NOVIDADE: benchmarks e insights de pesquisa de e-commerce. Clique aqui para ver dados atualizados de 2024.

Google Cloud Retail Search

A pesquisa de varejo do Google é uma boa escolha para sua pesquisa na loja virtual?

O Google fornece pesquisa de varejo para proprietários de sites de e-commerce com vários recursos criados para compras online. Analisamos a pesquisa do site deles, recomendações de produtos baseadas em IA e outros recursos e preparamos uma comparação de prós e contras para você ter uma ideia melhor.

Luigi's Box vs. Google Retail Search

Comparação de recursos da Luigi's Box com o Google Retail Search

Como você pode ver na tabela de comparação abaixo, o Google Retail Search oferece alguns recursos notáveis para plataformas de e-commerce. No entanto, apesar da pesquisa avançada em sites e recomendações de produtos, ainda carece de recursos adicionais e sua ferramenta de personalização é bastante fraca.

Recurso
Luigi's Box
Google Retail Search
Integração por self-service, sem código Fácil auto-integração, sem a necessidade de sua equipe de TI.
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Integração via API Integração perfeita de back-end por meio de API.
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Recommender Recomendações personalizadas de produtos.
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Análises multiplataforma O Analytics é compatível com qualquer mecanismo de pesquisa.
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Filtros dinâmicos Filtros sempre relevantes para a categoria visualizada atualmente.
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Merchandising Promoção de produtos com banners e fixação de produtos.
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Fixar na posição Atribua a posição desejada ao produto nos resultados da pesquisa.
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Product Listing Todas as vantagens da classificação avançada na navegação em lista de produtos.
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Teste A/B offline Veja os resultados antes de colocar no ar sem nenhum risco.
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IA/Machine learning IA/ML para personalizar a experiência de compra.
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Last update: 29/04/2024

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  • tick Não é necessário cartão de crédito
  • tick Avaliação gratuita
  • tick Cancele a qualquer momento
Pilares da Luigi's Box

O que torna a Luigi’s Box especial?

Nós da Luigi's Box garantimos que não apenas nossos produtos, mas todos os serviços sejam de primeira linha para que possamos resolver todos os problemas e dores com os quais você está lidando.

Equipe de suporte

Nossa equipe de suporte é formada por pessoas gentis e profissionais que respondem, são receptivas a feedback e estão sempre dispostas a ajudar.

Integração por self-service

Oferecemos a opção de fácil integração de front-end. Tudo que você precisa fazer é inserir uma linha de código no cabeçalho da sua página ou no GTM.

Análises focadas em pesquisa

Nosso Analytics oferece um dashboard intuitivo para uma visão clara do estado da sua pesquisa, ao contrário do Google Analytics, onde a busca por esses dados pode ser mais difícil.

Preços acessíveis

Nossos preços são adaptados para pequenas e grandes empresas. Com nossos preços baseados no uso, você pagará apenas pelos produtos que usar. Nada mais.

IA para descoberta

Desafios ao escolher o Google Retail Search

É essencial avaliar cuidadosamente as desvantagens de usar o Google Retail Search em relação às necessidades, objetivos e prioridades do seu site de e-commerce. Essas desvantagens incluem, por exemplo, preço, integração ou personalização limitada.

Controle limitado

O Google Retail Search fornece uma solução desenvolvida pelo Google, o que significa que os varejistas online têm controle limitado sobre a personalização e a apresentação dos resultados da pesquisa. Como resultado, a experiência de pesquisa pode não estar perfeitamente alinhada com a marca e a experiência do usuário do seu site.

Dependência do Google

Como você depende da infraestrutura do Google, quaisquer alterações ou problemas nos algoritmos ou sistemas de pesquisa do Google podem impactar diretamente a experiência de pesquisa no seu site de e-commerce. Isso também significa que você está sujeito aos termos e condições do Google, que podem mudar com o tempo.

Considerações sobre o custo

Os custos de uso do Google Retail Search podem variar com base em vários fatores, como concorrência, posicionamento de anúncios e opções de segmentação. É vital avaliar cuidadosamente as implicações financeiras e determinar se o ROI justifica os custos.

