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Termos de serviço

Versão atual: datada de 7 de abril de 2021

CLÁUSULAS INTRODUTÓRIAS

  1. Estes Termos de Serviço regem o uso dos serviços definidos abaixo e fornecidos por meio do site luigisbox.com (o “Site”) usando o software como serviço destinado a clientes empresariais (o “Cliente” ou “Você”) assim como todos os serviços acessórios disponibilizados através do Site. Esses serviços fornecidos através do Site são oferecidos em vários pacotes de serviços (os “Pacotes de Serviços”) e também como serviços acessórios (os “Serviços Acessórios”) que podem ser selecionados pelo Cliente (os Pacotes de Serviços e Serviços Acessórios referidos coletivamente como “Serviços“). O site e os serviços fornecem ferramentas de análise modernas para várias soluções de e-commerce de clientes.
  2. O Cliente pode ainda selecionar os serviços de consultoria prestados pelo Fornecedor que compreendem a gestão da ferramenta de análise disponível através do site luigisbox.com e relacionados ao suporte à gestão da conta de utilizador do Cliente na ferramenta (doravante denominados “Serviços de Consultoria”) e/ou serviços de implementação que consistem na implementação, configuração, definição e execução inicial da ferramenta de análise Luigi’s Box na conta do Cliente e do usuário do Cliente fornecida pelo Provedor (doravante denominada “Implementação”).
  3. Estes Termos de Serviços regulam a sua relação com a Luigi’s Box, s.r.o., uma empresa de responsabilidade limitada constituída ao abrigo das leis da Eslováquia, com sede social em Tallerova 4, Bratislava – mestská časť Staré Mesto 811 02, Eslováquia, número de identificação: 50 641 671 , registrado no Registro Comercial do Tribunal Municipal de Bratislava III, seção: Sro, inserção nº: 116273/B (“nós”, “nós” ou “Luigi’s Box”). Por favor, leia estas cuidadosamente, pois elas afetam seus direitos e responsabilidades sob a lei. Se você não concorda com estes Termos de Serviço, não use os Serviços. Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos de Serviço, entre em contato conosco pelo e-mail hello@luigisbox.com.
  4. Os Serviços são operados por nós. Ao usar os Serviços, você concorda em ficar vinculado a estes Termos de Serviços que constituem o contrato vinculativo (“Contrato”) entre você e a Luigi’s Box (“Partes“ e cada parte individual também como a “Parte“). Estes Termos de Serviços estabelecem os termos juridicamente vinculativos para o seu uso dos Serviços e estão disponíveis no Site.
  5. Somente pessoas jurídicas, como sociedade anônima, sociedade de responsabilidade limitada, parceria ou outra pessoa jurídica devidamente constituída e em situação regular, conforme aplicável, são elegíveis para aceitar estes Termos de Serviço. Os indivíduos (pessoas físicas) não estão autorizados a usar o Serviço Luigi’s Box e não devem aderir os Termos de Serviço com a Luigi’s Box.
  6. Este Acordo inclui a política da Luigi’s Box para uso aceitável dos Serviços, seus direitos, obrigações e restrições em relação ao uso dos Serviços e nosso Acordo de Proteção de Dados.

O CONTRATO (TERMOS DE SERVIÇOS)

  1. OBJETO DO CONTRATO

    1. Com base neste Acordo e nas condições aqui estipuladas, a Luigi’s Box compromete-se a fornecer:
      1. acesso às funcionalidades e infraestrutura e das aplicações do website de acordo com o Pacote de Serviços selecionado;
      2. os Serviços Acessórios, se forem selecionados pelo Cliente.
      3. os Serviços de Consultoria e/ou Implementação se forem selecionados pelo Cliente.
    2. As instruções básicas de configuração e uso dos Serviços e outros requisitos técnicos podem ser acessados por meio do Site e do manual do cliente que será fornecido por nós.
    3. Você pagará à Luigi’s Box uma remuneração pela prestação dos Serviços, Serviços de Consultoria e/ou Implementação no valor e nos termos estipulados no Art. 5 e 6 deste documento.
  2. DIREITOS E OBRIGAÇÕES GERAIS DAS PARTES

    1. Comprometemo-nos a prestar os Serviços de forma profissional, em conformidade com as boas práticas da indústria e dentro do âmbito e qualidade acordados.
    2. Você garante e declara que tem capacidade legal e autoridade necessárias para aceitar e estar vinculado a estes Termos de Serviço.
    3. A nosso pedido, você se compromete a nos fornecer todas as informações e cooperação necessárias para o cumprimento devido e oportuno de nossas obrigações aqui estabelecidas. Você é responsável pela precisão de qualquer informação divulgada e/ou fornecida a nós em conexão com os Serviços.
  3. REGISTRO DE CONTA

    1. Você terá acesso aos Serviços após o cadastro de sua conta pessoal (a “Conta”) no Site. Para se registrar no Serviço e para criar a Conta, você deve concluir o processo de registro no Site, fornecendo-nos as informações completas e precisas necessárias para fornecer os Serviços. Seu formulário de registro deve incluir seu endereço de e-mail (será seu nome de usuário), senha e informações de cobrança. Essas informações devem ser reais e atualizadas.
    2. Assim que seu cadastro for realizado, você deverá selecionar seu Pacote de Serviços, Serviços Acessórios e o número máximo de unidades compostas por exibições de página, itens indexados, solicitações de Preenchimento Automático, Search e Recommender por período de cobrança (as “Unidades”) que representam seu serviço plano (o “Plano”). Seu Plano é renovado automaticamente ao final do período de cobrança.
    3. Após a seleção do Plano, você deverá enviar à Luigi’s Box um URL identificando seu site no qual os Serviços são usados. Você declara e garante que é o proprietário e detentor do nome de domínio do site fornecido ou que possui as permissões ou autorizações necessárias do proprietário (titular do nome de domínio) para enviar o URL e esse site para usar o Serviço. Posteriormente, a Luigi’s Box fornece o script da Luigi’s Box para o seu site. Com base em nosso script da Luigi’s Box, podemos fornecer nossos serviços, em particular para analisar dados de visitantes – pessoa que usa ou visita seu site (os “Visitantes” e os “Dados do Visitante”).
    4. A Luigi’s Box não garante que o Serviço seja adequado para ser usado com qualquer site.
    5. A Luigi’s Box reserva-se o direito de recusar, a seu exclusivo critério, qualquer solicitação de Serviço de qualquer parte por qualquer motivo.
    6. De tempos em tempos, podemos fornecer alguns recursos de sua Conta ou algumas partes do Pacote de Serviços gratuitamente (você pode encontrar todas as informações relevantes sobre as partes gratuitas do Pacote de Serviços atualmente fornecido no Site). Além disso, podemos adicionar, modificar ou descontinuar qualquer parte do Pacote de Serviços com ou sem aviso prévio a qualquer momento. Caso não concorde com as possíveis alterações no Pacote de Serviços, você poderá rescindir o Contrato; no entanto, observe que, ao continuar usando o Serviço após a implementação da alteração, será considerado que você aprovou as alterações.
  4. PERÍODO DE TESTE

