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Sistema de recomendação de produtos

Tudo o que você precisa saber sobre os sistemas de recomendação de produtos

Beneficie-se de sugestões de produtos baseadas em IA, personalizadas para cada visitante da sua loja virtual com o Recommender. Ao utilizar as preferências e atividades on-line anteriores, nossa ferramenta oferece a melhor experiência de compra personalizada.

Luigi's Box Recommender

Com confiança de mais de 3.000 empresas online

Recommender

O que é um sistema de recomendação de produtos?

Os mecanismos de recomendação de produtos são projetados para ajudar as lojas online e os visitantes do site a encontrar o conteúdo e os itens relevantes que melhor atendem às suas necessidades e interesses.

Um sistema de recomendação usa vários dados do usuário, por exemplo, compras anteriores, histórico de navegação e avaliações, para personalizar recomendações de produtos.

Personalização com o Recommender

Um sistema de recomendações é um algoritmo que considera os itens visualizados anteriormente pelo usuário e pesquisa em seu banco de dados produtos semelhantes.

Ajuda a restringir qualquer pesquisa, apresentando recomendações personalizadas com base no comportamento observado.

Melhor experiência para o cliente

Ao fornecer aos clientes itens adaptados aos seus interesses e preferências individuais e produtos semelhantes aos que eles já visualizaram, você pode melhorar muito a experiência do usuário.

Criar uma experiência personalizada leva à fidelidade do cliente e à repetição de compras.

É extremamente fácil de usar e possui recursos robustos para impulsionar seu projeto de e-commerce. Eu gosto especialmente das pesquisas baseadas em IA e recomendações personalizadas para nossos clientes. De fato, graças à Luigi's Box, conseguimos aumentar nosso a média do pedido em mais de 10%. Por isso, recomendo muito a Luigi's Box para quem vende online.

Tomáš O.
Co-founder & CMO
Como funciona?

Como os sistemas de recomendação de produtos funcionam

O processo de recomendação consiste em várias etapas. Primeiro, com estratégias de produtos, a tecnologia de IA pode avaliar produtos, interações e preferências dos consumidores. Com base nesses dados, o sistema gera recomendações para produtos similares ou acréscimos, como garantias estendidas. Leva em consideração o histórico de compras, o tempo gasto na visualização de um produto e outros padrões comportamentais.

Análise de imagens

Além de analisar os dados do cliente, os mecanismos de recomendação de produtos também podem analisar as imagens dos produtos. A tecnologia de reconhecimento determina quais itens são semelhantes e, portanto, os recomenda. Isso ajuda os clientes a encontrar produtos que talvez não encontrassem de outra forma, ao mesmo tempo em que oferece recomendações personalizadas adaptadas aos interesses deles.

Avaliação por IA de interações anteriores

A tecnologia de IA também pode avaliar o comportamento do cliente em várias plataformas. Ao analisar as atividades dos clientes passadas, os sistemas de recomendação baseados em IA também podem prever compras futuras, ajudando você a antecipar melhor as necessidades de seus clientes. As interações anteriores também são importantes para fornecer recomendações relevantes e úteis ao cliente.

Recomende os produtos mais vendidos ou uma seleção de produtos

Motive seus clientes a comprar mais apresentando recomendações orientadas por IA para os produtos mais populares. Ao utilizar a tecnologia de ponta adaptada para atender os interesses e preferências do cliente, nosso sistema de recomendação de produtos selecionará habilmente os bestsellers, produtos complementares ou itens de interesse que possam ser acréscimos benéficos ao carrinho de compras.

Benefícios

Benefícios da recomendação de produtos para lojas online

Integrar um sistema de recomendação em sua plataforma pode trazer diversos benefícios. Aqui estão alguns deles:

Melhores taxas de conversão

Melhores taxas de conversão

Ao fornecer aos clientes recomendações personalizadas, você pode aumentar a probabilidade de que eles façam uma compra. Isso leva a taxas de conversão mais altas e mais vendas para o seu negócio.

Aumento do valor médio do pedido

Aumento do valor médio do pedido

Com as recomendações de produtos, você também tem a oportunidade de aumentar o valor médio do pedido. À medida que os clientes estão expostos a mais itens, é mais provável que eles comprem itens adicionais que complementem suas compras atuais.

Melhor experiência para o usuário

Melhor experiência para o usuário

Os sistemas de recomendação de produtos podem ajudar a criar uma experiência de usuário personalizada e conveniente. Ao fornecer aos usuários recomendações personalizadas com base em seus interesses, você pode garantir que eles tenham a melhor experiência de compra possível.