Desafios de integração

Embora o Google Retail Search ofereça integração com outros produtos do Google, como Google Ads e Google Analytics, ainda pode haver desafios na configuração dessas integrações. Para dominar a sincronização entre plataformas, você precisará de habilidades técnicas e manutenção contínua.

Depoimentos

Leia o que nossos clientes satisfeitos disseram

"Provou ser uma ferramenta absolutamente valiosa!"

É extremamente fácil de usar e possui recursos robustos para impulsionar seu projeto de e-commerce. Eu gosto especialmente das pesquisas baseadas em IA e recomendações personalizadas para nossos clientes. De fato, graças à...

Tomáš O.
Co-founder & CMO
Avaliação completa na G2

"Mecanismo de pesquisa e recomendação muito bom."

Mecanismo de pesquisa e recomendação bom. Pode ser ajustado com configurações individuais diretamente pelo usuário. É muito útil, especialmente quando você tem um número de produtos muito grande.

Petr M.
Usuário verificado da G2
Avaliação completa na G2

"Excelente produto para os clientes. Muito útil para aumentar a receita."

Sistema de gestão com muitas funções, dashboards e resumo mensal por e-mail. Ótimo suporte (rápido, boas recomendações, comunicação, etc.). Plataforma estável.

Jozef F.
G2 verified user
Avaliação completa na G2

O valor do carrinho de compras aumentou drasticamente

A recomendação é um recurso útil e inspirador para nossos clientes descobrirem os produtos da Powerlogy. Como sabemos disso? O valor médio do carrinho de compras aumentou dramaticamente.

Michal Dodok
Head de Marketing, Powerlogy

A taxa de conversão aumentou em 600%

Utilizamos a Luigi’s Box desde 2017. Além do aumento de 600% na taxa de conversão de pesquisa, o serviço também melhorou o atendimento nas lojas.

Martin Derňar
Chief Omnichannel Officer, Nay

Fazendo um esforço extra para melhorar os resultados do negócio

A Luigi’s Box agiliza muito as compras para nossos clientes. Além disso, eles desenvolveram vários recursos para nós que ajudam a gerenciar produtos em nossa loja virtual.

Piotr Maciążka
Implementation Team Manager, Answear

A Luigi’s Box melhora a experiência do cliente

A contribuição mais significativa da Luigi’s Box para a EXIsport foi uma melhoria na experiência do cliente. Quanto mais rápido eles encontrarem o que procuram e quanto mais relevante for a consulta de...

Juraj Giacko
Head de e-commerce, EXIsport

Melhores taxas de conversão e satisfação do cliente

A Luigi's Box é uma ferramenta bastante avançada, que complementa nossos dados analíticos existentes. Seu uso não apenas elevou as taxas de conversão de nossa loja virtual, mas também nos ajudou a manter...

Jana Karasová
Especialista em Vendas Online e Desenvolvimento de Serviços, O2

A Luigi's Box foi uma verdadeira revelação para nós

A Luigi's Box foi uma verdadeira revelação para nós. Lojas virtuais muitas vezes se esquecem de se preocupar com a experiência do cliente e investem muitos recursos em publicidade. A Luigi's Box nos...

Soňa Fialková
CEO, SpokojenýPes

Mais de EUR 100.000/ano graças à Luigi’s Box

Considerando o tamanho do nosso negócio, a Luigi's Box rende mais de EUR 100.000 por ano sem muito trabalho por um preço que retornou para nós imediatamente e várias vezes.

Jakub Žilinčan
Diretor de Marketing, Electronic-star
Por que usar a Luigi's Box

Por que a Luigi’s Box é a melhor escolha para varejistas online

Mesmo prometendo uma melhor experiência do cliente e maiores vendas graças à pesquisa e recomendações inteligentes, o Google Retail Search ainda precisa de recursos adicionais para transformar sua plataforma de e-commerce em uma máquina de receitas. Mas a Luigi’s Box ajuda você. Vamos dar uma olhada neles.