    1. Durante o processo de registro nos termos do Art. 3, a Luigi’s Box pode oferecer ao Cliente um período de teste durante o qual o Cliente pode acessar e usar o Serviço gratuitamente (o “Período de Teste“). Seu direito ao Período de Teste não é garantido por qualquer período de tempo e nos reservamos o direito, a nosso exclusivo critério, de limitar ou encerrar seu Período de Teste.
    2. Se Você estiver usando o Serviço em caráter experimental, seu Período de Teste terminará:
      1. 14 dias após o registro da Conta no Serviço,
      2. após o cancelamento do seu Plano,
      3. após a rescisão do seu Plano, ou
      4. quando o número de visitantes em seu site atingir o número indicado no site da Luigi’s Box.
    3. Se você não cancelar seu Plano dentro do Período de Teste, os Serviços continuarão automaticamente no modo limitado. Nesse caso, você pode usar os Serviços apenas com funções limitadas fornecidas gratuitamente (por exemplo, você poderá acessar apenas um conjunto limitado de dados medidos na interface de análise do Site). Se você pagar nossa remuneração nos termos do art. 5. e 6., você poderá usar todos os nossos Serviços na íntegra.
    4. Podemos modificar ou descontinuar quaisquer testes ou promoções a qualquer momento sem aviso prévio.
  5. REMUNERAÇÃO

    1. A Luigi’s Box será remunerada pelos Serviços prestados ao Cliente sob este Contrato de acordo com sua política de preços acessível através do site: https://www.luigisbox.com/pricing/ (a “Política de Preços”), salvo acordo contrário.
    2. Quaisquer despesas adicionais àquelas pagas de acordo com a Política de Preços devem ser acordadas separadamente por escrito entre a Luigi’s Box e o Cliente.
    3. Em caso de rescisão do Contrato pelo Cliente, o Cliente é obrigado a pagar pelos Serviços, Serviços de Consultoria e/ou Implementação já prestados pela Luigi’s Box.
    4. O Cliente é obrigado a pagar a remuneração pelos Serviços sob este Contrato de acordo com a Política de Preços, independentemente de o número de Unidades no período de cobrança correspondente atingir o limite acordado de Unidades. Caso o número de Unidades no período de cobrança correspondente exceda o limite acordado, o Cliente é obrigado a pagar ao Prestador a diferença entre o número de Unidades efetivamente utilizadas e o número de Unidades selecionado pelo Cliente no Plano de acordo com a Política de Preços.
  6. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    1. Todas as remunerações serão calculadas e faturadas em euros (EUR) ou dólares americanos (USD), salvo acordo contrário.
    2. O pagamento pelos Serviços será cobrado antecipadamente anualmente, salvo acordo contrário.
    3. A remuneração é paga por (i) transferência bancária no prazo de 30 dias após a emissão da fatura da Luigi’s Box ou (ii) será debitada antecipadamente no seu cartão de crédito.
    4. Você pode autorizar o emissor do cartão a pagar remuneração de acordo com seu Plano e nos autorizar (ou um agente de cobrança agindo em nosso nome) a continuar cobrando automaticamente todos esses valores em sua conta de cartão de crédito. Você deve nos fornecer as informações atualizadas sobre sua conta de cartão de crédito mediante nossa solicitação e sempre que as informações fornecidas anteriormente não forem mais válidas.
    5. Você pode cancelar seu pedido e a prestação dos Serviços a qualquer momento. Depois de cancelar a prestação dos Serviços, você continuará a ter acesso aos Serviços até o final do período de cobrança conforme acordado entre as Partes. Na medida permitida pela lei aplicável, os pagamentos da remuneração não são reembolsáveis.
    6. Se, no âmbito da prestação dos nossos Serviços, você realizar em seu Plano um:
      1. upgrade, a alteração na remuneração entrará em vigor imediatamente a partir do momento do upgrade do Plano.
      2. downgrade, a alteração na remuneração entrará em vigor a partir do início do próximo período de cobrança.
    7. Emitiremos ao Cliente, periodicamente, as faturas dos Serviços executados de acordo com o Contrato, o mais tardar no dia 15 (quinze) do primeiro mês civil do período de cobrança em que os Serviços a serem faturados forem executados. Se as Partes concordaram por escrito que o pagamento dos Serviços será cobrado após a prestação dos Serviços de forma periódica, emitiremos faturas pelos Serviços executados até o décimo quinto (15) dia do mês civil após o período de cobrança em que os Serviços a serem faturados foram executados. Em alguns dos casos, as Partes podem acordar que a fatura dos Serviços seja emitida antes do início da prestação dos Serviços.
    8. Qualquer saldo pendente torna-se imediatamente devido e pagável após o encerramento de sua Conta sob este Contrato.
    9. Em caso de atraso no pagamento das faturas nos termos do Art. ‎6.3 deste instrumento, o Cliente é obrigado a pagar à Luigi’s Box os juros de mora no valor de 0,05% do valor devido por cada dia de atraso desde o começo do atraso.
    10. Salvo acordo contrário, quaisquer impostos, IVA, alfândega, taxas, encargos, etc. não estão inclusos na soma da remuneração de acordo com o Contrato. As Partes concordaram que Você é o único responsável por impostos ou outras obrigações legais relacionadas aos seus pagamentos (em particular, regulamentos tributários e alfandegários e por qualquer declaração de imposto adicional em seu próprio país).
  7. USO DOS SERVIÇOS PELO CLIENTE

