Comparação de recursos da Luigi's Box com o Google Retail Search
Como você pode ver na tabela de comparação abaixo, o Google Retail Search oferece alguns recursos notáveis para plataformas de e-commerce. No entanto, apesar da pesquisa avançada em sites e recomendações de produtos, ainda carece de recursos adicionais e sua ferramenta de personalização é bastante fraca.
Comece hoje mesmo com a Luigi’s Box criando uma conta gratuita
- Não é necessário cartão de crédito
- Avaliação gratuita
- Cancele a qualquer momento
O que torna a Luigi’s Box especial?
Nós da Luigi's Box garantimos que não apenas nossos produtos, mas todos os serviços sejam de primeira linha para que possamos resolver todos os problemas e dores com os quais você está lidando.
Equipe de suporte
Nossa equipe de suporte é formada por pessoas gentis e profissionais que respondem, são receptivas a feedback e estão sempre dispostas a ajudar.
Integração por self-service
Oferecemos a opção de fácil integração de front-end. Tudo que você precisa fazer é inserir uma linha de código no cabeçalho da sua página ou no GTM.
Análises focadas em pesquisa
Nosso Analytics oferece um dashboard intuitivo para uma visão clara do estado da sua pesquisa, ao contrário do Google Analytics, onde a busca por esses dados pode ser mais difícil.
Preços acessíveis
Nossos preços são adaptados para pequenas e grandes empresas. Com nossos preços baseados no uso, você pagará apenas pelos produtos que usar. Nada mais.
Desafios ao escolher o Google Retail Search
É essencial avaliar cuidadosamente as desvantagens de usar o Google Retail Search em relação às necessidades, objetivos e prioridades do seu site de e-commerce. Essas desvantagens incluem, por exemplo, preço, integração ou personalização limitada.
Controle limitado
O Google Retail Search fornece uma solução desenvolvida pelo Google, o que significa que os varejistas online têm controle limitado sobre a personalização e a apresentação dos resultados da pesquisa. Como resultado, a experiência de pesquisa pode não estar perfeitamente alinhada com a marca e a experiência do usuário do seu site.
Dependência do Google
Como você depende da infraestrutura do Google, quaisquer alterações ou problemas nos algoritmos ou sistemas de pesquisa do Google podem impactar diretamente a experiência de pesquisa no seu site de e-commerce. Isso também significa que você está sujeito aos termos e condições do Google, que podem mudar com o tempo.
Considerações sobre o custo
Os custos de uso do Google Retail Search podem variar com base em vários fatores, como concorrência, posicionamento de anúncios e opções de segmentação. É vital avaliar cuidadosamente as implicações financeiras e determinar se o ROI justifica os custos.
Desafios de integração
Embora o Google Retail Search ofereça integração com outros produtos do Google, como Google Ads e Google Analytics, ainda pode haver desafios na configuração dessas integrações. Para dominar a sincronização entre plataformas, você precisará de habilidades técnicas e manutenção contínua.
Por que a Luigi’s Box é a melhor escolha para varejistas online
Mesmo prometendo uma melhor experiência do cliente e maiores vendas graças à pesquisa e recomendações inteligentes, o Google Retail Search ainda precisa de recursos adicionais para transformar sua plataforma de e-commerce em uma máquina de receitas. Mas a Luigi’s Box ajuda você. Vamos dar uma olhada neles.
Ofereça experiências personalizadas
Ofereça aos seus clientes a melhor experiência online. Personalize toda a jornada de compras, desde o acesso ao site até a finalização da compra, recomendando os produtos certos.
Além de dar a sensação de que sua loja foi criada só para eles, você aumenta as chances de eles voltarem e comprarem novamente.
Encante os clientes das regiões da Europa Central e Oriental
Aumente também a probabilidade de obter resultados de pesquisa relevantes para os seus clientes na Europa. Dado que dezenas de idiomas são utilizados na Europa, é importante utilizar uma ferramenta que os compreenda.
Nós da Luigi’s Box designamos engenheiros linguísticos e bons recursos de PNL, especialmente para os idiomas da Europa Central e Oriental.
Apoie os seus objetivos comerciais
Procure por uma ferramenta que ofereça recursos de merchandising de qualidade. Exiba os produtos certos, no lugar e na hora certos, para os clientes certos.
A Luigi’s Box oferece recursos para fixar na posição ou impulsionar itens, que exibem produtos relevantes graças à inteligência artificial, mas você pode ajustá-los manualmente de acordo com suas necessidades.
Defina os sinônimos corretos
O Analytics é obrigatório. E ter uma ferramenta analítica combinada com outras ferramentas de descoberta de produtos é uma ótima escolha.
O Analytics da Luigi’s Box ajudará você a entender a intenção e o comportamento do cliente e permitirá que você configure seus sinônimos, recomendações ou recursos de merchandising para atingir seus objetivos comerciais com mais facilidade.
Receba uma consultoria gratuita
Receba uma consultoria gratuita com um de nossos especialistas em integração. Mostraremos como a Luigi’s Box melhorará a experiência do usuário da sua loja virtual e aumentará sua taxa de conversão.
Conheça os recursos da Luigi's Box
Analytics da Luigi’s Box
Análise abrangente que identifica problemas com consultas de pesquisa e ajuda a descobrir como otimizá-las.
Recommender da Luigi’s Box
Caixas personalizadas com recomendações de produtos ajudam a elevar o valor médio do pedido e podem ser colocadas em qualquer lugar do site.
Search da Luigi’s Box
A pesquisa inteligente com preenchimento automático ajuda os visitantes a encontrar rapidamente os produtos que procuram, reduzindo consideravelmente o desperdício de tempo nas compras. É capaz de lidar com qualquer consulta de pesquisa.
Product Listing da Luigi's Box
Páginas de listagem de produtos personalizadas, organizadas de forma a aprimorar a experiência de navegação, ajudar nas suas metas comerciais e aumentar a receita.
Receba uma consultoria gratuita com um de nossos especialistas em e-commerce.
Mostraremos como a Luigi’s Box vai melhorar o seu negócio online.
Perguntas frequentes
Qual é a diferença entre o Google Retail Search e a pesquisa normal do Google?
Embora a pesquisa do Google normal seja um mecanismo de pesquisa geral para todos os tipos de informações, a pesquisa de varejo do Google é explicitamente adaptada para consultas relacionadas a compras e exibe listas de produtos e resultados de compras para facilitar experiências de compras online em lojas online.
Posso acompanhar e analisar o desempenho dos meus produtos no Google Retail Search?
Sim, você pode acompanhar e analisar o desempenho de seus produtos com o Google Merchant Center ou o Google Ads. No entanto, ambas as ferramentas permitem rastrear outras coisas. Por outro lado, a Luigi’s Box oferece uma ferramenta analítica na qual você pode aprender e definir tudo o que precisa.
Qual é o preço do Google Retail Search?
O Google Retail Search não possui uma estrutura de preços específica. O custo de uso do Google Retail Search normalmente está vinculado à publicidade por meio do Google Ads, especificamente das campanhas do Google Shopping.
Quais são as alternativas para o Google Retail Search?
Existem várias alternativas ao Google Retail Search que prometem experiências de compra agradáveis, como Microsoft Advertising, Shopify, Algolia, Searchspring, Yext e Luigi’s Box.