A história da Real Dutch Food começa na Holanda, mas seus negócios não se limitam apenas a essa área. Eles entregam sua seleção de produtos em todo o mundo há 17 anos, graças à sua loja virtual nas versões holandesa e inglesa do site. A Real Dutch Food utiliza uma empresa de embalagens profissional que os ajuda a levar uma ótima experiência de compra quando se trata de entrega.
A empresa sabia que, com ótimas opções de compras online e um grande número de produtos holandeses, eles precisariam de uma solução de pesquisa e descoberta que os ajudasse a manter e melhorar a jornada do cliente.
Depois de dois períodos mal sucedidos com dois fornecedores diferentes, a Real Dutch Food optou por melhorá-la com a abordagem prática e o know-how técnico da Luigi’s Box.
Satisfazendo a fome por melhor relevância dos resultados de pesquisa e dados do cliente
A Real Dutch Food conversou conosco para ajudá-los a resolver alguns problemas que experimentaram enquanto administravam sua loja virtual.
Primeiro problema – a pesquisa nativa não fornecia resultados relevantes
Problema: Com a imensa seleção de produtos disponíveis para envio, foi mais importante do que nunca fornecer uma pesquisa que traga resultados relevantes para a base de clientes da Real Dutch Foods.
Solução: Graças aos algoritmos de machine learning e recursos de personalização da Luigi Box, cada cliente agora pode obter os resultados de pesquisa certos sem encontrar páginas de sem resultados ou produtos irrelevantes.
Segundo problema – falta de uma boa experiência para o usuário
Problema: Esse problema com a pesquisa de baixo desempenho pode se transformar em problemas maiores que afetam toda a experiência do usuário. Seja lentidão, filtros que não são fáceis de usar ou não fornecem opções relevantes, ou simplesmente os recursos visuais de pesquisa em geral. A experiência simplesmente não era a melhor.
Solução: A Luigi’s Box é capaz de resolver esses problemas, já que nossa solução é criada para se adequar perfeitamente a qualquer tipo de site e melhorar a experiência do usuário.
Terceiro problema – faltam dados sobre o comportamento do visitante
Problema: A Real Dutch Food teve problemas com a falta de opções para seguir e rastrear o comportamento de pesquisa de seus visitantes.
Solução: É por isso que o Analytics da Luigi’s Box é útil, pois a empresa pode usar para rastrear todo o comportamento necessário do cliente e visitante. A Real Dutch Food pode aprender sobre impressões, cliques, conversões e muito mais com os dados dos clientes.
Alimentando os famintos com dados concretos
Resultados da pesquisa
Uma vez que integramos nosso Search e Recommender na loja virtual da Real Dutch Food, o impacto foi quase instantâneo. Lançamos o primeiro teste A/B no site em inglês duas semanas após a implementação da Luigi’s Box. O teste A/B trouxe muitos resultados, com um aumento de 43% no uso da pesquisa, uma diminuição de 48% em pesquisas sem resultados, um aumento de 21,5% nas conversões de uso da pesquisa e um aumento de 172% no valor geral do carrinho.
Resultados do Recommender
O Recommender forneceu aos clientes recomendações relevantes de produtos, vendas cruzadas, upgrades e muito mais, o que também apresentou ótimos resultados.
Site em inglês:
- Taxa de conversão de 35,2% com recomendações em categorias de produtos
- Taxa de conversão de 50% com recomendações nos carrinhos de compras
- Taxa de conversão de 16,5% com recomendações nas páginas de detalhes do item
Versão em holandês:
- Taxa de conversão de 29,1% em categorias de produtos
- 40% em recomendações nos carrinhos de compras
- 11,3% nas páginas de detalhes do item
Ferramenta muito promissora e com impacto imediato
"A Luigi's Box entregou resultados impressionantes imediatamente, mesmo sem otimizações. Agora estamos animados para explorar os seus recursos com mais profundidade. É uma ferramenta de alta qualidade que recomendamos."
Resumo
Resultados após a implementação do Search da Luigi’s Box
43%
de aumento no uso da pesquisa
48%
de diminuição de pesquisas sem resultados
21.5%
de aumento na taxa de conversão a partir do uso da pesquisa
172%
de aumento no valor geral do carrinho
Resultados após a implementação do Recommender da Luigi’s Box
Site em inglês
- Categoria (35,2% CVR direto)
- Carrinho (50% CVR direto)
- Página de detalhes do item (16,5% CVR direto)
Versão em holandês
- Categoria (29,1% CVR direto)
- Carrinho (40% CVR direto)
- Página de detalhes do item (11,3% CVR direto)