NOVIDADE: benchmarks e insights de pesquisa de e-commerce. Clique aqui para ver dados atualizados de 2024.

Casos de uso

Luigi’s Box – Solução única, produtos avançados, múltiplos casos de uso – tudo em um

A Luigi's Box é uma ferramenta tecnológica fácil de operar, com quatro produtos avançados que usam IA para melhorar sempre sua pesquisa, recomendações e listagem de produtos, além de oferecer análises completas que fornecem informações relevantes sobre seu desempenho. Cada um desses produtos oferece vários recursos inteligentes com vários casos de uso. A Luigi's Box é compatível com qualquer plataforma de e-commerce.

Com a confiança de mais de 3.000 empresas online

Obtenha insights valiosos

Descubra

Conheça os locais onde você perde compras em potencial em sua loja virtual.

Pesquisas com baixas taxas de conversão
Pesquisas com baixas taxas de conversão

Descubra quantas das suas pesquisas terminam com baixas conversões e por quê. Quantas pesquisas terminam assim? Descubra como você pode melhorar elas com análises completas da Luigi’s Box.

Pesquisas com altas taxas de abandono
Pesquisas com altas taxas de abandono

Em até um terço dos casos, o cliente sai do site imediatamente após uma busca malsucedida. Quantas das suas pesquisas acabam com os clientes saindo do seu site? Saiba mais sobre o estado da sua pesquisa e corrija seus problemas com o Analytics da Luigi’s Box.

Oportunidades perdidas de satisfazer os clientes e melhorar seu desempenho
Oportunidades perdidas de satisfazer os clientes e melhorar seu desempenho

Em média, 13,4% das buscas acabam sem resultados. O que causa esses problemas? Na maioria das vezes, os clientes não recebem resultados para suas consultas de pesquisa. Descubra outros motivos pelos quais as pesquisas não trazem resultados.

Pesquisas e itens em alta para melhorar sua receita
Pesquisas e itens em alta para melhorar sua receita

Obtenha informações sobre suas principais consultas, as dificuldades de pesquisa mais comuns e como você pode melhorar a experiência de pesquisa dos clientes. Saiba mais sobre como você pode aproveitar ao máximo sua pesquisa com nossas análises completas.

O valor do seu carrinho a partir dos resultados de pesquisa e recomendação
O valor do seu carrinho a partir dos resultados de pesquisa e recomendação

Você sabia que pesquisas e recomendações personalizadas podem aumentar o valor médio do carrinho em até 25%? Descubra como você pode aumentar o valor médio do seu pedido recomendando produtos relacionados aos já adicionados ao seu carrinho ou com base em compras anteriores dos clientes.

Analytics para otimizar os resultados de pesquisa e aumentar as conversões
Analytics para otimizar os resultados de pesquisa e aumentar as conversões

Se você deseja aumentar suas conversões com pesquisa avançada e recomendações relevantes, primeiro precisa aprender sobre o desempenho atual. O Analytics da Luigi’s Box oferece várias estatísticas necessárias e claras para identificar situações problemáticas e corrigi-las da melhor forma.

Aproxime seus clientes dos produtos que eles procuram. Tenha uma navegação à base de IA com resultados personalizados e relevantes para seus visitantes.

  • tick Teste gratuito de 30 dias
  • tick As ferramentas não tornam seu site lento
  • tick Cancele quando quiser
Agende uma demonstração
Melhore as coisas que importam

Alavanque seu potencial

Aprenda a usar os recursos avançados da Luigi’s Box para potencializar suas vendas.

Categorias e filtros avançados para aumentar o uso da pesquisa
Categorias e filtros avançados para aumentar o uso da pesquisa

Filtros e categorias são partes essenciais da loja virtual, especialmente para lojas virtuais com uma ampla gama de produtos. O uso de categorias e filtros avançados ajuda os clientes a diminuir um conjunto de produtos para atender às suas necessidades e, assim, oferecer uma excelente experiência ao usuário.

Preenchimento automático para evitar a perda de clientes
Preenchimento automático para evitar a perda de clientes

A taxa de conversão dos visitantes que usaram o preenchimento automático é mais que o dobro dos clientes que não usam o recurso em todos os segmentos. O preenchimento automático acelera o caminho para os produtos desejados, mostrando os resultados desde a primeira tecla digitada.

