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A taxa de conversão de preenchimento automático da Mountfield aumentou em 67%

A Luigi's Box ajudou o maior vendedor de materiais de jardinagem da República Tcheca e da Eslováquia a aumentar suas conversões de preenchimento automático.

A taxa de conversão de preenchimento automático da Mountfield aumentou em 67%

O maior vendedor de suprimentos de jardinagem da República Tcheca e Eslováquia

A Mountfield começou há 30 anos com uma única loja em Mnichovice, na República Tcheca. Hoje, é o maior vendedor de artigos de jardinagem na República Tcheca e na Eslováquia, com 77 lojas físicas.

À medida que a empresa crescia, aumentava a importância das vendas online. A Mountfield, portanto, começou a procurar maneiras de auxiliar no seu crescimento. Uma das opções que eles identificaram foi melhorar a pesquisa no site.

Falhas existentes nas pesquisas

Na Mountfield, eles monitoravam regularmente a eficácia de suas pesquisas no Google Analytics, portanto conheciam suas deficiências. As duas questões mais importantes foram:

  • A pesquisa não conseguiu lidar com erros de digitação
  • O preenchimento automático não era rápido o suficiente

Para identificar pesquisas específicas que estavam causando a perda de clientes devido à pesquisa não otimizada, eles decidiram implementar o Analytics da Luigi’s Box.

Implementação de preenchimento automático

Com base em dados analíticos, a Mountfield decidiu implementar nosso preenchimento automático. Para avaliar sua eficiência, comparamos os períodos de 2 meses antes e de 2 meses após a implementação da ferramenta (junho e julho de 2019 vs. agosto e setembro de 2019).

Increased search conversions by 33%

Luigi's Box Autocomplete increased our conversions by 33%, even when its use dropped by 30%.

David Linhart
Head of E-Commerce, Mountfield

Apesar de uma queda de 30% nos cliques de produtos de preenchimento automático, o número total de conversões de preenchimento automático aumentou em 33%. O maior número de compras com o menor número de impressões de produtos indica que o preenchimento automático da Luigi’s Box exibiu produtos significativamente mais relevantes para os clientes.

67,3%

Aumento da taxa de conversão de preenchimento automático

Um aumento de 67,3% na taxa de conversão de preenchimento automático também confirma o impacto positivo da Luigi's Box nas vendas da Mountfield. Enquanto com a solução original a taxa de conversão de preenchimento automático era de 5,2%, após a integração da Luigi's Box, ela subiu para 8,7%.

Resultados

  • Resultados de preenchimento automático mais relevantes
  • Aumento na taxa de conversão
  • Aumento do número de conversões com menos cliques

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

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A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

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Gigante de eletrônicos aumentou a taxa de conversão de pesquisa em mais de 600%

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