NOVIDADE: benchmarks e insights de pesquisa de e-commerce. Clique aqui para ver dados atualizados de 2024.

Recommender da Luigi's Box

Aumente suas vendas com o poder das recomendações baseada em IA

Faça com que seu cliente se sinta compreendido e valorizado com sugestões de produtos personalizadas para cada visitante. O Recommender da Luigi's Box usa o poder da IA para personalizar o conteúdo com base nas preferências e no comportamento online anterior.

Luigi's Box Recommender
Impulsionamento de AOV e CVR

Mais compras recorrentes e mais itens no carrinho

Aprimore seu negócio de e-commerce com recomendações poderosas que aumentam as vendas e aumentam os valores do carrinho, proporcionando experiências de compra personalizadas que fazem com que os clientes voltem sempre.

+10%

Taxa de cliques

+60%

Taxa de conversão

+20%

Valor médio do pedido

Com a confiança de mais de 3.000 empresas online

ROI - calculadora

Comece a melhorar sua receita. Obtenha um plano personalizado para obter o melhor ROI

Calcule o preço estimado da Luigi’s Box para o seu site e descubra o quanto você pode aumentar sua receita.

Tipo de Indústria *
Sua receita mensal *
+ 5,699 €
* Crescimento de receita
30,000 €
* Sua receita
  • Estimativa de crescimento na receita com a Luigi's Box
  • Estimativa de crescimento na receita sem a Luigi's Box
Obtenha um orçamento

O preço final será calculado com base em dados precisos como visualizações de página, número de produtos e outros fatores importantes. Entre em contato conosco para obter um orçamento personalizado para o seu negócio.

Prospere

Fique à frente da concorrência

Estabeleça uma vantagem competitiva no mercado e crie conexões significativas com seus clientes com recursos avançados.

Upgrade, venda cruzada

Aumente o valor médio do pedido e do carrinho, oferecendo estrategicamente sugestões relevantes de vendas cruzadas e upgrades.

IA, Machine learning

Aproveite o aprendizado contínuo de IA e ML a partir de dados de clientes para fornecer recomendações relevantes.

Personalização

Ofereça experiências tão personalizadas que os clientes sentirão que sua loja virtual foi feita para eles.

Merchandising

Exiba os produtos certos na hora e no lugar certos por meio de recursos de merchandising para alcançar as vendas dos seus sonhos.

Tutorial em vídeo

Explore a perfeição por trás do Recommender da Luigi's Box

Saiba mais sobre nosso Recommender baseado em IA no tutorial em vídeo com nosso Chef Product Officer

O Recommender da Luigi’s Box é uma ferramenta eficaz para aumentar o valor geral do carrinho.
Pesquisa para e-commerce

Nossas pontuações na G2 falam por si

O algoritmo exclusivo calcula a satisfação do cliente e as pontuações de presença no mercado em tempo real. Veja por que somos uma escolha tão popular para muitas empresas em todo o mundo.

Tipos de recomendações

O que o Recommender da Luigi’s Box pode fazer?

Explore várias variantes de recomendação que a Luigi's Box oferece em várias bases. De acordo com as necessidades e preferências do seu negócio, você pode usar diferentes tipos de recomendações, onde cada um funciona com uma lógica diferente.

Frequentemente comprados juntos
Frequentemente comprados juntos

O sistema de recomendações sugere itens que normalmente são comprados juntos, ajudando os clientes a descobrir produtos adicionais que complementam sua seleção original.

Produtos semelhantes
Produtos semelhantes

Este tipo de recomendação é uma ótima oportunidade de upgrade. Oferece itens relacionados ao produto visualizado ou adquirido atualmente, permitindo que os clientes explorem opções adicionais que geralmente são mais caras e de melhor qualidade.

Produtos mais populares
Produtos mais populares

Este tipo de recomendação oferece os mais vendidos ou os itens mais populares, fornecendo produtos de tendência e alta demanda entre outros clientes e adicionando prova social à sua loja.