Recomendações para aumentar o valor do pedido
Recomendações para aumentar o valor do pedido

A Luigi’s Box usa IA para mostrar recomendações personalizadas de produtos para cada cliente com base em seu comportamento e preferências online anteriores. Quanto mais sugestões de produtos personalizados você oferecer, mais seus clientes compram e mais aumenta o valor médio do pedido.

Itens e termos impulsionados para auxiliar suas metas comerciais
Itens e termos impulsionados para auxiliar suas metas comerciais

Ajude a impulsionar suas vendas de produtos específicos usando o impulsionamento de produto. Itens ou termos impulsionados permitem que você priorize produtos, categorias e marcas específicas nos resultados de pesquisa ou grupos de produtos que contenham seu termo impulsionado e apareçam primeiro nos resultados da pesquisa.

Sinônimos para não perder seus clientes
Sinônimos para não perder seus clientes

A Luigi’s Box usa IA e machine learning para criar uma lista de sinônimos recomendados e permite que você crie sua própria lista. A gestão de sinônimos melhora sua busca ao mostrar produtos relevantes com diferentes formas de nomenclatura, para que seus clientes sempre encontrem o que procuram.

Personalização de consultas para ordenar produtos e aumentar o desempenho
Personalização de consultas para ordenar produtos e aumentar o desempenho

O uso da personalização de consulta ajuda você a escolher produtos selecionados para uma posição específica que substitui os resultados automáticos para promover um novo item ou itens promocionais que funcionem melhor para você e, assim, aumentar suas vendas.

Lematização para entender as regras específicas do idioma e aumentar a relevância
Lematização para entender as regras específicas do idioma e aumentar a relevância

O uso da lematização de palavras, detecção de sinônimos, tolerabilidade a erros de digitação, etc., ajuda os clientes a encontrar o que procuram e, logo, diminui o risco de eles saírem do seu site sem fazer uma compra.

Navegador de catálogo para ver como sua pesquisa funciona
Navegador de catálogo para ver como sua pesquisa funciona

O uso do navegador de catálogo permite que você veja como os resultados aparecem em um termo específico para ajustar qualquer coisa que seu cliente desejar e, assim, personalizar seu conteúdo de acordo com a intenção dele, o que leva a vendas mais altas.

Avaliações de clientes

Saiba como ajudamos inúmeras empresas em todo o mundo

A Luigi’s Box é uma das principais soluções de pesquisa e descoberta de produtos por um bom motivo. Veja as avaliações de nossos clientes e veja como os ajudamos a melhorar seus negócios.

"Provou ser uma ferramenta absolutamente valiosa!"

É extremamente fácil de usar e possui recursos robustos para impulsionar seu projeto de e-commerce. Eu gosto especialmente das pesquisas baseadas em IA e recomendações personalizadas para nossos clientes. De fato, graças à...

Tomáš O.
Co-founder & CMO
Avaliação completa na G2

"Mecanismo de pesquisa e recomendação muito bom."

Mecanismo de pesquisa e recomendação bom. Pode ser ajustado com configurações individuais diretamente pelo usuário. É muito útil, especialmente quando você tem um número de produtos muito grande.

Petr M.
Usuário verificado da G2
Avaliação completa na G2

"Excelente produto para os clientes. Muito útil para aumentar a receita."

Sistema de gestão com muitas funções, dashboards e resumo mensal por e-mail. Ótimo suporte (rápido, boas recomendações, comunicação, etc.). Plataforma estável.

Jozef F.
G2 verified user
Avaliação completa na G2

O valor do carrinho de compras aumentou drasticamente

A recomendação é um recurso útil e inspirador para nossos clientes descobrirem os produtos da Powerlogy. Como sabemos disso? O valor médio do carrinho de compras aumentou dramaticamente.

Michal Dodok
Head de Marketing, Powerlogy

A taxa de conversão aumentou em 600%

Utilizamos a Luigi’s Box desde 2017. Além do aumento de 600% na taxa de conversão de pesquisa, o serviço também melhorou o atendimento nas lojas.

