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Solução inteligente para o faturamento da gigante farmacêutica

Um membro da maior rede de farmácias da UE aumentou sua taxa de conversão de pesquisa em 9,49% com a Luigi's Box.

Solução inteligente para o faturamento da gigante farmacêutica

Como a Luigi’s Box ajudou um membro da maior rede de farmácias da UE a aumentar sua taxa de conversão de pesquisa em 9,49%​ com sua solução de pesquisa de site intuitiva e única.

EUR 230.000.000

Faturamento anual da BENU, membro da maior rede de farmácias da UE – Grupo PHOENIX.

A Luigi’s Box foi fundada em 2017, como resposta a um nível muito insatisfatório de experiência de pesquisa no site de muitas lojas online. A solução tecnológica exclusiva usa machine learning e IA para otimizar a ordem dos resultados da pesquisa e reconhecer sinônimos.

Desafios

  1. Os clientes não conseguiam encontrar produtos específicos sem digitar o nome exato do produto
    Solução: Com a pesquisa intuitiva no site, os clientes agora podem encontrar os produtos mais relevantes, independentemente de terem digitado o nome do produto com erro de digitação, usado um nome alternativo ou uma gíria.
  2. A pesquisa não começava enquanto sem os clientes digitar pelo menos 3 letras do nome do produto
    Solução: Com o auxílio do preenchimento automático da Luigi’s Box (cochichador), os resultados da busca eram sugeridos imediatamente após o digitar da primeira letra do nome do produto. Isso permitiu uma interação entre o usuário e a loja online da BENU desde o primeiro momento, aumentando assim a chance de o cliente permanecer engajado com a experiência de e-commerce.
  3. Durante a crise da Covid19, os clientes não conseguiram encontrar os produtos médicos necessários para o momento
    Solução: A Luigi’s Box está em constante aprendizado e, portanto, é capaz de capturar mudanças no comportamento geral dos usuários, como situações de crise, e é capaz de fornecer as informações e resultados mais atualizadas dos produtos.

Integração

A primeira versão do produto já funciona sem a assistência do departamento de TI do cliente

A equipe da Luigi’s Box lançou uma versão piloto do preenchimento automático em Benulekaren.sk sem a necessidade da assistência do departamento de TI da BENU, nem do suporte dos fornecedores de TI do cliente. As farmácias BENU forneceram um feed XML e, usando a plataforma Google Tag Manager, a inserção real do script da Luigi’s Box levou apenas alguns minutos. Isso economizou tempo e permitiu que a equipe da Luigi’s Box executasse a versão piloto com eficiência e tranquilidade.

A equipe de suporte da Luigi's Box assume a responsabilidade do processo de integração

A implantação da busca e preenchimento automático da Luigi’s Box foi realizada por uma colaboração ativa entre a PeckaDesign (fornecedor da plataforma de loja virtual) e a equipe da Luigi’s Box. Os desenvolvedores da PeckaDesign usaram um link de API para sincronizar as informações do produto em tempo real.

Impacto instantâneo

A Luigi’s Box trouxe melhorias imediatas na forma como a busca interagia com as solicitações dos clientes. Arraste o mouse para ver a diferença entre a solução de pesquisa de sites anterior da BENU e depois com a Luigi’s Box.

Resultados da empresa

Para medir o impacto da nova pesquisa, fizemos testes A/B da Luigi’s Box e da solução original. O teste decorreu de 27 de junho a 26 de julho de 2020, com a distribuição do tráfego: A: 55,71%, B: 44,29%. Os números falam por si:

A Luigi’s Box aumentou a taxa de conversão de pesquisa em 9,49%!

Suporte contínuo

Durante o teste A/B, bem como após a integração da pesquisa com preenchimento automático da Luigi’s Box, a equipe da Luigi’s Box permanece em comunicação ativa com os gerentes de produto da BENU, ajudando a resolver problemas e dúvidas emergentes e fornecendo suporte para a PeckaDesign, a fornecedora da plataforma de e-commerce.

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Leia o estudo de caso

A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

Leia o estudo de caso

Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

Leia o estudo de caso

Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

Leia o estudo de caso

A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

Leia o estudo de caso
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