Novidades e descontos
Novidades e descontos

O tipo de recomendação de novidades e descontos fornece recomendações personalizadas para novidades e descontos exclusivos relevantes aos interesses e preferências dos usuários.

Últimos produtos vistos
Últimos produtos vistos

As recomendações dos últimos produtos vistos exibe itens que os clientes visualizaram ou interagiram recentemente, incentivando a revisitar e considerar a compra desses produtos.

Pacotes de produtos
Pacotes de produtos

Os pacotes de produtos sugerem produtos específicos comumente adquiridos em conjunto, oferecendo aos clientes uma maneira conveniente e econômica de comprar itens complementares em pacotes.

Regras personalizadas
Regras personalizadas

Também existe a opção de criar um tipo de recomendação personalizado com base em seus requisitos de negócio específicos para oferecer as experiências mais exclusivas e personalizadas ao cliente.

Personalization shown in Luigi's Box Recommender

Posicionamentos diferentes para tipos diferentes

Cada tipo de recomendação utiliza uma abordagem única para determinar quais itens recomendar.

Detalhes do produto

As recomendações nos detalhes do produto ajudam os clientes a descobrir novos produtos, aprimorar as vendas cruzadas e upgrades e aumentar o engajamento. As sugestões a serem inclusas podem variar de acordo com sua empresa, produtos e dados do cliente.

No entanto, esse posicionamento é melhor para produtos alternativos, complementos de produtos e recomendações vistas pela última vez.

Dica profissional: Produtos alternativos nos detalhes do produto são sua recomendação obrigatória, graças à qual os clientes comprarão produtos de você, não de seus concorrentes.

Carrinho de compras

Incluir recomendações no carrinho é crucial para maximizar as vendas e melhorar a experiência de compra do cliente.

As recomendações no carrinho tendem a ser colocadas abaixo do cabeçalho, após a lista de produtos ou/e continuam até os botões de compras.

Pro Tip: Pode ser uma lista para todos os itens do carrinho ou uma única lista para cada item do carrinho. Melhor para ofertas e descontos por tempo limitado, itens visualizados recentemente ou comprar mais.

Página inicial

As recomendações da página inicial colocadas abaixo do cabeçalho, após os banners e o conteúdo principal, capturam a atenção dos visitantes e os orientam em direção a produtos relevantes.

Melhore as taxas de conversão e a satisfação do cliente, fornecendo uma experiência personalizada, apresentando produtos populares, novos e vistos pela última vez e mostrando às áreas de interesse apropriadas.

Pro Tip: Um posicionamento mais alto também gera uma CTR mais alta se diversas recomendações forem usadas. Melhor lugar para tendências, novidades ou recomendações sazonais.

Páginas de categoria

Coloque recomendações em categorias, marcas ou listas de produtos. Esses tipos de recomendação melhoram a descoberta de produtos, impulsionam vendas cruzadas e upgrades e aumentam a satisfação do cliente.

Sua colocação abaixo do cabeçalho, após o nome da categoria com uma descrição e uma lista de subcategorias, representa o melhor método de promoção do produto.

Pro Tip: Melhor posicionamento para caixas de recomendação com itens mais populares na categoria, vistos pela última vez, novidades, descontos, mais vendidos e mais populares das marcas.

Página sem resultados

O objetivo principal de uma página 404 é guiar os visitantes de volta ao conteúdo relevante, manter o interesse e fornecer uma experiência útil.

Incorpore essas recomendações em conteúdo com informações de “nenhum resultado encontrado” e transforme uma experiência potencialmente prejudicial em uma oportunidade de engajar e redirecionar visitantes ao seu site.

Pro Tip: Melhor posicionamento para recomendado para você, visto pela última vez, novidades, descontos ou mais vendidos.

Artigo

Ao incorporar recomendações em artigos, você pode aprimorar a experiência de navegação, levar os visitantes a explorar mais conteúdo e fornecer opções adequadas para se engajarem ainda mais com seu site e suas ofertas.

Essas recomendações costumam ser colocadas acima do rodapé no final do artigo.

Pro Tip: A colocação usual é no final do artigo, acima do rodapé, mas os itens também podem ficar no meio do texto do artigo. Melhor para produtos em artigos.