Martin Derňar
Chief Digital & eCommerce, Nay

Fazendo um esforço extra para melhorar os resultados do negócio

A Luigi’s Box agiliza muito as compras para nossos clientes. Além disso, eles desenvolveram vários recursos para nós que ajudam a gerenciar produtos em nossa loja virtual.

Piotr Maciążka
Implementation Team Manager, Answear

A Luigi’s Box melhora a experiência do cliente

A contribuição mais significativa da Luigi’s Box para a EXIsport foi uma melhoria na experiência do cliente. Quanto mais rápido eles encontrarem o que procuram e quanto mais relevante for a consulta de...

Juraj Giacko
Head de e-commerce, EXIsport

Melhores taxas de conversão e satisfação do cliente

A Luigi's Box é uma ferramenta bastante avançada, que complementa nossos dados analíticos existentes. Seu uso não apenas elevou as taxas de conversão de nossa loja virtual, mas também nos ajudou a manter...

Jana Karasová
Especialista em Vendas Online e Desenvolvimento de Serviços, O2

A Luigi's Box foi uma verdadeira revelação para nós

A Luigi's Box foi uma verdadeira revelação para nós. Lojas virtuais muitas vezes se esquecem de se preocupar com a experiência do cliente e investem muitos recursos em publicidade. A Luigi's Box nos...

Soňa Fialková
CEO, SpokojenýPes

Equipe de profissionais especialistas

A Luigi’s Box é a garantia de uma abordagem profissional. Como especialistas em pesquisa, eles nos conduzem aos nossos objetivos muito mais rapidamente.

Tomáš Bzirský
Gerente de Marketing de Performance, Košík

Mais de EUR 100.000/ano graças à Luigi’s Box

Considerando o tamanho do nosso negócio, a Luigi's Box rende mais de EUR 100.000 por ano sem muito trabalho por um preço que retornou para nós imediatamente e várias vezes.

Jakub Žilinčan
Diretor de Marketing, Electronic-star
Aumente seu desempenho

Cresça

Descubra como multiplicar sua receita com o conjunto de ferramentas da Luigi’s Box.

Valor médio do pedido
Valor médio do pedido

Aumente as conversões médias com recomendações personalizadas para cada cliente. Quanto mais personalizadas forem suas sugestões de produtos, mais clientes comprarão. O Recommender oferece sugestões relacionadas aos produtos já adicionados ao carrinho, para produtos esgotados e até oferece os produtos mais populares.

Taxa de conversão de pesquisa
Taxa de conversão de pesquisa

Acelere o crescimento do seu negócio e aumente as conversões em mais de 35%. Como? Ajude seus clientes a encontrar o que procuram com mais facilidade. Personalize seu site de acordo com as preferências deles e modifique os resultados da busca com a pesquisa que lida com erros de digitação e diacríticos.

Melhor receita por meio de uma melhor pesquisa e recomendação de produtos
Melhor receita por meio de uma melhor pesquisa e recomendação de produtos

Aumente sua receita oferecendo uma experiência de usuário excepcional com recomendações personalizadas de produtos com base nas preferências dos clientes e interações anteriores. Ajude eles a achar mais do seu conteúdo com a pesquisa avançada.

Relevância da pesquisa
Relevância da pesquisa

Atenda às expectativas dos clientes com precisão considerando as solicitações de pesquisa e os resultados de pesquisa. Otimize suas páginas de resultados para entender a intenção de seus clientes e aumentar sua relevância de pesquisa.

Retenção de pesquisa
Retenção de pesquisa

Quanto melhor a busca do seu site interagir com as intenções dos clientes, melhor será o seu uso. Aumente a retenção de pesquisa e melhore a experiência de pesquisa dos clientes com os recursos de pesquisa avançada e análises completas da Luigi’s Box.

Uso da pesquisa
Uso da pesquisa

Os visitantes que usam a pesquisa têm 70% mais chances de comprar. Aumente o uso da pesquisa em seu site com tecnologia de pesquisa avançada. Por que o uso da pesquisa é tão importante? Se os clientes não usassem a pesquisa, seria mais difícil aprender sobre sua intenção de compra e, assim, classificar os produtos para eles de maneira ideal.