    1. Você, como Cliente, é o único responsável perante nós pelo uso dos Serviços.
    2. Você é obrigado a cumprir sua obrigação de acordo com a lei de proteção de dados pessoais para com seus Visitantes que usam seu site no qual os Serviços são usados. Você também é responsável pelo conteúdo publicado, carregado, postado ou exibido por meio do site no qual os Serviços são usados.
    3. Você se compromete a não usar os Serviços para quaisquer atividades ou projetos ilegais ou proibidos, em particular para as atividades ou projetos que:
      1. sejam claramente ofensivos e promovam racismo, fanatismo, ódio ou dano físico de qualquer tipo contra qualquer grupo ou indivíduo;
      2. assediam ou defendem o assédio de outra pessoa;
      3. envolvem a transmissão de “lixo eletrônico”, “correntes” ou correspondência em massa não solicitada ou “spam”;
      4. promovam informações que, ao seu conhecimento, sejam falsas ou enganosas, ou promovam ou envolvam atividades ou condutas ilegais que sejam abusivas, ameaçadoras, obscenas, difamatórias ou caluniosas;
      5. promovem uma cópia ilegal ou não autorizada do trabalho protegido por direitos autorais de outra pessoa, como fornecer programas de computador piratas ou links para eles, fornecer informações para contornar dispositivos de proteção contra cópia instalados pelo fabricante ou fornecer música ou vídeo pirata ou links para arquivos de música ou vídeo piratas;
      6. contenham páginas de acesso restrito ou somente com senha ou páginas ou imagens ocultas (aquelas não vinculadas a ou para outra página acessível);
      7. forneçam material que explora menores de 18 anos de maneira sexual ou violenta, ou solicitam informações pessoais de menores de 18 anos;
      8. você não controla ou em relação ao qual não obteve as permissões e autorizações necessárias para agir de tal maneira;
      9. forneçam informações instrutivas sobre atividades ilegais, como fabricar ou comprar armas ilegais, violar a privacidade de alguém ou fornecer ou criar vírus de computador; ou
      10. solicitam senhas ou informações de identificação pessoal dos usuários para fins ilegais.
    4. Você deve usar os Serviços de maneira consistente com todas e quaisquer leis e regulamentos aplicáveis.
    5. Você deve se abster de qualquer atividade que possa facilitar ou encorajar qualquer violação deste Acordo, qualquer outra política da Luigi’s Box ou qualquer direito de terceiros.
    6. Você é o único responsável pelas atividades que ocorrem em ou por meio de sua Conta, incluindo atividades iniciadas por terceiros, quer tais atividades sejam ou não autorizadas por você. Se você permitir que um funcionário ou agente acesse o Serviço em seu nome, você deve garantir que esse terceiro esteja vinculado e cumpra os termos deste Contrato. Você se compromete a notificar a Luigi’s Box sem demora sobre qualquer uso indevido ou ilícito conhecido ou suspeito do Serviço.
  8. NOSSOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS

    1. Reservamo-nos o direito de alterar o tipo e o conteúdo de nossos Serviços de tempos em tempos, a nosso critério, com aviso prévio dirigido aos Clientes por meio de nosso Site e por meio de notificação por e-mail.
    2. Você concede à Luigi’s Box o direito de acessar o código do seu site para coletar qualquer informação sobre as ações ou atividades dos Visitantes em seu site, qualquer informação enviada a você pelos navegadores da web dos Visitantes, quaisquer dados ou outras informações que você enviar para Luigi’s Box ou qualquer dados ou outras informações acessíveis de outra forma a partir do seu site registrado na Conta (os “Dados do Cliente”).
    3. Para evitar qualquer dúvida, informamos que não podemos fornecer nossos Serviços sem ter acesso ao site no qual os Serviços são usados e sem ter fornecimento desses Dados do Cliente.
    4. Para que possamos fornecer os Serviços, você concede o consentimento à Luigi’s Box para acessar e usar os Dados do Cliente:
      1. para gerenciar seu acesso ao Serviço, incluindo, sem limitação, fornecer quaisquer relatórios e análises de seu site e outras funções;
      2. para melhorar o Serviço;
      3. para agregar dados de forma a compilar estatísticas e tendências gerais sobre o Serviço com propósito de, entre outras coisas, fins de marketing;
      4. para cumprir quaisquer obrigações legais.
    5. Você manterá a propriedade dos Dados do Cliente e será o único responsável pela precisão, legalidade e direitos de propriedade intelectual dos Dados do Cliente. Você declara e garante que possui todos os direitos, licenças e consentimentos necessários para conceder os direitos acima mencionados aos Dados do Cliente à Luigi’s Box.
    6. A Luigi’s Box pode acessar sua Conta, ou informações associadas à sua Conta, para fornecer suporte ou manutenção, por motivos relacionados à segurança ou quaisquer outros fins comerciais relacionados à prestação dos Serviços. Você reconhece e consente com tal acesso.
    7. Reservamo-nos o direito de recusar ou interromper o acesso aos Serviços a qualquer momento, desde que você use os Serviços ou o Site para atividades ilegais ou proibidas, em particular para as atividades de acordo com o Art. ‎7.3 deste ou em caso de suspeita de fraude financeira.
    8. Reservamos o direito de recusar ou interromper o acesso aos Serviços a qualquer momento, desde que você use os Serviços para atividades ou projetos ilegais ou proibidos, em particular para as atividades ou projetos de acordo com o Art. ‎7.3 deste.
    9. Também podemos suspender ou encerrar os Serviços a qualquer momento, se determinarmos que suas informações de pagamento são imprecisas ou desatualizadas.
    10. As Partes estão cientes de que o uso ilegal ou não autorizado dos Serviços é proibido. Ações legais apropriadas podem ser tomadas por nós para qualquer uso ilegal ou não autorizado de nossos Serviços. Reservamo-nos o direito de cooperar com as agências de aplicação da lei apropriadas com relação a quaisquer atividades realizadas com ou por meio de nossos Serviços que possam violar quaisquer leis aplicáveis.
  9. PROPRIEDADE INTELECTUAL

    1. O conteúdo do nosso site e o fornecimento de nossos serviços são protegidos por direitos autorais, direitos de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual. Retemos e reservamos todos os direitos autorais, marcas comerciais, intelectuais e outros direitos de propriedade pertencentes ao site e nossos serviços, seu desenvolvimento e/ou uso. Fornecemos ao Cliente o acesso à funcionalidade do Site de acordo com os termos e condições deste Contrato.
    2. Nada neste Acordo deve ser interpretado como concessão de qualquer licença de quaisquer direitos de propriedade intelectual ou tais materiais por nós para você. Você pode usar nosso Site e seus Serviços de maneira comum de acordo com este Contrato.
    3. A Luigi’s Box concede a você um direito mundial limitado, revogável, não exclusivo, intransferível e não atribuível de usar o Serviço exclusivamente para seus fins comerciais internos (incluindo adicionar o script da Luigi’s Box ao código HTML do seu site, devidamente registrado em sua conta) e apenas durante a vigência deste Contrato.
  10. LIMITAÇÕES DE USO

    1. O Cliente não deve, e não deve autorizar terceiros, a:
      1. usar o Serviço em violação deste Contrato ou de qualquer política, procedimento ou documentação do usuário publicada no site da Luigi’s Box;
      2. modificar, comprometer, criar trabalhos derivados ou fazer engenharia reversa do script da Luigi’s Box ou de qualquer aspecto dos Serviços;
      3. usar os Serviços para fins ilegais, infratores ou inapropriados;
      4. usar os Serviços de forma conscientemente errada ou negligente de maneira que viola ou interrompe nossas redes, outros clientes ou os próprios Serviços;
      5. usar os Serviços para coletar dados de identificação pessoal ou associar quaisquer dados ou informações coletados pelo script da Luigi’s Box de seu site com quaisquer dados de identificação pessoal de qualquer fonte;
      6. transmitir através dos Serviços qualquer material assediante, fraudulento ou ilegal (Ver Art. 7.3);
      7. usar qualquer sistema automatizado, incluindo e sem limitação “robôs”, “spiders”, “leitores offline” etc., para acessar os Serviços de forma a enviar mais mensagens de solicitação aos servidores da Luigi’s Box do que um ser humano pode razoavelmente produzir no mesmo período de tempo usando um navegador de web online convencional;
      8. usar os Serviços em violação das leis ou regulamentos aplicáveis;
      9. colher, coletar ou juntar dados do Visitante sem o seu consentimento ou sem qualquer fundamento legal apropriado sob a lei de proteção de dados pessoais.
  11. CONFIDENCIALIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