Personalização

Ofereça experiências personalizadas

Ofereça aos seus clientes a melhor experiência online. Personalize toda a jornada de compras, desde o acesso ao site até a finalização da compra, recomendando os produtos certos.

Além de dar a sensação de que sua loja foi criada só para eles, você aumenta as chances de eles voltarem e comprarem novamente.

Processamento de linguagem

Encante os clientes das regiões da Europa Central e Oriental

Aumente também a probabilidade de obter resultados de pesquisa relevantes para os seus clientes na Europa. Dado que dezenas de idiomas são utilizados na Europa, é importante utilizar uma ferramenta que os compreenda.

Nós da Luigi’s Box designamos engenheiros linguísticos e bons recursos de PNL, especialmente para os idiomas da Europa Central e Oriental.

Merchandising

Apoie os seus objetivos comerciais

Procure por uma ferramenta que ofereça recursos de merchandising de qualidade. Exiba os produtos certos, no lugar e na hora certos, para os clientes certos.

A Luigi’s Box oferece recursos para fixar na posição ou impulsionar itens, que exibem produtos relevantes graças à inteligência artificial, mas você pode ajustá-los manualmente de acordo com suas necessidades.

Gestão

Defina os sinônimos corretos

O Analytics é obrigatório. E ter uma ferramenta analítica combinada com outras ferramentas de descoberta de produtos é uma ótima escolha.

O Analytics da Luigi’s Box ajudará você a entender a intenção e o comportamento do cliente e permitirá que você configure seus sinônimos, recomendações ou recursos de merchandising para atingir seus objetivos comerciais com mais facilidade.

Vamos conversar

Receba uma consultoria gratuita

Receba uma consultoria gratuita com um de nossos especialistas em integração. Mostraremos como a Luigi’s Box melhorará a experiência do usuário da sua loja virtual e aumentará sua taxa de conversão.

Conheça os recursos da Luigi's Box

Analytics da Luigi’s Box

Análise abrangente que identifica problemas com consultas de pesquisa e ajuda a descobrir como otimizá-las.

Recommender da Luigi’s Box

Caixas personalizadas com recomendações de produtos ajudam a elevar o valor médio do pedido e podem ser colocadas em qualquer lugar do site.

Search da Luigi’s Box

A pesquisa inteligente com preenchimento automático ajuda os visitantes a encontrar rapidamente os produtos que procuram, reduzindo consideravelmente o desperdício de tempo nas compras. É capaz de lidar com qualquer consulta de pesquisa.

Product Listing da Luigi's Box

Páginas de listagem de produtos personalizadas, organizadas de forma a aprimorar a experiência de navegação, ajudar nas suas metas comerciais e aumentar a receita.

Receba uma consultoria gratuita com um de nossos especialistas em e-commerce.

Mostraremos como a Luigi’s Box vai melhorar o seu negócio online.

    FAQ

    Perguntas frequentes

    Qual é a diferença entre o Google Retail Search e a pesquisa normal do Google?

    Embora a pesquisa do Google normal seja um mecanismo de pesquisa geral para todos os tipos de informações, a pesquisa de varejo do Google é explicitamente adaptada para consultas relacionadas a compras e exibe listas de produtos e resultados de compras para facilitar experiências de compras online em lojas online.

    Posso acompanhar e analisar o desempenho dos meus produtos no Google Retail Search?

    Sim, você pode acompanhar e analisar o desempenho de seus produtos com o Google Merchant Center ou o Google Ads. No entanto, ambas as ferramentas permitem rastrear outras coisas. Por outro lado, a Luigi’s Box oferece uma ferramenta analítica na qual você pode aprender e definir tudo o que precisa.

    Qual é o preço do Google Retail Search?

    O Google Retail Search não possui uma estrutura de preços específica. O custo de uso do Google Retail Search normalmente está vinculado à publicidade por meio do Google Ads, especificamente das campanhas do Google Shopping.

    Quais são as alternativas para o Google Retail Search?

    Existem várias alternativas ao Google Retail Search que prometem experiências de compra agradáveis, como Microsoft Advertising, Shopify, Algolia, Searchspring, Yext e Luigi’s Box.