Leia nossos blogs

Encontre inspiração em nossos artigos

10 recursos para descoberta de produtos que garantem o aumento da receita da sua loja virtual

10 recursos para descoberta de produtos que garantem o aumento da receita da sua loja virtual

A descoberta de produtos é essencial para empresas de e-commerce, e a melhor maneira de fazer isso é com a ferramenta certa e os recursos certos de descoberta de produtos.

Saiba mais
Compreendendo os diferentes tipos de algoritmos de pesquisa

Compreendendo os diferentes tipos de algoritmos de pesquisa

Curioso sobre os diferentes tipos de algoritmos de pesquisa e como eles funcionam? Dê uma olhada em nosso artigo e saiba mais sobre os algoritmos de pesquisa.

Saiba mais
10 dicas para evitar páginas sem resultados encontrados

10 dicas para evitar páginas sem resultados encontrados

Se o seu negócio de e-commerce está perdendo clientes devido à páginas sem resultados encontradas, veja o que você pode fazer para corrigir isso.

Saiba mais
Tudo o que você deve saber sobre as páginas de listagem de produtos

Tudo o que você deve saber sobre as páginas de listagem de produtos

Aumente suas vendas com páginas de listagem de produtos otimizadas. Explore as melhores práticas e soluções de IA para aumentar as conversões no e-commerce.

Saiba mais
Seu guia para compras online: compreendendo o q-commerce

Seu guia para compras online: compreendendo o q-commerce

Você já ouviu falar em quick commerce? Nós detalhamos o que é e como ele difere do e-commerce.

Saiba mais
O poder do preenchimento automático para uma pesquisa de e-commerce

O poder do preenchimento automático para uma pesquisa de e-commerce

Aperfeiçoe sua barra de pesquisa de e-commerce com o preenchimento automático para aumentar as vendas. Descubra as melhores práticas para aprimorar a experiência do usuário.

Saiba mais
Escolhendo o mecanismo de pesquisa para e-commerce certo

Escolhendo o mecanismo de pesquisa para e-commerce certo

Os mecanismos de pesquisa para e-commerce são ferramentas excepcionais, mas você deve entender como eles funcionam para utilizá-los a seu favor.

Saiba mais
Pesquisa avançada de produtos e sites (quando implementar)

Pesquisa avançada de produtos e sites (quando implementar)

As pesquisas avançadas de produtos e sites assumem muitas formas, desde pesquisas simples por palavras-chave até processamento de linguagem natural mais avançado.

Saiba mais
Exemplos de recomendações de produtos e os benefícios que podem te surpreender

Exemplos de recomendações de produtos e os benefícios que podem te surpreender

O que um sistema eficaz de recomendação de produtos pode fazer por você? Aumento das vendas? Claro. Melhor experiência do usuário? Leia mais para descobrir.

Saiba mais
Melhor software de pesquisa por voz

Melhor software de pesquisa por voz

A pesquisa por voz é um dos métodos de pesquisa mais populares. Aqui estão alguns dos melhores softwares de pesquisa por voz disponíveis.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Lucidworks

Melhores concorrentes da Lucidworks

Procurando por uma alternativa à Lucidworks? Você está no lugar certo. Comparamos os cinco principais concorrentes.

Saiba mais
Por que minha loja virtual precisa de um software de recomendação de produtos

Por que minha loja virtual precisa de um software de recomendação de produtos

Reter clientes está mais desafiador do que nunca. Aprenda como mantê-los interessados com um software de recomendação de produtos personalizado.

Saiba mais
O design perfeito da barra de pesquisa: práticas recomendadas de UI/UX

O design perfeito da barra de pesquisa: práticas recomendadas de UI/UX

Implemente essas práticas recomendadas de design de interface do usuário na barra de pesquisa para aumentar as conversões da sua loja de e-commerce.

Saiba mais
Perguntas que todo desenvolvedor de software deve fazer em uma entrevista
  • Outro

Perguntas que todo desenvolvedor de software deve fazer em uma entrevista

Você está curioso sobre quais perguntas você deve fazer durante sua entrevista de emprego para desenvolvedor de software? Dê uma olhada no nosso artigo e descubra o que você precisa saber.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Searchspring

Melhores concorrentes da Searchspring

Aprenda sobre as melhores alternativas à Searchspring neste guia. Comparamos os dez principais fornecedores do mercado.