    1. As Partes comprometem-se a não divulgar a terceiros qualquer informação confidencial que tenham adquirido ou que lhes tenha sido fornecida (disponibilizada) pela outra Parte no decurso da execução dos Serviços e/ou outros serviços e tarefas relacionados a isso. O dever de confidencialidade continuará mesmo após a rescisão do Contrato, sem qualquer limitação de tempo.
    2. As “Informações Confidenciais” referidas neste Contrato são definidas como quaisquer informações, fatos, materiais ou dados – técnicos, comerciais ou outros – documentados ou não, que as Partes tiveram conhecimento ou que lhes foram fornecidos (disponibilizados) para a finalidade da execução dos Serviços, com exceção de:
      1. informações publicamente conhecidas ou acessíveis ao público, exceto por violação do conteúdo deste Contrato por qualquer uma das Partes;
      2. informações que a Parte possa provar sem sombra de dúvida que já estavam em sua posse antes de serem divulgadas pela outra Parte;
      3. informações desenvolvidas ou criadas independentemente pela Parte sem qualquer uso ou referência às informações fornecidas pela outra Parte;
      4. informações que a Parte recebeu ou receberá de terceiros, sem estar vinculada ao dever de confidencialidade em relação a esse terceiro.
    3. Nos casos referidos no Art. ‎11.2 deste instrumento, a Parte não tem o direito de divulgar a terceiros que obteve as mesmas informações também da outra Parte sob este Contrato.
    4. Para os fins deste Contrato, as Partes concordaram que os diretores, funcionários, conselheiros, representantes e consultores das Partes que têm – devido à sua posição nas ou para as Partes – plenamente autorizados a aprender sobre as informações confidenciais e cujo direito de receber a informação confidencial foi expressamente confirmado pelos diretores executivos (CEO) das Partes, não serão considerados terceiros perante os quais o dever de confidencialidade será aplicado pelas Partes (“Pessoas Autorizadas”).
    5. As Partes se comprometem a garantir que as Pessoas Autorizadas não divulguem as informações confidenciais a terceiros. É, portanto, responsabilidade de cada Parte garantir que as Pessoas Autorizadas que possam entrar em contato com as informações de natureza confidencial sejam informadas para manter o mesmo nível de confidencialidade que as próprias Partes sob este Contrato.
    6. As Partes comprometem-se a cumprir as leis de proteção de dados aplicáveis na jurisdição da Luigi’s Box. Os termos e condições de processamento de dados pessoais estão inclusos no Anexo nº 1 que é parte deste documento.
    7. O Cliente reconhece que ele e seus funcionários e demais representantes leram a Política de Privacidade da Luigi’s Box que está disponível no Site.
  12. DURAÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO

    1. Este Contrato foi celebrado por um período de um ano, salvo acordo contrário entre as Partes por escrito. Após esse prazo inicial, o Contrato se renovará automaticamente por períodos anuais sucessivos, salvo rescisão antecipada. Qualquer uma das Partes pode optar por não renovar o Contrato mediante notificação por escrito da não renovação à outra Parte no máximo 1 (um) mês antes do final do prazo inicial do Contrato ou de quaisquer períodos anuais sucessivos.
    2. Você tem o direito de rescindir este Contrato e sua Conta e/ou qualquer serviço dentro de seu Plano unilateralmente por meio de um aviso por escrito entregue à Luigi’s Box ou por um meio especificado no Site (por exemplo, o link de cancelamento) a qualquer momento sem a necessidade indicar quaisquer razões. O Acordo deixa de existir no final do período de cobrança conforme acordado entre as Partes em que o aviso de rescisão é entregue à Luigi’s Box.
    3. A Luigi’s Box tem o direito de rescindir este Contrato e sua Conta e/ou qualquer serviço dentro de seu Plano unilateralmente por meio de uma notificação por escrito entregue a você a qualquer momento, sem a necessidade de indicar quaisquer motivos. O Contrato deixa de existir ao final do período de cobrança conforme acordado entre as Partes no qual o aviso de rescisão é entregue a você.
    4. A Luigi’s Box tem o direito de rescindir o Contrato por meio de notificação por escrito com efeito imediato a qualquer momento durante a vigência do Contrato, desde que o Cliente não cumpra sua obrigação prescrita pelo Art. ‎7 ou ‎9 ou 10 deste documento. O Contrato será rescindido no décimo quinto (15.) dia após a entrega de um aviso de rescisão ao Cliente, a menos que o Cliente durante o período de rescisão tome medidas suficientes para remediar a violação aprovada por escrito pela Luigi’s Box. Nesse caso, a aprovação por escrito das medidas tomadas pelo Cliente pela Luigi’s Box será considerada como uma retirada do aviso de rescisão.
    5. Após a rescisão deste Contrato e de sua Conta, (i) você perderá imediatamente todo o acesso aos Serviços e quaisquer dados ou informações armazenados em sua Conta; (ii) a Luigi’s Box excluirá sua conta e todos os seus Dados de Cliente; (iii) você deve remover o script da Luigi’s Box de todos os seus sites registrados em sua conta.
    6. Ao cancelar seu Plano específico, (i) a Luigi’s Box exclui todos os seus Dados de Cliente relacionados ao Plano cancelado; (ii) Você deverá remover o script da Luigi’s Box do(s) site(s) relacionado(s) ao Plano cancelado.
    7. A Luigi’s Box não reterá seus Dados de Cliente ou parte deles para permitir que você reative sua Conta encerrada ou plano cancelado.
    8. As disposições do Art. ‎6.9 e ‎11.1 e ‎13.1, bem como outras disposições deste documento cuja natureza implique que devem sobreviver à rescisão deste instrumento, não serão afetadas pela rescisão deste Contrato.
  13. CESSÃO DE DIREITOS E OBRIGAÇÕES

    1. Nem este Contrato nem quaisquer direitos ou obrigações aqui descritos podem ser cedidos ou transferidos, no todo ou em parte, a terceiros sem o consentimento prévio por escrito da outra Parte. Qualquer cessão ou transferência sem consentimento prévio por escrito será inválida e ineficaz. Tal consentimento não deve ser retido ou atrasado injustificadamente pelas Partes. O Contrato obrigará os sucessores legais das Partes e seus cessionários.
  14. FORÇA MAIOR

