O que é o recurso de classificação de métricas comerciais?
As métricas comerciais são uma parte importante de qualquer negócio, pois podem ajudá-lo a descobrir onde melhorar e onde você já está fazendo o seu melhor. O recurso de classificação de métricas comerciais na Luigi’s Box pode considerar margem, novidade, impulsionamento e outras métricas relacionadas ao produto para classificar os produtos de acordo com sua preferência. Os produtos de maior valor serão colocados no topo, enquanto os produtos de menor valor permanecerão baixos para maximizar seus lucros de acordo.
Como você pode usar o recurso de classificação de métricas comerciais?
A classificação das métricas comerciais é um dos recursos mais úteis que você pode obter com a Luigi’s Box. Aprenda como melhorar em todas as áreas importantes da sua loja virtual com os dados certos. Use a classificação de métricas comerciais para classificar os produtos de acordo com sua preferência e aumentar as vendas de seus produtos. Os produtos com margens de lucro mais altas podem ter uma classificação mais alta, porque trazem mais lucros a cada venda. Os produtos inovadores podem receber atenção extra dos primeiros usuários, que têm maior probabilidade de comprar algo incomum e novo. Descubra quais são os principais pontos fortes e fracos de seus produtos e descubra o que você deve classificar primeiro graças as classificações das métricas comerciais.
Quais são os benefícios do recurso de classificação das métricas comerciais?
- Melhore suas vendas com melhor classificação
- Descubra os pontos fortes e fracos da sua seleção de produtos
- Melhore continuamente a experiência do cliente