Saiba mais
Melhores concorrentes da SearchBlox

Melhores concorrentes da SearchBlox

Se você está procurando por um concorrente da SearchBlox, comparamos as nove principais soluções do mercado neste post.

Saiba mais
Decifrando o código: um guia para se tornar um desenvolvedor de software

Decifrando o código: um guia para se tornar um desenvolvedor de software

O que você precisa saber para encontrar um emprego em desenvolvimento de software? Dê uma olhada em nossos conselhos e veja tudo o que você precisa saber.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Attraqt

Melhores concorrentes da Attraqt

Se você está procurando por um concorrente da Attraqt, comparamos os dez principais fornecedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Attraqt neste guia.

Saiba mais
Pesquisa preditiva: por que ela é essencial para uma loja virtual moderna

Pesquisa preditiva: por que ela é essencial para uma loja virtual moderna

Como a pesquisa preditiva pode ajudar a aprimorar a experiência do usuário, gerar mais vendas e aumentar a receita? Vamos ver.

Saiba mais
As melhores soluções de pesquisa para sites de e-commerce para aumentar sua receita

As melhores soluções de pesquisa para sites de e-commerce para aumentar sua receita

Saiba mais sobre as 8 principais ferramentas de pesquisa em sites para e-commerce que podem melhorar a experiência de compra online de seus clientes em potencial e, ao mesmo tempo, aumentar sua taxa de conversão e receita.

Saiba mais
As melhores ferramentas de análises de pesquisas para monitorar e auditar seu site e loja de e-commerce

As melhores ferramentas de análises de pesquisas para monitorar e auditar seu site e loja de e-commerce

A análise de pesquisa é uma ferramenta essencial para qualquer negócio online. Ela ajuda você a monitorar seu desempenho e obter insights sobre como os usuários encontram o seu conteúdo.

Saiba mais
Usando o Analytics: como interpretar os dados do cliente

Usando o Analytics: como interpretar os dados do cliente

Como conhecer seus clientes e garantir a melhor experiência para eles? Aqui estão todas as informações de que você precisa.

Saiba mais
Como as ferramentas de e-commerce terceirizadas afetam a segurança dos dados dos meus clientes

Como as ferramentas de e-commerce terceirizadas afetam a segurança dos dados dos meus clientes

O uso de aplicações de serviços terceirizados costuma ser inevitável hoje em dia. O que você deve estar ciente ao usá-las?

Saiba mais
Melhores concorrentes de pesquisa da Unbxd

Melhores concorrentes de pesquisa da Unbxd

Aprenda sobre as melhores alternativas à Unbxd neste guia. Comparamos os dez principais fornecedores do mercado.

Saiba mais
Por que a classificação ideal de produtos é importante para empresas de e-commerce

Por que a classificação ideal de produtos é importante para empresas de e-commerce

Saiba mais sobre como a classificação de produtos pode facilitar a localização dos produtos desejados pelos clientes e aumentar as vendas.

Saiba mais
Tendências de pesquisa no e-commerce

Tendências de pesquisa no e-commerce

Utilize o Analytics da Luigi's Box, que fornece relatórios importantes sobre as frases e produtos/categorias mais pesquisados.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Bloomreach

Melhores concorrentes da Bloomreach

Comparamos os dez principais fornecedores do mercado para ajudá-lo a conhecer as melhores alternativas à Bloomreach.

Saiba mais
13 maneiras de aumentar a receita da sua loja virtual

13 maneiras de aumentar a receita da sua loja virtual

Aumentar a receita da loja virtual é o objetivo inicial de todo negócio de e-commerce. Então, quais são as melhores maneiras de maximizá-la?

Saiba mais
Como construir um mecanismo de pesquisa para o seu site

Como construir um mecanismo de pesquisa para o seu site

Uma pesquisa útil na web com funcionalidades que facilitem as compras e assim aumentem as chances de compra é importante em toda boa loja virtual.

Saiba mais
O que é pesquisa federada e por que ela é importante

O que é pesquisa federada e por que ela é importante

O que é pesquisa federada e como ela difere dos mecanismos de pesquisa tradicionais? Descubra todas as suas vantagens.

Saiba mais
Desafios da pesquisa por voz: o que ela precisa ser capaz de fazer

Desafios da pesquisa por voz: o que ela precisa ser capaz de fazer

Como otimizar a pesquisa por voz? Sabemos que ela está se tornando cada vez mais popular, e por isso preparamos uma lista de desafios para facilitar a implementação.