    1. Nenhuma Parte será responsabilizada pelo não cumprimento de suas obrigações decorrentes do Contrato, no todo ou em parte, como resultado de eventos além de seu controle razoável, que impeçam a Parte de cumprir qualquer uma de suas obrigações decorrentes do Contrato. Tais eventos devem incluir, sem limitação, casos de força maior (como terremotos, incêndios, secas, maremotos, inundações ou outros desastres naturais), greves (a menos que exclusivamente restrito a funcionários da Parte), bloqueios, motins, atos de guerra, insurreições, invasões, mobilizações, atos de terrorismo, embargos, epidemias, leis e regulamentos governamentais impostos ou alterados após a conclusão do Acordo, falhas nas linhas de comunicação ou falhas de energia (“Eventos de Força Maior“). Atrasos nas datas de entrega ou conclusão devido a Eventos de Força Maior estenderão automaticamente essas datas por um período adicional igual à duração dos Eventos de Força Maior. No caso de tal incumprimento durar um período de sessenta (60) dias ou mais, qualquer das Partes tem o direito de rescindir o Contrato mediante notificação de rescisão por escrito à outra Parte.
    2. Qualquer uma das Partes é obrigada a notificar a outra Parte, sem demora indevida, sobre a ocorrência dos Eventos de Força Maior, a fim de obter a tutela prevista no Art. 15.6 deste documento.
  15. REPRESENTAÇÕES E GARANTIAS E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

    1. A Luigi’s Box compromete-se a representar e garantir a acessibilidade permanente de 99,9% dos Serviços via internet todos os dias de cada mês civil.
    2. A acessibilidade garantida dos Serviços não incluirá os seguintes eventos de interrupção da acessibilidade dos Serviços causados por:
      1. fazer upgrade ou atualizar a implementação ou manutenção ordinária dos Serviços ou do Site de acordo com nossa programação que será notificada a você com antecedência;
      2. defeitos técnicos de hardware e/ou software de terceiros (por exemplo, um provedor de serviços de internet, fornecedores, etc.)
      3. ataque cibernético ou malware, exceto no caso de tal interrupção ser causada por atos negligentes comprovados por parte da Luigi’s Box;
      4. Eventos de Força Maior nos termos do Art. ‎14 do Acordo.
    3. Nosso suporte por e-mail é realizado durante o seguinte horário: 9:00 às 17:00 (CET), de segunda a sexta-feira. E-mails recebidos fora do horário de expediente serão aceitos, porém nenhuma ação pode ser garantida até o próximo dia útil.
    4. Em apoio aos Serviços acordados no Contrato, responderemos a questionamentos relacionados a incidentes e/ou solicitações enviadas por você dentro dos seguintes prazos:
      1. Dentro de 4 horas (durante o horário comercial) para problemas classificados como Alta prioridade (problemas de alta prioridade cobrem o seguinte: todos os Serviços e/ou o Site não estão disponíveis por pelo menos 30 minutos);
      2. Dentro de 24 horas para problemas classificados como Média prioridade (problemas de média prioridade abrangem o seguinte: os Serviços e/ou o Site ficam repetidamente (mais de duas vezes) indisponíveis por menos de 30 minutos em 24 horas);
      3. Dentro de 2 dias úteis para problemas classificados como Baixa prioridade (problemas de baixa prioridade cobrem o seguinte: os Serviços e/ou o Site funcionam normalmente e o problema tem apenas um impacto negativo mínimo no uso dos Serviços e/ou Site).
    5. Se a Luigi’s Box violar este Contrato, somos apenas responsáveis pelas perdas que o Cliente sofra como resultado direto de tal violação, na medida em que sejam uma consequência previsível para ambas as Partes no momento da conclusão do contrato acordado. Nossa responsabilidade não incluirá, em nenhum caso, perdas de negócios do cliente, como perda de dados, perda de lucros ou interrupção de negócios. Nenhuma limitação de responsabilidade se aplica caso o dano seja causado ao Cliente devido a conduta intencional comprovada da Luigi’s Box.
    6. Além dos Eventos de Força Maior, a responsabilidade da Luigi’s Box será limitada da seguinte forma:
      1. A Luigi’s Box será responsável pelos danos à propriedade do Cliente apenas até ao limite máximo de EUR 500, – (por extenso: quinhentos euros). No caso de sua relação com a Luigi’s Box durar mais de doze (12) meses, a Luigi’s Box será responsável pelos danos à propriedade do Cliente até o valor máximo pago pelo Cliente à Luigi’s Box nos últimos doze meses anteriores ao evento que deu origem à responsabilidade.
    7. A Luigi’s Box não será responsável por:
      1. perda de dados causada pelo Cliente ou pelos Visitantes;
      2. qualquer conteúdo incorreto, impreciso ou ilegal comunicado através do Site ou em conexão com os Serviços prestados, seja causado pelos Visitantes do Cliente ou por qualquer equipamento ou programação associada ou utilizada com este;
      3. a conduta, seja online ou offline, de quaisquer Visitantes do Cliente;
      4. qualquer erro, omissão, interrupção, exclusão, defeito, atraso na operação ou transmissão, falha na linha de comunicação, roubo ou destruição ou acesso não autorizado ou alteração de quaisquer Clientes ou Visitantes do Cliente;
      5. quaisquer problemas ou mau funcionamento técnico de qualquer rede ou linhas telefônicas, sistemas online de computador, servidores ou provedores, equipamentos de informática, software ou congestionamento de tráfego na internet ou em qualquer site ou combinação dos mesmos, incluindo qualquer lesão ou dano ao Cliente ou aos Visitantes do Cliente ou ao computador de qualquer pessoa relacionado ou resultante da participação ou download de materiais relacionados aos Serviços;
      6. qualquer perda ou dano, incluindo ferimentos pessoais ou morte, resultante do uso dos Serviços ou de quaisquer Clientes ou Visitantes ou conteúdo de terceiros comunicado através do Site ou transmitido aos Visitantes do Cliente.

      A mesma limitação de responsabilidades se aplica não apenas a todos os recursos atuais do Site e dos Serviços, mas também a quaisquer recursos que possam ser adicionados/oferecidos no futuro.