Aumento da fidelidade do cliente

Aumento da fidelidade do cliente

A qualidade da recomendação é crucial para a jornada do cliente. É mais provável que os clientes se tornem compradores recorrentes e recomendem seus produtos a outras pessoas se acharem sua experiência agradável e conveniente.

Aumento da receita

Aumento da receita

Ao utilizar os sistemas de recomendação de produtos, você pode aumentar a receita do seu negócio. À medida que os clientes são expostos a itens mais relevantes, eles se tornam mais propensos a comprar esses itens e gerar mais vendas para sua empresa.

Posicionamentos

Onde os sistemas de recomendação de produtos podem ser colocados?

As recomendações de produtos podem ser colocadas em várias páginas da web voltadas para o usuário. Fazer isso pode aumentar a probabilidade de os clientes descobrirem produtos nos quais estão interessados e aumentar significativamente as conversões.

Pagina inicial

Na página inicial, as listas de recomendações de produtos podem destacar novidades ou produtos mais vendidos, ajudando os clientes a entender melhor as ofertas da loja.

Páginas de detalhes do produto

As caixas de recomendação também podem ser usadas nas páginas de detalhes do produto para direcionar os usuários aos itens relacionados aos que estão visualizando, aumentando suas chances de comprar vários itens em sua loja.

Página do carrinho de compras

Você pode exibir recomendações de produtos nas páginas do carrinho de compras para lembrar os clientes dos itens que eles podem ter esquecido de adicionar ao pedido. Isso também pode ajudar você a oferecer upgrades e vendas cruzadas de itens relacionados.

Página de categoria

As recomendações de produtos podem ser usadas nas páginas de categoria para ajudar os clientes a encontrar facilmente os itens de que precisam. Ao fazer isso, você facilitará a navegação deles em sua loja e aumentará as chances de compra.

Página de resultados de pesquisa

Ao exibir listas de recomendações de produtos nas páginas de resultados de pesquisa, os clientes podem encontrar itens relacionados aos que estão procurando. Isso melhorará sua experiência de pesquisa e aumentará a probabilidade do cliente de fazer uma compra.

Como conseguir

Como obter recomendações de produtos para sua loja virtual

Ter recomendações de produtos em sua loja de e-commerce pode ser possível por vários métodos. A maioria das plataformas de e-commerce oferece um sistema integrado de recomendação de produtos, mas, para obter os melhores resultados, considere o uso de uma ferramenta profissional como a Luigi’s Box.

Crie seu próprio sistema de recomendações

Construir seu próprio sistema de recomendações de produtos pode ser feito com várias ferramentas. Você pode usar uma estrutura para desenvolver seus próprios algoritmos e gerar recomendações personalizadas para cada cliente. Este método é ótimo para proprietários de empresas que desejam controle total sobre seu sistema de recomendação de produtos. No entanto, requer conhecimento técnico substancial e pode ser extremamente demorado.

Contrate de um fornecedor confiável

O Recommender com tecnologia de IA da Luigi's Box fornece recomendações personalizadas para cada usuário com base em suas interações anteriores com sua loja. O sistema foi projetado para identificar os interesses e preferências dos clientes e oferecer itens que atendam a essas necessidades. Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta gratuita, sincronizar seu banco de dados de produtos e deixar a equipe da Luigi's Box fazer o resto.

Como obter as recomendações de produtos pela Luigi's Box

A Luigi's Box pode ser integrada a qualquer plataforma, e existem diversas opções de como fazer isso, de acordo com suas necessidades e possibilidades.

Crie uma conta

Você só precisa de alguns minutos para inserir dados básicos e criar uma conta gratuitamente.

Execute análises

Integre o serviço do Analytics da Luigi’s Box para permitir aprender com o seu site.

Sincronize o catálogo

Basta sincronizar os produtos através da API ou vincular os feeds ao nosso sistema.

Ferramentas de execução

As ferramentas que você escolheu corresponderão ao seu design e você estará pronto para começar.

Se você quiser saber mais sobre as opções de integração da Luigi's Box, verifique nossa página de implementação.
Chamada de demonstração

Experimente o Recommender da Luigi's Box

O Recommender da Luigi’s Box é um sistema de recomendação de produtos poderoso e confiável, com a confiança de mais de 2.000 lojas.

Agende uma chamada de demonstração hoje para descobrir como você pode obter o Recommender da Luigi’s Box para sua loja virtual.

Agende uma demonstração

A Luigi's Box é compatível com qualquer site

Existem três maneiras de entregar os dados de seus produtos à Luigi’s Box.

Sincronizar via API de conteúdo

Os dados serão enviados para nossos servidores. Portanto, você só envia atualizações de produtos quando eles mudam. Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados.

Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos. A Luigi’s Box é compatível com qualquer plataforma de e-commerce.

