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Gigante de eletrônicos aumentou a taxa de conversão de pesquisa em mais de 600%

A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, eles operam sob a marca Electro World.

Gigante de eletrônicos aumentou a taxa de conversão de pesquisa em mais de 600%

A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, operam sob a marca Electro World. Gejza Nagy, incentivou o Chief Omnichannel Officer da Nay, Martin Derňar, em 2017 para experimentar a Luigi’s Box, e eles nunca olharam para trás.

Quem nós fizemos felizes

vendedores
pesquisa confiável de produtos na loja
visitantes da loja
atendimento na loja mais eficiente
visitantes na web
pesquisa no site rápida e inteligente
cliente
aumento da taxa de conversão de pesquisa de 6 vezes

Conversion rate increased by 600%

We’ve been using Luigi’s Box since 2017. In addition to our search conversion rate increase by 600%, the service also enhanced our in-store customer service.

Martin Derňar
Chief Omnichannel Officer, Nay

Beneficiando as vendas offline

Os vendedores na loja, uma parte muito importante do conceito omnichannel da Nay, são as pessoas que usam a própria loja virtual da Nay várias vezes ao dia para verificar se os produtos demandados estão em estoque.

O mecanismo de busca original da Nay frequentemente marcava produtos como indisponíveis, mesmo quando os vendedores tinham certeza de que os tinham.

Com a Luigi’s Box, a Nay conseguiu agilizar esse processo e ajudou os clientes a obter as informações necessárias com mais rapidez.

Beneficiando as vendas online

Os visitantes da loja online tinham à sua disposição uma pesquisa que oferecia sugestões instantâneas de preenchimento automático e compreendia o contexto mais amplo de suas pesquisas.

Eles notaram que o desempenho de pesquisa aprimorado do site e o uso de pesquisa do site da Nay, que geralmente representa um quinto de todo o tráfego do site no segmento de eletrônicos, aumentou para um terço do total de visitantes do site.

No entanto, a conquista mais notável dessa cooperação foi o aumento na taxa de conversão de pesquisa. Comparando os números de 2017 e 2021, descobrimos que a taxa de conversão de pesquisa aumentou em impressionantes 600%!

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Leia o estudo de caso

A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

Leia o estudo de caso

Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

Leia o estudo de caso

Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

Leia o estudo de caso

A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

Leia o estudo de caso
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