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Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa
gandalf logo

Gandalf.com.pl, inicialmente fundada como uma livraria online em 2004, evoluiu para uma proeminente loja virtual polonesa conduzida por indivíduos apaixonados por literatura, cultura e entretenimento. Eles utilizaram soluções modernas de logística e e-commerce para fornecer um serviço excepcional, garantindo a entrega rápida de sua extensa gama de mais de 300.000 produtos, incluindo livros, audiolivros, ebooks, músicas, filmes, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e cosméticos. Através de sua dedicação, a Gandalf.com.pl tornou-se um destino para milhões na Polônia que buscam enriquecer suas coleções domésticas com novos itens culturais e de entretenimento.

Desenvolver a pesquisa internamente custa caro

Ao decidir melhorar sua pesquisa, a Gandalf.com.pl não tinha certeza se deveria desenvolver ainda mais seu próprio mecanismo de pesquisa ou escolher uma opção pronta disponível no mercado. Depois de explorar o mercado e reconhecer as demandas de recursos do desenvolvimento interno, eles fizeram uma parceria com a Luigi’s Box. O tempo e a facilidade de implementação foram fatores de decisão importantes, e a Luigi’s Box atendeu bem a todos os requisitos funcionais.

Search da Luigi's Box no site de Gandalf.

Integração surpreendentemente simples

A equipe da Gandalf.com.pl gostou da facilidade de implementação e a rápida execução da Luigi’s Box em sua loja virtual. Após a implementação, concordamos em executar um teste A/B, onde testamos a solução de pesquisa original com a da Luigi’s Box.

Frente a frente com a antiga solução de pesquisa, o teste A/B de pesquisa durou de 13 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023, e seu principal objetivo era descobrir se o uso do Search da Luigi’s Box na metade das sessões causaria um aumento na receita, transações e AOV.

Receita do Search

Transações do Search

AOV do Search

Taxa de conversão do Search

Depois de implementar a Luigi’s Box na loja virtual da Gandalf, vimos um aumento na taxa de conversão e no valor médio por pedido.

Veja como o Search da Luigi’s Box combina perfeitamente com o design da Gandalf.com.pl:

Luigi's Box Search implemented at Gandalf website
Luigi's Box Search implemented at Gandalf website

Mais ajustes

No entanto, a colaboração entre a Luigi’s Box e a equipe da Gandalf não terminou aqui. Nossos gerentes de sucesso do cliente se preocupam com a forma como nossos produtos ajudam os clientes e se comunicam proativamente com a equipe da Gandalf para ajudá-los a tirar o máximo proveito da Luigi’s Box. Após o lançamento bem-sucedido, nossos especialistas trabalharam para ajustar a pesquisa para ficar melhor sempre, adaptando à loja virtual da Gandalf e seus objetivos comerciais.

Continuamos a trabalhar em:

  • Impulsionamento de produtos com base em atributos como popularidade, novidade e disponibilidade – treinamento adicional foi fornecido para utilizar esse recurso usando a aplicação da Luigi’s Box.
  • Otimização de filtros e adição de parâmetros extras especificamente para livros escolares durante o pico da temporada escolar.
  • Melhoras no preenchimento automático, adicionando um campo de informações adicionais aos resultados – por exemplo: capa dura, brochura, áudio ou e-book quando se trata de livros.

Higher revenue from the search on half the sessions

Luigi’s Box was quick and easy to integrate. It not only visibly improved our search results but allowed us to constantly optimize them as well. Luigi’s team of specialists gave us first-class support from day one, which continued even after the end of testing, tweaking the performance to meet both user and business needs.

Anna Muszyńska
E-Commerce Analyst, Gandalf

Resumo

  • Aumento de 10,83% do valor em conversões ao usar a pesquisa
  • Aumento de 2,7% de transações ao usar a pesquisa
  • Aumento de 9,40% no AOV ao usar a pesquisa
  • Aumento de 4,42% na taxa de conversão ao usar a pesquisa

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

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A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

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Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

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A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

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