    8. O Site e os Serviços são fornecidos “COMO ESTÃO” (“CONFORME DISPONÍVEL”) e a Luigi’s Box renuncia expressamente a qualquer garantia de adequação a uma finalidade específica ou não violação. A Luigi’s Box não pode garantir e não promete nenhum resultado específico do uso do Site e/ou dos Serviços.
  16. INDENIZAÇÃO

    1. Você se compromete a indenizar a Luigi’s Box e seus executivos, diretores, acionistas e funcionários, e reembolsar todos os danos, custos, despesas e perdas sofridas ou incorridas pela Luigi’s Box decorrentes ou relacionadas a qualquer violação das garantias, compromissos, convênios e obrigações contidas neste Acordo. A pedido da Luigi’s Box e às suas próprias custas, você deve fornecer toda a assistência razoável para permitir que a Luigi’s Box resista a qualquer reclamação, ação ou processo movido contra a Luigi’s Box como consequência dessa violação.
  17. COMUNICAÇÃO

    1. Todas as notificações ou solicitações exigidas de acordo com o Contrato devem ser feitas por escrito.
    2. Salvo disposição em contrário neste documento, quaisquer avisos, solicitações, faturas ou outras comunicações aqui feitas por escrito devem ser entregues por e-mail ou correio registrado ou correio expresso.
    3. Ao fornecer à Luigi’s Box seu endereço de e-mail, você concede à Luigi’s Box o direito de usar o endereço de e-mail para enviar a você (i) avisos relacionados ao serviço, como atualizações e melhorias (ii) alterações na funcionalidade dos serviços (iii) ofertas especiais (iv) ou quaisquer avisos exigidos por lei. Você pode alterar suas preferências em relação ao recebimento de avisos na interface administrativa de sua conta em nosso site.
    4. Quaisquer avisos ou solicitações abaixo serão considerados como tendo sido entregues:
      1. se entregue por correio expresso ou correio registrado, após sua entrega ao destinatário ou mediante recusa do destinatário em recebê-lo;
      2. se enviado por e-mail, até 3 (três) dias após seu envio à outra Parte.
    5. Quaisquer alterações do endereço postal e/ou endereço de e-mail da Parte devem ser notificadas à outra Parte sem demora injustificada, de acordo com as disposições deste artigo.
    6. Você pode entrar em contato conosco pelo nosso endereço de e-mail support@luigisbox.com a qualquer momento.
  18. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

    1. Este Contrato será regido e interpretado de acordo com as leis da República Eslovaca, com exclusão de suas disposições de conflito de leis.
    2. Todas as disputas decorrentes ou relacionadas ao Acordo entre as Partes serão resolvidas amigavelmente por consulta mútua das Partes. Se as Partes não concluírem um acordo por escrito sobre a resolução da disputa nem mesmo em trinta (30) dias a partir da entrega do convite por escrito para consulta mútua, cada Parte tem o direito de submeter a disputa ao tribunal competente da República Eslovaca.
  19. DISPOSIÇÕES FINAIS

    1. Acordo integral: O Acordo, juntamente com seus apêndices, constitui o acordo comercial completo entre as Partes e substitui todos e quaisquer acordos, arranjos e/ou entendimentos anteriores, escritos ou orais, entre as Partes relacionadas ao objeto deste Acordo.
    2. Contrato separado por escrito: Se houver um conflito entre os termos e condições deste Contrato e os termos e condições do contrato separado por escrito celebrado entre a Luigi’s Box e o Cliente, os termos e condições do contrato separado por escrito terão precedência. Se a Luigi’s Box e você concluírem um acordo escrito separado sobre o uso dos Serviços, você concorda em não divulgar os termos e condições de tal acordo a terceiros.
    3. Rescisão: Se qualquer disposição deste Contrato for declarada nula, inválida ou ilegal por uma autoridade judicial ou arbitral competente, a validade ou legalidade de qualquer uma das outras disposições e de todo o Contrato não será afetada e as Partes substituirão tal disposição com um conteúdo tão próximo quanto possível da disposição original.
    4. Publicidade: O Cliente concede à Luigi’s Box consentimento não exclusivo e isento de royalties para usar publicamente o nome comercial e o logotipo do Cliente na lista de referências aos clientes da Luigi’s Box para fins de marketing (em particular, para comunicação dessas informações ao público por meio de nosso Site) e de acordo com as boas práticas comerciais.
    5. Contratantes independentes: Nada neste Contrato deve ser interpretado como a criação de uma parceria, agência, joint venture ou qualquer entidade legal entre a Luigi’s Box e o Cliente. A Luigi’s Box não está agindo como seu representante ou agente com relação aos Serviços. A relação entre a Luigi’s Box e você é de contratantes independentes.
    6. Alterações: Podemos atualizar este Contrato, a Política de Preços e o Contrato de Proteção de Dados (Anexo nº 1) de tempos em tempos, em particular, para fins jurídicos e comerciais (por exemplo, podemos alterar o escopo de nossos Pacotes de Serviços e/ou seus preços) ou razões regulatórias ou para permitir o bom funcionamento dos Serviços. Quaisquer alterações serão notificadas a você por meio de um anúncio adequado no site ou por meio de uma mensagem privada endereçada ao seu e-mail. As alterações serão aplicadas ao uso posterior dos Serviços sete (7) dias após o aviso. Se você não deseja aceitar a versão alterada do Acordo, você não deve continuar a usar o Site e/ou os Serviços. Se você continuar a usar o Site e/ou os Serviços após a data em que as alterações entrarem em vigor, seu uso do Site e/ou dos Serviços indica que você concorda em se vincular à versão alterada do Contrato, à Política de Preços ou ao Acordo de Proteção de Dados (Anexo nº 1).
    7. Este Contrato foi elaborado em versões em vários idiomas. Em caso de discrepância entre as versões de idioma, a versão em inglês prevalecerá.

ANEXO nº 1

ACORDO DE PROCESSAMENTO DE DADOS

Este Acordo de Processamento de Dados (doravante denominado “DPA“) é celebrado nos termos do Artigo 28 do Regulamento do Parlamento Europeu e do Conselho (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016 sobre a proteção de pessoas físicas no que diz respeito ao processamento de dados pessoais e sobre a livre circulação desses dados, revogando a Diretiva 95/46/ES (adiante designada por “RGPD“) entre:

Luigi’s Box, s.r.o.
com sede registrada em Tallerova 4, 851 01 Bratislava, Eslováquia,
número de registo: 50 641 671,
registrado no Registro Comercial mantido pelo Tribunal Distrital de Bratislava III, Seção: Sro, Entrada N°.:116273/B,
como o processador
(doravante denominado “Processador“)
E
Cliente como o Controlador
(doravante denominado “Cliente“)

(doravante denominado Processador e Cliente mutuamente referidos como “Partes” e cada parte individual também como a “Parte“);
na seguinte redação:

  1. PREÂMBULO

    1. O Processador é um provedor de aplicativos da web chamado Luigi’s Box e serviços auxiliares (“Serviços”) que são disponibilizados por meio de seu site (luigisbox.com) (“Site”).
    2. Este DPA estabelece os termos e condições para o processamento dos dados pessoais (doravante denominados “Dados Pessoais“) pelo Processador em nome do Cliente sob o contrato (doravante denominado “Acordo“) celebrado entre as Partes. De acordo com o Contrato, o Cliente adquire os Serviços conforme definido no Contrato do Processador e o Processador fornece esses Serviços ao Cliente. Isso pode envolver o processamento de Dados Pessoais pelo processador em nome do Cliente como parte da prestação dos Serviços relevantes.
    3. O Processador atua como processador ou subprocessador de dados e o Cliente atua como controlador de dados ou como processador de dados, de acordo com as definições contidas nas leis de proteção de dados que devem significar todas as leis de proteção de dados aplicáveis, incluindo, mas não se limitando ao RGPD e Lei nº 18/2018 Coll. Lei de Proteção de Dados Pessoais conforme alterada e as instruções e ordens vinculativas das autoridades de proteção de dados (doravante denominadas coletivamente como “Regulamento de Proteção de Dados”).
  2. OBJETO DO DPA

    1. O objeto do DPA aqui é a autorização do Processador para processar os Dados Pessoais fornecidos pelo Cliente e em nome do Cliente para os fins acordados no Contrato e neste DPA.
    2. O Processador tem o direito de processar Dados Pessoais no âmbito, nas condições e para os fins acordados com o Cliente no DPA e na forma permitida pelo Regulamento de Proteção de Dados.
  3. FINALIDADE E DESCRIÇÃO DO PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS

    1. O objetivo do processamento dos Dados Pessoais pelo Processador é permitir a execução dos Serviços acordados de acordo com o Contrato.
    2. O processamento a ser realizado pelo Processador é o seguinte:
      1. a duração do processamento será durante todo o período em que o Processador executa os Serviços relevantes sob o Contrato;
      2. os Dados Pessoais a serem processados serão quaisquer dados pessoais fornecidos pelo Cliente ao Processador e Dados Pessoais adquiridos e processados pelo Processador para permitir ou facilitar a prestação dos Serviços sob o Contrato; os tipos de Dados Pessoais processados e as categorias de titulares de dados são descritos na quinta parte da Política de Privacidade para os Serviços de Processador (consulte: https://www.luigisbox.com/privacy-policy/).
      3. as obrigações e direitos do controlador de dados em relação ao processamento são definidos abaixo.
  4. DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

    1. O Cliente deverá:
      1. processar os Dados Pessoais em conformidade com o Regulamento de Proteção de Dados;
      2. ter o direito de dar instruções por escrito ao Processador sobre o processamento de Dados Pessoais. Tais instruções serão vinculativas para o Processador na condição de que, se a conclusão das instruções exigir a prestação de Serviços sob o Contrato ou resultar em custos emergentes do lado do Processador, o Cliente pagará simultaneamente os custos das taxas de serviço aplicáveis. O Processador não deve atender a nenhuma instrução do Cliente que seja contrária a quaisquer Seções deste DPA.
      3. manter o controle sobre os Dados Pessoais. Se algum titular de dados solicitar informações sobre o processamento de Dados Pessoais ou solicitar quaisquer outros direitos sob o Capítulo III do RGPD, o Cliente deverá instruir imediatamente o Processador a tomar as medidas apropriadas.
  5. PROCESSAMENTO DE DADOS PESSOAIS PELO PROCESSADOR

    1. Em relação ao processamento de dados pessoais sob este DPA, o Processador deverá:
      1. processar os Dados Pessoais (incluindo ao fazer uma transferência internacional) apenas na medida necessária para fornecer os Serviços e somente de acordo com os termos deste DPA, o Contrato, boas práticas de processamento de dados e as instruções por escrito do Cliente, a menos que de outra forma exigido pelos Regulamentos de Proteção de Dados;
      2. deve testar, avaliar e analisar periodicamente a eficácia de suas medidas técnicas e organizacionais;
      3. notificar imediatamente o Cliente se, na opinião do Processador, qualquer instrução dada ao Processador violar os Regulamentos de Proteção de Dados;
      4. quando aplicável em relação a quaisquer Dados Pessoais processados sob este DPA, cooperar e ajudar a garantir a conformidade com:
        1. Obrigações do Cliente de responder a solicitações de quaisquer titulares de dados que buscam exercer seus direitos sob o Capítulo III do RGPD, inclusive notificando o Cliente sobre quaisquer solicitações de acesso por escrito que o Processador receba relacionadas às obrigações do Cliente de acordo com os Regulamentos de Proteção de Dados;
        2. As obrigações do cliente nos termos dos artigos 32 a 36 do RGPD, levando em consideração a natureza do processamento e as informações disponíveis para o processador;
      5. fornecer ao Cliente todas as informações necessárias para demonstrar o cumprimento das obrigações do Cliente estabelecidas neste DPA e no Regulamento de Proteção de Dados;
      6. processar os Dados Pessoais apenas durante a vigência deste DPA.
    2. Este DPA não impedirá o Processador de processar os Dados Pessoais conforme exigido por lei, regulamento ou por um tribunal ou Autoridade Supervisora competente. Caso uma Autoridade Supervisora ou um tribunal competente faça uma solicitação relativa aos Dados Pessoais, incluindo uma solicitação de bloqueio, exclusão, alteração dos Dados Pessoais, entregando-lhes qualquer informação ou executando quaisquer outras ações, o Processador deverá, sem demora injustificada, informar o Cliente de todas essas solicitações antes de qualquer resposta ou outra ação relativa aos Dados Pessoais, ou assim que razoavelmente possível, caso qualquer lei ou regulamento prescreva uma resposta imediata à Autoridade Supervisora ou a um tribunal competente, a menos que tal notificação ao Cliente seja proibida pela respectiva lei, regulamento ou despacho.
    3. No caso de uma violação de dados pessoais, ou seja, uma violação de segurança que leve à destruição acidental ou ilegal, perda, alternância, divulgação não autorizada ou acesso aos Dados Pessoais, o Processador deverá, sem demora injustificada, notificar o Cliente por e-mail.
    4. O Processador deve tomar as medidas apropriadas para proteger os Dados Pessoais depois de tomar conhecimento de uma violação de dados pessoais nos termos do Art. 5.3 deste documento, a fim de limitar qualquer possível efeito prejudicial aos titulares dos dados. O Processador cooperará com o Cliente para responder à referida violação de dados pessoais.
    5. As duas Partes comprometem-se a fornecer uma à outra a cooperação mútua necessária para o cumprimento das disposições do DPA neste documento.
    6. Se uma violação da obrigação do Cliente estipulada no DPA e/ou nos Regulamentos de Proteção de Dados resultar em qualquer dano ou perda para o Processador, o Cliente é obrigado a reembolsar o Processador por tal perda em seu valor total.
  6. SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