Dica profissional: Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados. Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos.

Conectores de plataforma

Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados, para que não haja nenhum custo de desenvolvimento da sua parte.

Podemos extrair todos os dados necessários e você pode passar para a etapa quatro. Caso você não execute em uma dessas plataformas, você pode escolher se deseja sincronizar via API ou feeds.

Dica profissional: Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados. Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos.

Sincronizar via feeds

Os dados serão baixados de seus servidores. Se houver uma alteração no produto, não saberemos até que o feed seja processado na próxima vez. A atualização de dados normalmente é realizada seis vezes por dia.

Para sincronizar os dados, você pode usar API ou feeds. Precisa de dados atualizados sobre produtos, categorias, marcas e (opcionalmente) artigos.

Dica profissional: Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados. Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos.
Estudos de caso

Aplicativos do mundo real para o sistema de recomendações

+51%

Recommender CTR

Leia o estudo de caso
mais de 15%

aumento da receita

Leia o estudo de caso
+9,49%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+10,5%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+96%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+320%

taxa média de conversão

Leia o estudo de caso
+600%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
+32%

taxa de conversão de pesquisa

Leia o estudo de caso
Logo Dr.Max
+230%

taxa de conversão no segmento de produtos específicos

Leia o estudo de caso
Mais ferramentas

O que está incluso

Analytics

Análise abrangente que identifica problemas com consultas de pesquisa e ajuda a descobrir como otimizá-las e melhorá-las para obter melhores resultados.

Search

A pesquisa inteligente com preenchimento automático ajuda os visitantes a encontrar rapidamente os produtos que procuram, reduzindo consideravelmente o desperdício de tempo nas compras.

Recommender

Caixas personalizadas com recomendações de produtos ajudam a aumentar o valor médio do pedido e podem ser colocadas em qualquer lugar do site.

Product Listing

Páginas de listagem de produtos personalizadas, organizadas de forma a aprimorar a experiência de navegação, ajudar nos seus objetivos comerciais e aumentar a receita.

Comece agora

Crie sua conta gratuita hoje e comece a medir o desempenho da sua loja virtual

Inscreva-se hoje na Luigi’s Box para desbloquear o poder das recomendações de produtos, análises, pesquisas e páginas de listagem de produtos personalizadas baseadas em IA. Com nosso processo fácil de instalação para lojas de e-commerce, você estará pronto para começar em pouco tempo.

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    Basta preencher o formulário e nos fornecer seus dados de contato. Entraremos em contato com você assim que possível para agendar uma chamada de demonstração com você. Você saberá tudo o que é necessário para tomar uma decisão sobre a Luigi's Box

    • Mostraremos como nossos produtos funcionam e os benefícios que eles trazem
    • Explicaremos como nossa pesquisa processa idiomas
    • Mostraremos como a Luigi's Box funciona do ponto de vista UX e IU
    FAQ

    Perguntas frequentes

    O que é um sistema de recomendação para e-commerce?

    Um algoritmo de recomendação para e-commerce é uma ferramenta usada para aumentar a receita e o engajamento com o cliente, fornecendo recomendações personalizadas de produtos sob medida para clientes de forma individual. Ele usa algoritmos sofisticados de machine learning para gerar sugestões personalizadas com base no comportamento anterior do cliente.

    Por que os mecanismos de recomendação são importantes?

    Um mecanismo de recomendação ajuda os clientes a encontrar facilmente itens relacionados à sua pesquisa e a explorar novos produtos nos quais possam estar interessados. Ao utilizar essa tecnologia, as empresas podem aumentar o engajamento com o cliente, impulsionar as vendas e melhorar a experiência geral do cliente.

    Quais são os principais tipos de sistemas de recomendação?

    Os principais tipos de estratégias de recomendação são filtragem baseada em conteúdo, filtragem colaborativa e métodos híbridos. A filtragem baseada em conteúdo utiliza as atividades anteriores de um usuário para sugerir itens relevantes. A filtragem colaborativa utiliza do comportamento de outros usuários com interesses semelhantes para gerar recomendações. Os métodos híbridos combinam as duas abordagens para previsões mais precisas.

    Qual é um dos melhores sistemas de recomendação de e-commerce do mercado?

    A Luigi’s Box é um dos melhores fornecedores de recomendação de produtos de e-commerce, comprovado por diversos prêmios e histórias de sucesso de usuários. Com sua poderosa tecnologia orientada por IA, nós podemos ajudá-lo a aumentar o engajamento do cliente e impulsionar as vendas com recomendações precisas. Nós também oferecemos análises, pesquisa com preenchimento automático e páginas de listagem de produtos personalizadas para ajudar no seu sucesso.