Adicione pop-up ao carrinho

As recomendações para adicionar ao carrinho são janelas pop-up após clicar no botão comprar/adicionar ao carrinho, valiosas para orientar os clientes sobre produtos adicionais que complementam ou aprimoram a compra pretendida.

Ao incorporar essas recomendações, você pode aumentar o AOV, proporcionar uma experiência de compra conveniente e influenciar os clientes a comprar mais.

Pro Tip: Uma das recomendações mais importantes para venda cruzada – exibe produtos que podem influenciar os clientes a comprar produtos adicionais para obter frete grátis.
Depoimentos

O que os proprietários de lojas virtuais pensam sobre a Luigi's Box

Continue lendo para saber mais sobre como é usar nossos produtos a partir das avaliações de nossos clientes satisfeitos de diferentes segmentos.

"Provou ser uma ferramenta absolutamente valiosa!"

É extremamente fácil de usar e possui recursos robustos para impulsionar seu projeto de e-commerce. Eu gosto especialmente das pesquisas baseadas em IA e recomendações personalizadas para nossos clientes. De fato, graças à...

Tomáš O.
Co-founder & CMO
Avaliação completa na G2

"Mecanismo de pesquisa e recomendação muito bom."

Mecanismo de pesquisa e recomendação bom. Pode ser ajustado com configurações individuais diretamente pelo usuário. É muito útil, especialmente quando você tem um número de produtos muito grande.

Petr M.
Usuário verificado da G2
Avaliação completa na G2

"Excelente produto para os clientes. Muito útil para aumentar a receita."

Sistema de gestão com muitas funções, dashboards e resumo mensal por e-mail. Ótimo suporte (rápido, boas recomendações, comunicação, etc.). Plataforma estável.

Jozef F.
G2 verified user
Avaliação completa na G2

O valor do carrinho de compras aumentou drasticamente

A recomendação é um recurso útil e inspirador para nossos clientes descobrirem os produtos da Powerlogy. Como sabemos disso? O valor médio do carrinho de compras aumentou dramaticamente.

Michal Dodok
Head de Marketing, Powerlogy

A taxa de conversão aumentou em 600%

Utilizamos a Luigi’s Box desde 2017. Além do aumento de 600% na taxa de conversão de pesquisa, o serviço também melhorou o atendimento nas lojas.

Martin Derňar
Chief Digital & eCommerce, Nay

Aumentou as conversões de pesquisa em 33%

O preenchimento automático da Luigi's Box aumentou nossas conversões em 33%, mesmo quando seu uso caiu 30%.

David Linhart
Head de e-commerce, Mountfield

Fazendo um esforço extra para melhorar os resultados do negócio

A Luigi’s Box agiliza muito as compras para nossos clientes. Além disso, eles desenvolveram vários recursos para nós que ajudam a gerenciar produtos em nossa loja virtual.

Piotr Maciążka
Implementation Team Manager, Answear

A Luigi’s Box melhora a experiência do cliente

A contribuição mais significativa da Luigi’s Box para a EXIsport foi uma melhoria na experiência do cliente. Quanto mais rápido eles encontrarem o que procuram e quanto mais relevante for a consulta de...

Juraj Giacko
Head de e-commerce, EXIsport

Melhores taxas de conversão e satisfação do cliente

A Luigi's Box é uma ferramenta bastante avançada, que complementa nossos dados analíticos existentes. Seu uso não apenas elevou as taxas de conversão de nossa loja virtual, mas também nos ajudou a manter...

Jana Karasová
Especialista em Vendas Online e Desenvolvimento de Serviços, O2

A Luigi's Box foi uma verdadeira revelação para nós

A Luigi's Box foi uma verdadeira revelação para nós. Lojas virtuais muitas vezes se esquecem de se preocupar com a experiência do cliente e investem muitos recursos em publicidade. A Luigi's Box nos...

Soňa Fialková
CEO, SpokojenýPes

Equipe de profissionais especialistas

A Luigi’s Box é a garantia de uma abordagem profissional. Como especialistas em pesquisa, eles nos conduzem aos nossos objetivos muito mais rapidamente.

