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A Diego experienciou um aumento de 28% nas conversões

A Diego é uma loja conhecida de pisos na região da Europa Central e Oriental que decidiu incorporar a Luigi's Box ao seu negócio online, gerando ótimos resultados.

A Diego experienciou um aumento de 28% nas conversões

A Diego é uma empresa húngara com foco em pisos laminados e à prova d’água, tapetes, produtos de limpeza, grama artificial e muito mais. Sua presença no mercado da região da Europa Central e Oriental atualmente abrange três países – Hungria, Romênia e Eslováquia.

A Diego tem 150 lojas físicas nesses países, e eles também colocam um grande foco na venda online. A empresa é bem conhecida por sua abordagem amigável e centrada no cliente em relação à venda, e é por isso que o próximo passo lógico foi trazer essa abordagem para o seu e-commerce também.

+5.4%

uso da pesquisa com a Luigi's Box

+28%

aumento no número de conversões

300k

visitantes mensais no site húngaro

Escolhendo uma pesquisa para e-commerce mais inteligente para os sites da Diego

Quando a Diego começou a procurar uma solução de pesquisa e descoberta que seria ideal para o site deles, eles tinham alguns objetivos em mente.

Primeiro desafio

Primeiro de tudo, eles queriam implementar uma solução que fosse mais inteligente do que a anterior. A Diego tinha que lidar com a entrada de possíveis consultas de pesquisa manualmente, e eles não poderiam confiar na inteligência artificial para lidar com seus problemas. A Diego procurou uma solução que pudesse lidar com erros de digitação, erros ortográficos e várias formas gramaticais.

A Luigi’s Box provou ser a solução ideal para este caso com seus recursos de autocorreção e tolerância a erros de digitação. Como a Diego vende produtos principalmente na Hungria, foi muito importante para a pesquisa deles ser capaz de lidar com o processamento de linguagem natural na língua húngara.

O húngaro usa vários afixos para alterar os significados das palavras e sua função gramatical, e isso pode ser difícil de processar para a maioria dos mecanismos de pesquisa. Os recursos avançados de processamento de idiomas da Luigi’s Box são capazes de lidar com o idioma húngaro sem problemas. Isso é possível graças ao nosso linguista dedicado, que nos ajuda a ajustar e customizar nossa pesquisa para o idioma húngaro para fornecer a melhor experiência de pesquisa possível para todos os falantes de húngaro. A mesma coisa se aplica aos dois idiomas restantes – romeno e eslovaco.

Segundo desafio

Eles também queriam uma solução que pudesse ser altamente personalizada para o seu caso de uso para trazer aos usuários resultados personalizados com base em suas preferências e gostos. A principal força da Luigi’s Box, neste caso, é que nossa solução pode ser personalizada a curto e longo prazo e fornecer resultados de pesquisa individuais para cada cliente.

Nossos recursos nos permitem coletar dados importantes de pesquisas anteriores de clientes, aprender quais são as preferências de cada cliente individual e classificar os produtos na pesquisa de acordo com os melhores resultados. Cada cliente obtém sua própria experiência de pesquisa personalizada graças à nossa IA, para que nenhum cliente obtenha resultados de pesquisa irrelevantes. Isso ajuda a Diego a aumentar as chances de converter um visitante do site em um cliente graças a uma pesquisa mais rápida e precisa.

Luigi’s Box is willing to go the extra mile

Luigi’s Box brought 28% increase in search conversion in just 2 weeks. The implementation was smooth, the language processing and search engine is superior, and the admin platform with built-in analytics is easy to use and very actionable.

Péter Molnár
Head of eCommerce

Resultados positivos foram visíveis em apenas duas semanas

A Diego decidiu implementar o Search da Luigi’s Box em seu site com o objetivo de fornecer uma experiência personalizada de pesquisa e descoberta para seus clientes. A inicialização do Search da Luigi’s Box no site da Diego foi em 24 de agosto de 2023, e os resultados após duas semanas de uso pareciam muito promissores para o futuro do e-commerce da Diego.

Em primeiro lugar, o site da Diego experimentou um crescimento no uso da pesquisa. O montante dos usuários que decidiram pesquisar para encontrar produtos cresceu 5,4%, o que significa que mais pessoas foram atraídas e incentivadas a procurar produtos graças a uma maneira mais eficiente de encontrá-los.

Em seguida, a empresa experimentou um grande aumento nas conversões. A pesquisa mais inteligente trouxe melhores resultados para os clientes que a usaram para encontrar os produtos que queriam. Graças a recursos como personalização de pesquisa e recursos de processamento de idiomas, eles conseguiram encontrar produtos muito mais rápido do que antes. Os resultados mostraram um crescimento de 28% nas conversões, enquanto a taxa de conversão total aumentou 22%.

Resumo

  • Resultados positivos da Luigi’s Box visíveis logo após duas semanas
  • Aumento de 5,4% no uso da pesquisa
  • Aumento de 28% no número de conversões
  • Aumento de 22% na taxa de conversão

Como nossos clientes se beneficiam com a Luigi's Box

Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados

A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.

Leia o estudo de caso

A personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%

A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.

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Gandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa

A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.

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Pilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%

A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.

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A taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês

A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.

Leia o estudo de caso
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