Saiba mais
Explicação das métricas de pesquisa para e-commerce

Explicação das métricas de pesquisa para e-commerce

Para ter um site de e-commerce de sucesso, as métricas de desempenho são vitais. O que medir e como? Saiba mais em nosso blog.

Saiba mais
Melhores alternativas ao Google Analytics para o seu negócio

Melhores alternativas ao Google Analytics para o seu negócio

Procurando por uma alternativa ao Google Analytics para análises em tempo real? Você está no lugar certo. Preparamos uma lista com as melhores ferramentas para o seu negócio.

Saiba mais
Como otimizar o catálogo de produtos para eficiência máxima de pesquisa

Como otimizar o catálogo de produtos para eficiência máxima de pesquisa

Melhore a qualidade de seu catálogo de produtos. Gerencie e otimize sem problemas com a listagem da Luigi's Box e aumente as vendas.

Saiba mais
Como escolher uma plataforma de e-commerce para o seu negócio

Como escolher uma plataforma de e-commerce para o seu negócio

Você está pensando em escolher uma plataforma de e-commerce para o seu negócio? A reflexão constante acabou. Veja como escolher a melhor.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Sinequa

Melhores concorrentes da Sinequa

Procurando por concorrentes da Sinequa? Comparamos os oito melhores provedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Sinequa neste guia.

Saiba mais
13 ferramentas de e-commerce que irão impulsionar suas vendas

13 ferramentas de e-commerce que irão impulsionar suas vendas

As ferramentas de vendas de e-commerce são essenciais para qualquer negócio. Escolhemos a dedo alguns dos melhores do mercado para você.

Saiba mais
Software de e-merchandising que aumentará a receita da sua loja virtual

Software de e-merchandising que aumentará a receita da sua loja virtual

O software de e-merchandising mostra produtos relevantes no momento certo. Aprenda como utilizar o recurso para aumentar os ganhos do seu negócio.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Algolia

Melhores concorrentes da Algolia

Se você está procurando por concorrentes da Algolia, comparamos os dez principais provedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Algolia neste guia.

Saiba mais
15 práticas recomendadas de pesquisa em e-commerce para serem consideradas

15 práticas recomendadas de pesquisa em e-commerce para serem consideradas

Quando foi a última vez que você analisou o desempenho da pesquisa do seu site? Aqui está uma checklist com 15 pontos que o ajudará a determinar o quão boa está a pesquisa do seu site.

Saiba mais
Melhores concorrentes da Yext

Melhores concorrentes da Yext

Se você está procurando por um concorrente da Yext, comparamos os melhores fornecedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Yext neste guia.

Saiba mais
Por que sua loja virtual precisa de filtragem facetada

Por que sua loja virtual precisa de filtragem facetada

É fundamental oferecer aos clientes uma boa experiência de compra. Se eles não conseguirem encontrar os produtos desejados, irão rapidamente para outro lugar.

Saiba mais
Como escolher a melhor pesquisa para sua loja virtual

Como escolher a melhor pesquisa para sua loja virtual

Um recurso de pesquisa eficaz é o melhor amigo de todos os compradores. Saiba como escolher aquele que aumentará o faturamento da sua loja virtual.

Saiba mais
Precificação dinâmica – como usá-la no e-commerce

Precificação dinâmica – como usá-la no e-commerce

A precificação dinâmica ajuda os proprietários de empresas de e-commerce a maximizar os lucros e aumentar as vendas. Como funciona a precificação dinâmica? Vamos entender.

Saiba mais
Por que seu site precisa de pesquisa facetada

Por que seu site precisa de pesquisa facetada

A pesquisa facetada pode melhorar enormemente a usabilidade do seu site e impulsionar o seu negócio. Aprenda como usá-la para aumentar suas vendas.

Saiba mais
Software de pesquisa de imagens: todos os detalhes

Software de pesquisa de imagens: todos os detalhes

Você já sabia a aparência de algo que queria comprar, mas não sabia o nome? A pesquisa visual ajuda você.

