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As taxas de conversão da O2 para produtos em alta aumentaram em 320%

A Luigi's Box ajudou os clientes da O2 a encontrar o que procuram, melhorou a experiência geral do usuário e aumentou significativamente as taxas de conversão.

As taxas de conversão da O2 para produtos em alta aumentaram em 320%

A O2 Slovakia é a operadora telefonia que mais cresce na Eslováquia. Desde 2007, ganhou mais de 1,9 milhão de clientes e conquistou 25% do market share. A empresa tem sido continuamente premiada por seus serviços em pesquisas independentes com clientes.
Em 2016, a O2 foi a operadora do ano pela sétima vez consecutiva.

  • 750.000 visitantes online mensais
  • 10% da receita de e-commerce por meio de pesquisas no site
  • taxa de conversão 8 vezes maior para os visitantes que usaram a pesquisa no site

Tornar a pesquisa pelo site uma prioridade

Embora menos de 5% dos visitantes usem a pesquisa no site, o departamento online da O2 nunca negligenciou a importância da pesquisa e sempre a considerou uma importante fonte de receita.

Em março de 2017, a O2 se associou à Luigi’s Box para melhorar o desempenho de suas pesquisas e implementou o Search com o Analytics em todos os sites da O2, incluindo o site principal, a loja virtual e o portal de perguntas e respostas.

Em pouco tempo, a equipe online da O2 conseguiu ver os termos pesquisados com mais frequência por seus clientes, assim como também frases com erros de digitação e pesquisas sem resultados ou cliques.

Para não perder clientes em potencial com pesquisas sem resultados, eles usaram a opção FixIT para direcionar os visitantes para pesquisas e páginas corretas. Além disso, eles também adaptaram as páginas de conteúdo para corresponder ao idioma dos clientes.

Search with Autocomplete on O2's official site.

Resultados imediatos obtidos

Quando a O2 introduziu um novo plano pós-pago chamado O2 Volnost, muitos visitantes tinham dificuldades para encontrá-lo. A Luigi’s Box identificou esse problema e o corrigiu. Em pouco tempo, a taxa de conversão das pessoas que procuraram por esse plano aumentou em 9 vezes.

O uso das regras do FixIT tornou-se um ritual regular na O2. A cada mês, mais de 10 novas regras do FixIT são criadas. A taxa de conversão dessas regras do FixIT é maior em 136% em comparação com a taxa de conversão de pesquisa comum.
Graças ao roteamento eficaz de visitantes para produtos e serviços em alta, a taxa de conversão aumentou em 320%.

Improved conversion rates and customer satisfaction

Luigi’s Box is a very progressive tool, which complements our existing analytical data. Its usage led not only to higher conversion rates for our e-shop but helped us keep high standards of customer satisfaction.

Jana Karasová
Online Sales and Service Development Specialist, O2

Resumo

Usar a Luigi’s Box diariamente ajudou a O2:

  • a perceber as tendências na pesquisa
  • chamou a atenção para oportunidades perdidas
  • a ajustar a pesquisa no site e desenvolver mais recursos
  • a satisfazer as necessidades dos visitantes quando procuram um produto ou serviço

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Leia o estudo de caso

A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

Leia o estudo de caso

Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

Leia o estudo de caso

Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

Leia o estudo de caso

A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

Leia o estudo de caso
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