Fazendo um esforço extra para melhorar os resultados do negócio
A Luigi’s Box agiliza muito as compras para nossos clientes. Além disso, eles desenvolveram vários recursos para nós que ajudam a gerenciar produtos em nossa loja virtual.
A Answear é uma das lojas de moda online mais populares da região da Europa Central e Oriental. Durante a integração, nós desenvolvemos diversas funcionalidades para o cliente.
A Answear é uma das lojas de moda online mais populares da região da Europa Central e Oriental (CEE). Uma loja virtual desse porte e expertise sabe muito bem como a pesquisa é importante para seus negócios e dessa forma decidiu entrar em contato com especialistas. Competindo com quatro fornecedores de pesquisa renomados, a Luigi’s Box conseguiu atender melhor aos requisitos da Answear.
Durante a integração back-end, desenvolvemos vários recursos a pedido do cliente para simplificar o processo de integração e minimizar a carga de trabalho. Os sites da Answear são visitados por 4 milhões de usuários mensalmente, gerando 120 milhões de solicitações na Luigi’s Box. Isso é quase 1,5 bilhão por ano.
Para a loja virtual da Answear, desenvolvemos estes recursos de forma personalizada:
A Luigi’s Box foi instalada na loja virtual da Answear em 12 de dezembro de 2020. Para avaliar seu impacto, comparamos dados de várias semanas antes e várias semanas após o lançamento. Ao analisar os dados, é importante considerar que esse período incluiu a Black Friday e o Natal, normalmente os períodos de maior venda do ano no e-commerce. No entanto, existem algumas tendências muito positivas a serem observadas:
maior uso de pesquisa
O número geral de pesquisas e usos do preenchimento automático foi duas vezes maior com a Luigi's Box. Os visitantes perceberam imediatamente que o mecanismo de pesquisa funciona de maneira mais rápida e eficaz para eles.
taxa de conversão
O número de sessões com conversão de busca em janeiro de 2021 ainda foi mais de 40% maior do que em outubro de 2020. A nova busca manteve a taxa de conversão de busca alta mesmo após o período festivo.
A Luigi’s Box agiliza muito as compras para nossos clientes. Além disso, eles desenvolveram vários recursos para nós que ajudam a gerenciar produtos em nossa loja virtual.
Durante o processo de integração das ferramentas da Luigi’s Box na loja virtual da Answear, desenvolvemos diversas funcionalidades para auxiliar o cliente na gestão do catálogo de produtos, bem como para agilizar a experiência de compra de seus clientes.
Uma pesquisa mais eficaz foi percebida imediatamente pelos clientes, pois o uso da pesquisa dobrou. As ferramentas também ajudaram a aumentar a taxa de conversão das buscas, já que manteve seus altos níveis de conversão mesmo após a Black Friday e o Natal, normalmente os períodos do ano mais movimentados no e-commerce.