Saiba mais
Os 12 melhores casos de uso de IA no e-commerce

Os 12 melhores casos de uso de IA no e-commerce

Aprenda como usar inteligência artificial no e-commerce em um guia completo do principal provedor de pesquisa de e-commerce.

Saiba mais
Erros e más práticas a serem evitadas no e-commerce

Erros e más práticas a serem evitadas no e-commerce

Saiba os erros comuns no e-commerce que a maioria das empresas comete e como evitá-los. É muito fácil e prático corrigir.

Saiba mais
Desafios da pesquisa na web para dispositivos móveis e como superá-los

Desafios da pesquisa na web para dispositivos móveis e como superá-los

As pesquisas na web para dispositivos móveis estão se tornando mais populares a cada ano. Veja os importantes desafios e descubra soluções eficazes.

Saiba mais
Pesquisa por voz para empresas de e-commerce

Pesquisa por voz para empresas de e-commerce

A pesquisa por voz permite que você use a fala para pesquisar produtos e informações em um site. Saiba mais sobre isso neste guia.

Saiba mais
Práticas recomendadas de UX para e-commerce

Práticas recomendadas de UX para e-commerce

O design bem-sucedido de uma loja virtual precisa de mais do que apenas uma aparência bonita. Estamos trazendo dicas de experiência do usuário para agilizar seus clientes em direção a mais compras.

Saiba mais
Métricas de e-commerce a serem levadas em consideração em 2023

Métricas de e-commerce a serem levadas em consideração em 2023

Compilamos uma lista das 20 principais métricas de e-commerce para acompanhar e analisar em sua empresa. Saiba mais sobre elas neste guia detalhado.

Saiba mais
Etapas para o desenvolvimento de sites de e-commerce em 2023 [Checklist]

Etapas para o desenvolvimento de sites de e-commerce em 2023 [Checklist]

Você pode desenvolver um site que satisfaça as necessidades dos clientes e faça com que eles voltem sempre? Aqui estão os recursos que sua loja virtual precisa em 2023.

Saiba mais
Por que as empresas de e-commerce precisam de uma pesquisa melhor do que o Elasticsearch

Por que as empresas de e-commerce precisam de uma pesquisa melhor do que o Elasticsearch

O Elasticsearch é uma ótima opção, mas não para uma loja virtual moderna. Uma loja moderna requer uma pesquisa com recursos extras que o Elasticsearch não oferece.

Saiba mais
Explicando as tendências

Explicando as tendências

A guia Tendências no Analytics da Luigi’s Box fornece relatórios úteis sobre as frases e itens mais pesquisados. Aprenda como aproveitar esses dados.

Saiba mais
Explicando as palavras-chave personalizadas

Explicando as palavras-chave personalizadas

Palavras-chave personalizadas são uma excelente forma de agrupar produtos ou itens que não compartilham um atributo ou categoria já designado em seu site.

Saiba mais
Explicando sinônimos e recomendações de sinônimos

Explicando sinônimos e recomendações de sinônimos

Os sinônimos podem ser um pesadelo para pesquisas padrão. Saiba como o Search da Luigi's Box facilita a pesquisa com sinônimos.

Saiba mais
As lojas virtuais perdem muita receita devido à pesquisa não otimizada

As lojas virtuais perdem muita receita devido à pesquisa não otimizada

Como maximizar a receita da sua loja de e-commerce? A resposta é bastante simples: experimente a Luigi's Box.

Saiba mais
Explicando o impulsionamento de itens e termos

Explicando o impulsionamento de itens e termos

Qual é a diferença entre itens e termos impulsionados? Como e quando usá-los? Leia e saiba mais.

Saiba mais
Aprendendo sobre satisfação de pesquisa com base na pesquisa corporativa

Aprendendo sobre satisfação de pesquisa com base na pesquisa corporativa

Os gigantes da tecnologia no mundo investem pesadamente em suas pesquisas. O que torna a pesquisa corporativa interessante e o que as empresas de e-commerce podem aprender com ela?

Saiba mais
Aqui estão as últimas notícias sobre pesquisa para sites em 2019 (apenas o que você precisa saber e nada mais!)

Aqui estão as últimas notícias sobre pesquisa para sites em 2019 (apenas o que você precisa saber e nada mais!)