Tomáš Bzirský
Gerente de Marketing de Performance, Košík

Mais de EUR 100.000/ano graças à Luigi’s Box

Considerando o tamanho do nosso negócio, a Luigi's Box rende mais de EUR 100.000 por ano sem muito trabalho por um preço que retornou para nós imediatamente e várias vezes.

Jakub Žilinčan
Diretor de Marketing, Electronic-star
Integração

Como funciona? É bem simples

Integrar é fácil demais! Com essas quatro etapas simples, você nem precisará depender do departamento de TI.

1. Crie uma conta

Você só precisa de alguns minutos para inserir os dados básicos e pode criar uma conta gratuitamente.

2. Insira o script

Insira uma linha de código no cabeçalho da sua loja virtual ou use o Google Tag Manager.

3. Sincronize o catálogo

Basta sincronizar os produtos através da API ou vincular os feeds ao nosso sistema.

4. Comece a melhorar

Decida se deseja aumentar o potencial da sua loja virtual com serviços adicionais.

Estudos de caso

Histórias de sucesso sobre melhoria de serviços após cooperação com os produtos da Luigi's Box.

mais de 15%

aumento da receita

Leia o estudo de caso
+9,49%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+67%

conversões de preenchimento automático

Leia o estudo de caso
+10,5%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
Mais de EUR 100.000

além da receita anual padrão

Leia o estudo de caso
+96%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+320%

taxa média de conversão

Leia o estudo de caso
+600%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+32%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
Logo Dr.Max
+230%

taxa de conversão no segmento de produtos específicos

Leia o estudo de caso
FAQ

Perguntas frequentes

Se você tiver alguma dúvida não respondida na seção FAQ, não hesite em nos contatar.

Qual é o propósito de usar o Recommender?

Os objetivos são melhorar a experiência de compra, oferecendo consistentemente os produtos mais relevantes por meio de recomendações personalizadas e aumentar suas vendas sem desacelerar o seu site ou qualquer outro efeito adverso no seu desempenho.

Posso personalizar as recomendações de produtos para atender às minhas preferências?

Sim, você pode personalizar suas recomendações com base em suas preferências. As caixas de recomendação podem ser colocadas em qualquer lugar do site. Elas sempre parecerão parte natural, independentemente da plataforma de e-commerce. Essa personalização pode ajudar a garantir que os produtos recomendados estejam alinhados com seus interesses e necessidades específicos e a melhorar a experiência de compra em seu site.

Que tipo de dados são usados para gerar recomendações de produtos?

Para gerar recomendações de produtos, a Luigi’s Box utiliza vários tipos de dados, como dados comportamentais (co-purchases anônimas, co-views) e dados de conteúdo (metadados de itens). Além disso, com base no histórico do usuário, o Recommender pode personalizar sugestões de produtos para cada cliente.

Com quais idiomas o Recommender da Luigi's Box pode trabalhar?

O Recommender da Luigi’s Box, assim como o Search, pode funcionar com todos os idiomas latinos. No entanto, a maioria dos algoritmos de recomendação pode funcionar bem independentemente de qualquer linguagem. Especialmente bem na Europa Central e Oriental, porque designamos linguistas que trabalham no processamento linguístico.

O Recommender Luigi’s Box ajuda o SEO?

Claro! Ao fornecer sugestões de conteúdo relevante, o Recommender da Luigis Box aumenta o engajamento do usuário e torna a navegação mais acessível e agradável, levando a uma maior retenção de usuários. O engajamento e a experiência do usuário estão entre os fatores de classificação de SEO mais importantes. É claro que usar um sistema de recomendações também traz alguns riscos. Para acompanhar os requisitos do Core Web Vitals, é essencial:

  • Use o método de integração adequado para manter um carregamento de página rápido
  • Crie espaços reservados para caixas de recomendação para manter a estabilidade visual

Nossos especialistas em integração terão prazer em ajudá-lo com isso e sempre garantirão que ambos os requisitos serão atendidos.