    1. O Processador deve garantir a proteção dos dados pessoais implementando e documentando medidas de segurança de acordo com o Art. 28 (3) (c) e Art. 32 do RGPD e Art. 5 (1) e (2) do RGPD. As medidas de segurança a implementar devem assegurar a proteção dos Dados Pessoais com um nível de segurança adequado aos riscos que apresentam o tratamento dos direitos dos titulares dos dados e de forma a assegurar a continuidade da confidencialidade, integridade, disponibilidade e resistência dos sistemas de processamento, a fim de evitar qualquer destruição acidental ou ilícita, perda, divulgação não autorizada, publicação dos dados pessoais, acesso não autorizado a eles ou qualquer outra operação de processamento não autorizada.
    2. O Processador, os seus colaboradores e outras pessoas que tenham acesso aos Dados Pessoais através do Processador obrigam-se a manter toda a devida confidencialidade; tal dever de confidencialidade continuará mesmo após o término do processamento de dados pessoais. O Processador tem o direito de disponibilizar os Dados Pessoais aos seus colaboradores ou outras pessoas com quem esteja em relação jurídica apenas para assegurar o cumprimento dos deveres para a prossecução da Finalidade e nos termos e condições estabelecidos no presente Acordo.
    3. No caso do fornecimento dos dados pessoais aos funcionários ou outras pessoas com quem o Processador tenha uma relação legal, o Processador é obrigado a instruir essas pessoas a cumprir as disposições deste artigo do DPA e a obrigar essas pessoas a estarem vinculadas à obrigação de confidencialidade na mesma medida que o Processador, enquanto tal dever de confidencialidade continue mesmo após o relacionamento legal com a pessoa.
    4. O Processador não fornecerá os Dados Pessoais a terceiros, exceto quando tal fornecimento for necessário para:
      1. os funcionários do Processador,
      2. os subcontratados nos termos do Artigo 8 do DPA,
      3. os terceiros, se tal disposição for exigida por lei ou por uma decisão judicial legal e executável ou outro órgão de autoridade pública da República Eslovaca.
  7. OUTRAS OBRIGAÇÕES DOS CONTRATANTES

    1. Ambas as partes contratuais comprometem-se a fornecer uma à outra a cooperação mútua necessária para o cumprimento das disposições do DPA aqui contidas para garantir a conformidade com o RGPD.
    2. Se uma violação da obrigação do Cliente estabelecida no DPA e/ou no RGPD resultar em qualquer dano ou perda ao Processador, o Cliente é obrigado a reembolsar o Processador por tal perda ou outro dano em seu valor total.
    3. Se uma violação da obrigação do Processador estabelecida no DPA e/ou no RGPD resultar em qualquer dano ou perda, o Processador é obrigado a reembolsar o Cliente por tal perda ou outro dano em seu valor total.
  8. SUBCONTRATADOS (SUB-PROCESSADORES)

    1. O Cliente reconhece e concorda que o Processador pode contratar subprocessadores terceirizados em conexão com o processamento de Dados Pessoais dentro da esfera do Contrato. O Processador respeita as condições referidas no Art. 28 (2) e (3) do RGPD envolvendo subprocessadores.
    2. O Processador permanece responsável pelas atividades de processamento de Dados Pessoais de seus subprocessadores como se as atividades de processamento fossem realizadas pelo próprio Processador e, para esse fim, celebrará com cada subcontratante um contrato por escrito que impõe aos subcontratantes as mesmas obrigações de proteção de dados conforme estabelecido para o Processador neste DPA.
  9. PODERES DO CONTROLADOR DO CLIENTE

    1. O Processador é obrigado a fornecer ao Cliente todas as informações e documentação necessárias para provar o cumprimento das obrigações do Processador conforme estipulado no Regulamento de Proteção de Dados.
    2. A qualquer momento durante a vigência deste DPA, o Cliente e/ou um auditor terceirizado reconhecido e independente nomeado pelo Cliente terá o direito de realizar auditorias das instalações do Processador e de seus subprocessadores de acordo com o Contrato. No entanto, qualquer auditoria de acordo com este DPA será limitada a avaliar a conformidade do Processador com suas obrigações sob este DPA e não se estenderá à concessão de acesso a quaisquer dados de outros Clientes processados pelo Processador ou dados relacionados ao uso de medidas de segurança pelo Processador.
  10. TRANSFERÊNCIA DE DADOS PESSOAIS PARA PAÍSES TERCEIROS

    1. O processamento de Dados Pessoais é exercido pelo Processador dentro da área dos estados membros da UE/EEE. Caso seja necessário para a prestação dos Serviços, os Dados Pessoais podem ser transferidos para fora do território da UE/EEE desde que nesta transferência sejam cumpridas as condições específicas estipuladas nos Artigos 44-50 do RGPD.
  11. DURAÇÃO DO TRATAMENTO DE DADOS

    1. O Processador está autorizado a iniciar o processamento dos dados pessoais sob o DPA o mais cedo possível a partir da data de vigência deste DPA, bem como o Contrato e sua autorização de processamento será válida por toda a duração deste DPA.
    2. Este DPA será válido apenas durante a vigência do Contrato.
  12. DEVOLUÇÃO OU EXCLUSÃO DE DADOS PESSOAIS

    1. Após a rescisão do DPA, o Processador é obrigado a excluir ou devolver ao Cliente ou a um terceiro designado pelo Cliente todos os dados pessoais com base nas instruções específicas do Cliente. Caso o Cliente solicite a devolução dos dados pessoais, o Cliente é obrigado a reembolsar o Processador pelos custos incorridos em conexão com a devolução dos dados pessoais.
    2. Se o Cliente não fornecer ao Processador quaisquer instruções sobre a exclusão ou devolução dos dados pessoais dentro de 15 dias corridos após o vencimento do Contrato, o Processador enviará ao Cliente uma solicitação por escrito pela qual o Processador solicita o envio de instruções para o exclusão ou devolução dos dados pessoais no prazo de 15 dias corridos. Se o Cliente não fornecer instruções por escrito dentro deste período adicional e não pagar os custos incorridos em caso de devolução dos dados pessoais, o processador tem o direito de excluir todos os dados pessoais.
    3. A obrigação de devolver ou excluir os dados pessoais não afeta os dados pessoais que o processador é obrigado a manter para fins de cumprimento de obrigações legais geralmente vinculativas, mesmo após a rescisão do contrato.
    4. Mediante solicitação do Cliente, o Processador deverá confirmar ao Cliente por escrito que a exclusão dos Dados Pessoais foi realizada.
  13. DISPOSIÇÕES FINAIS

    1. Este DPA será regido pela mesma lei substantiva e terá a mesma jurisdição que a lei substantiva aplicável e a jurisdição acordada no Contrato.
    2. Todos os termos e definições usados neste DPA têm o mesmo significado que os termos e definições usados no Contrato, a menos que expressamente declarado de outra forma.
    3. As Partes declaram que, antes da celebração deste instrumento, leram atentamente o DPA, entenderam seu conteúdo e atestam que o mesmo é executado por sua verdadeira e livre vontade e que o DPA não foi celebrado sob coação ou em termos flagrantemente desfavoráveis.
    4. O DPA entra em vigor e entrará em vigor após a conclusão do Acordo.