Conversion rate increased by 600%
We’ve been using Luigi’s Box since 2017. In addition to our search conversion rate increase by 600%, the service also enhanced our in-store customer service.
Martin Derňar
Chief Omnichannel Officer, Nay
A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, eles operam sob a marca Electro World.
A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, operam sob a marca Electro World. Gejza Nagy, incentivou o Chief Omnichannel Officer da Nay, Martin Derňar, em 2017 para experimentar a Luigi’s Box, e eles nunca olharam para trás.
Os vendedores na loja, uma parte muito importante do conceito omnichannel da Nay, são as pessoas que usam a própria loja virtual da Nay várias vezes ao dia para verificar se os produtos demandados estão em estoque.
O mecanismo de busca original da Nay frequentemente marcava produtos como indisponíveis, mesmo quando os vendedores tinham certeza de que os tinham.
Com a Luigi’s Box, a Nay conseguiu agilizar esse processo e ajudou os clientes a obter as informações necessárias com mais rapidez.
Os visitantes da loja online tinham à sua disposição uma pesquisa que oferecia sugestões instantâneas de preenchimento automático e compreendia o contexto mais amplo de suas pesquisas.
Eles notaram que o desempenho de pesquisa aprimorado do site e o uso de pesquisa do site da Nay, que geralmente representa um quinto de todo o tráfego do site no segmento de eletrônicos, aumentou para um terço do total de visitantes do site.
No entanto, a conquista mais notável dessa cooperação foi o aumento na taxa de conversão de pesquisa. Comparando os números de 2017 e 2021, descobrimos que a taxa de conversão de pesquisa aumentou em impressionantes 600%!