A pesquisa para sites é um aspecto importante do seu sucesso. Analisamos profundamente uma grande quantidade de dados de pesquisa, para que você não precise fazer isso.

Saiba mais
Compreensão de consultas: uma maneira eficiente de lidar com consultas de cauda longa

Compreensão de consultas: uma maneira eficiente de lidar com consultas de cauda longa

As pessoas não usam todas as palavras para pesquisar. Então, como garantir que sua pesquisa sempre forneça resultados de pesquisa relevantes?

Saiba mais
Como você deve paginar os resultados da pesquisa em seu site?

Como você deve paginar os resultados da pesquisa em seu site?

A paginação dos resultados da pesquisa é a divisão de longas listas de itens em partes separadas. Qual tipo de paginação é mais conveniente para seus clientes?

Saiba mais
Como aumentar a taxa de conversão em seu site de e-commerce, melhorando a pesquisa de seu site

Como aumentar a taxa de conversão em seu site de e-commerce, melhorando a pesquisa de seu site

Por que a pesquisa para sites é tão importante para lojas virtuais? Porque aproximadamente um terço dos visitantes utiliza esta função enquanto procuram um produto num site!

Saiba mais
5 razões pelas quais você não deve ignorar as análises de pesquisa no site

5 razões pelas quais você não deve ignorar as análises de pesquisa no site

A pesquisa no site é mais importante do que você pensava. Quem usa a pesquisa compra mais. Aqui estão cinco coisas importantes que você não sabia sobre a pesquisa em sites.

Saiba mais
Teste sintético offline: um método rápido e seguro para melhorar os resultados da pesquisa

Teste sintético offline: um método rápido e seguro para melhorar os resultados da pesquisa

A otimização de pesquisa requer muitos testes. Quer ter certeza de que as mudanças impactarão positivamente o seu site? Experimente o teste sintético offline.

Saiba mais
O que os dados de pesquisa em sites podem ensinar à sua marca de e-commerce sobre a intenção do comprador

O que os dados de pesquisa em sites podem ensinar à sua marca de e-commerce sobre a intenção do comprador

O poder da pesquisa vai muito além de ajudar os clientes a encontrar o que procuram. Veja tudo o que você precisa saber sobre dados de pesquisa em sites!

Saiba mais
Quão boa é sua pesquisa?

Quão boa é sua pesquisa?

Você já se perguntou o quão boa é sua pesquisa? Provavelmente é bom o suficiente para você, mas será que é bom o suficiente para seus clientes?

Saiba mais
Evite um serviço ruim

Evite

Diminua a chance de cenários indesejados e clientes insatisfeitos.

Resultados de pesquisa irrelevantes
Resultados de pesquisa irrelevantes

Evite resultados de pesquisa que não sejam relevantes para as consultas de pesquisa dos clientes. A Luigi’s Box usa IA com aprendizado constante para rastrear a intenção dos clientes e entender a intenção da consulta para exibir resultados relevantes.

Pesquisas com zero cliques
Pesquisas com zero cliques

Por que as pesquisas de alguns clientes terminam com zero cliques? Um dos principais motivos pode ser o fato de você mostrar muitas informações sobre o produto no título do produto. Evite esses tipos de pesquisa personalizando seu site e a navegação.

Pesquisas sem resultados
Pesquisas sem resultados

Evite pesquisas sem resultados com a pesquisa avançada que coopera com sinônimos e erros de ortografia e exibe resultados de produtos relevantes. Ofereça recomendações para produtos indisponíveis. Dessa forma, mesmo que o produto desejado pelo cliente esteja esgotado, ele poderá escolher entre produtos similares.

Churn de clientes a partir da pesquisa
Churn de clientes a partir da pesquisa

Os clientes que não conseguem encontrar os produtos desejados não podem comprá-los e, muitas vezes, saem de sua página sem intenção de retornar, portanto, você também perde clientes e lucros potenciais. Evite esse cenário catastrófico usando a Luigi’s Box e ajude sua loja virtual a ter clientes mais satisfeitos e maior receita.

índice de relacionamento

Índice de relacionamento de pesquisa de e-commerce

Descubra os fatores que influenciam as relações com o produto. Consulte o gráfico abaixo para obter informações sobre facilidade ao negociar, qualidade do suporte e recomendações.

Empresa
Pontuação