Estudos de caso
Histórias de sucesso sobre como melhorar os serviços ao usar os produtos da Luigi's Box.
Como Muziker e Luigi’s Box Melhoraram as Recomendações de Produtos
Pronto para se inspirar? Dê uma olhada em nosso estudo de caso e descubra como Muziker e Luigi's Box revolucionaram juntos as recomendações de produtos online.
Leia o estudo de casoA EXIsport atinge um aumento impressionante no CTR de recomendações de mais de 50%
Os testes mostraram claramente que o Recommender da Luigi's Box tem resultados muito melhores do que as recomendações originais. Além disso, ao implantar a ferramenta em categorias, a empresa ganhou transações extras valiosas.
Leia o estudo de casoDatart: qual é a mágica por trás do aumento de 19% na conversão? Teste A/B
Depois de avaliar os testes, descobrimos que, em comparação com a versão de pesquisa original, o Search da Luigi's Box foi comprovadamente melhor em ambas as versões de idioma da loja virtual.
Leia o estudo de casoBoas dicas de produtos podem aumentar consideravelmente o faturamento
O Recommender da Luigi's Box oferece uma gama de benefícios que irão aumentar convenientemente o faturamento da sua loja virtual.
Leia o estudo de casoSolução inteligente para o faturamento da gigante farmacêutica
Um membro da maior rede de farmácias da UE aumentou sua taxa de conversão de pesquisa em 9,49% com a Luigi's Box.
Leia o estudo de casoGerenciando 120 milhões de solicitações mensais em 9 domínios
A Answear é uma das lojas de moda online mais populares da região da Europa Central e Oriental. Durante a integração, nós desenvolvemos diversas funcionalidades para o cliente.
Leia o estudo de casoA taxa de conversão de preenchimento automático da Mountfield aumentou em 67%
A Luigi's Box ajudou o maior vendedor de materiais de jardinagem da República Tcheca e da Eslováquia a aumentar suas conversões de preenchimento automático.
Leia o estudo de casoAs conversões de pesquisa de Košík aumentaram em 10,5%
Com a Luigi's Box, a Košík.cz conquista clientes mais satisfeitos, resultados de pesquisa mais relevantes e aumento de receita.
Leia o estudo de casoSpokojenyPes experiencia um crescimento de 96% na taxa de conversão de pesquisa
A Luigi's Box multiplicou a taxa de conversão de pesquisa para uma das maiores lojas virtuais que oferece alimentos e suprimentos para pets na República Tcheca.
Leia o estudo de casoComo a Electronic Star percebeu a importância da pesquisa com o preenchimento automático
A Luigi's Box adiciona mais de EUR 100.000 por ano à receita da primeira empresa unicórnio eslovaca.
Leia o estudo de casoAs taxas de conversão da O2 para produtos em alta aumentaram em 320%
A Luigi's Box ajudou os clientes da O2 a encontrar o que procuram, melhorou a experiência geral do usuário e aumentou significativamente as taxas de conversão.
Leia o estudo de casoGigante de eletrônicos aumentou a taxa de conversão de pesquisa em mais de 600%
A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, eles operam sob a marca Electro World.
Leia o estudo de casoMaior satisfação do cliente tanto no online quanto offline
O preenchimento automático com o Search e o Analytics ajudaram a EXIsport a aumentar sua taxa de conversão de pesquisa.
Leia o estudo de casoDr.Max aumentou a taxa de conversão de uma categoria de produto específica em 230% ao longo de um mês
Dr.Max é um dos líderes do mercado de farmácias online com mais de 12.000 produtos diferentes.
Leia o estudo de casoOs avaliadores na G2 gostam da gente
A G2 classifica produtos e fornecedores com base em avaliações coletadas de nossa comunidade de usuários, assim como em dados agregados de fontes online e redes sociais.
Aplicamos um algoritmo exclusivo (v3.0) a esses dados para calcular as pontuações de satisfação do cliente e presença no mercado em tempo real.
Junte-se aos nossos clientes satisfeitos
Veja as pontuações de usabilidade para a categoria de pesquisa em e-commerce na G2. O gráfico destaca os fatores que contribuem para a pontuação geral de usabilidade dos produtos.
- Fácil de administrar
- Fácil de usar
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- Outros fatores
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Fácil de administrar: 1.75
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Fácil de usar: 2.78
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Atende aos requisitos: 2.79
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Outros fatores: 1.67
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Fácil de administrar: 1.88
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Fácil de usar: 2.9
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Atende aos requisitos: 2.79
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Outros fatores: 1.31
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Fácil de administrar: 1.92
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Fácil de usar: 2.64
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Atende aos requisitos: 2.68
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Outros fatores: 1.45
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Fácil de administrar: 1.72
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Fácil de usar: 2.23
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Atende aos requisitos: 2.67
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Outros fatores: 0.56