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Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A história da Real Dutch Food começa na Holanda, mas seus negócios não se limitam apenas a essa área. Eles entregam sua seleção de produtos em todo o mundo há 17 anos, graças à sua loja virtual nas versões holandesa e inglesa do site. A Real Dutch Food utiliza uma empresa de embalagens profissional que os ajuda a levar uma ótima experiência de compra quando se trata de entrega.

A empresa sabia que, com ótimas opções de compras online e um grande número de produtos holandeses, eles precisariam de uma solução de pesquisa e descoberta que os ajudasse a manter e melhorar a jornada do cliente.

Depois de dois períodos mal sucedidos com dois fornecedores diferentes, a Real Dutch Food optou por melhorá-la com a abordagem prática e o know-how técnico da Luigi’s Box.

Satisfazendo a fome por melhor relevância dos resultados de pesquisa e dados do cliente

A Real Dutch Food conversou conosco para ajudá-los a resolver alguns problemas que experimentaram enquanto administravam sua loja virtual.

Primeiro problema – a pesquisa nativa não fornecia resultados relevantes

Problema: Com a imensa seleção de produtos disponíveis para envio, foi mais importante do que nunca fornecer uma pesquisa que traga resultados relevantes para a base de clientes da Real Dutch Foods.

Solução: Graças aos algoritmos de machine learning e recursos de personalização da Luigi Box, cada cliente agora pode obter os resultados de pesquisa certos sem encontrar páginas de sem resultados ou produtos irrelevantes.

Segundo problema – falta de uma boa experiência para o usuário

Problema: Esse problema com a pesquisa de baixo desempenho pode se transformar em problemas maiores que afetam toda a experiência do usuário. Seja lentidão, filtros que não são fáceis de usar ou não fornecem opções relevantes, ou simplesmente os recursos visuais de pesquisa em geral. A experiência simplesmente não era a melhor.

Solução: A Luigi’s Box é capaz de resolver esses problemas, já que nossa solução é criada para se adequar perfeitamente a qualquer tipo de site e melhorar a experiência do usuário.

Terceiro problema – faltam dados sobre o comportamento do visitante

Problema: A Real Dutch Food teve problemas com a falta de opções para seguir e rastrear o comportamento de pesquisa de seus visitantes.

Solução: É por isso que o Analytics da Luigi’s Box é útil, pois a empresa pode usar para rastrear todo o comportamento necessário do cliente e visitante. A Real Dutch Food pode aprender sobre impressões, cliques, conversões e muito mais com os dados dos clientes.

Alimentando os famintos com dados concretos

Resultados da pesquisa

Uma vez que integramos nosso Search e Recommender na loja virtual da Real Dutch Food, o impacto foi quase instantâneo. Lançamos o primeiro teste A/B no site em inglês duas semanas após a implementação da Luigi’s Box. O teste A/B trouxe muitos resultados, com um aumento de 43% no uso da pesquisa, uma diminuição de 48% em pesquisas sem resultados, um aumento de 21,5% nas conversões de uso da pesquisa e um aumento de 172% no valor geral do carrinho.

Resultados do Recommender

O Recommender forneceu aos clientes recomendações relevantes de produtos, vendas cruzadas, upgrades e muito mais, o que também apresentou ótimos resultados.

Site em inglês:

  • Taxa de conversão de 35,2% com recomendações em categorias de produtos
  • Taxa de conversão de 50% com recomendações nos carrinhos de compras
  • Taxa de conversão de 16,5% com recomendações nas páginas de detalhes do item

Versão em holandês:

  • Taxa de conversão de 29,1% em categorias de produtos
  • 40% em recomendações nos carrinhos de compras
  • 11,3% nas páginas de detalhes do item

Ferramenta muito promissora e com impacto imediato

"A Luigi's Box entregou resultados impressionantes imediatamente, mesmo sem otimizações. Agora estamos animados para explorar os seus recursos com mais profundidade. É uma ferramenta de alta qualidade que recomendamos."

Aschwin van Fessem
Aschwin van Fessem
Proprietário da Real Dutch Food

Resumo

Resultados após a implementação do Search da Luigi’s Box

43%

de aumento no uso da pesquisa

48%

de diminuição de pesquisas sem resultados

21.5%

de aumento na taxa de conversão a partir do uso da pesquisa

172%

de aumento no valor geral do carrinho

Resultados após a implementação do Recommender da Luigi’s Box

Site em inglês

  • Categoria (35,2% CVR direto)
  • Carrinho (50% CVR direto)
  • Página de detalhes do item (16,5% CVR direto)

Versão em holandês

  • Categoria (29,1% CVR direto)
  • Carrinho (40% CVR direto)
  • Página de detalhes do item (11,3% CVR direto)

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Leia o estudo de caso

A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

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Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

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Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

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A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

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