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Como a Electronic Star percebeu a importância da pesquisa com o preenchimento automático

A Luigi's Box adiciona mais de EUR 100.000 por ano à receita da primeira empresa unicórnio eslovaca.

Como a Electronic Star percebeu a importância da pesquisa com o preenchimento automático

Primeira empresa unicórnio eslovaca

A Electronic Star faz parte da empresa global de e-commerce Berlin Brands Group (BBG), fundada por Dominik Brichta e Peter Both em 2012. Suas 40 lojas virtuais oferecem eletrônicos e eletrodomésticos para clientes em 26 países. Graças a um investimento em 2021 feito pela empresa americana Bain Capital, o grupo BBG se tornou a primeira empresa eslovaca avaliada em 1 bilhão de dólares.

More than €100,000/year thanks to Luigi’s Box

Given our size, Luigi's Box brings us over €100,000 a year without much hard work for a price that was immediately returned multiple times.

Jakub Žilinčan
Chief Marketing Officer, Electronic-star

O potencial da pesquisa foi ignorado

No total, 82% dos clientes da Electronic Star não usam a pesquisa porque são incentivados a comprar produtos imediatamente. Dado esse tipo de tráfego, a Electronic Star não considerou a busca uma alta prioridade. No entanto, eles perderam os 18% restantes dos clientes que usaram a pesquisa e, às vezes, obtiveram resultados irrelevantes, levando eles a não comprar o produto desejado.

Experenciando o preenchimento automático

Em abril de 2018, o gerente de sucesso do cliente da Luigi’s Box reuniu-se com representantes da Electronic Star e explicou o valor da pesquisa como um fluxo de receita. Em duas semanas, a loja virtual concordou em experimentar o preenchimento automático. A equipe da Luigi’s Box cuidou da implementação técnica, portanto, nenhum dos desenvolvedores do cliente foi necessário. Uma vez que a ferramenta foi incorporada, a loja virtual esperou ansiosamente pelos resultados.

Luigi's Box Autocomplete finds relevant products before you finish entering the query.

Uma oportunidade clara para o Search

Atualmente, apenas uma pequena porcentagem dos clientes usa o preenchimento automático durante a pesquisa. Ainda assim, isso gera mais de 100.000 euros por ano além da receita padrão, principalmente graças ao aumento da taxa de conversão, que é 40% melhor do que as pessoas que usam a pesquisa padrão.

Vendo os resultados positivos, a Electronic Star percebeu instantaneamente o grande potencial de seu recurso de pesquisa e decidiu incentivar os clientes a usá-lo no site. Agora, eles estão tentando tornar a pesquisa de produtos mais fácil e divertida para que mais clientes encontrem e comprem o que desejam.

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Leia o estudo de caso

A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

Leia o estudo de caso

Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

Leia o estudo de caso

Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

Leia o estudo de caso

A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

Leia o estudo de caso
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