+5.4%
uso da pesquisa com a Luigi's Box
+28%
aumento no número de conversões
300k
visitantes mensais no site húngaro
A Diego é uma loja conhecida de pisos na região da Europa Central e Oriental que decidiu incorporar a Luigi's Box ao seu negócio online, gerando ótimos resultados.
A Diego é uma empresa húngara com foco em pisos laminados e à prova d’água, tapetes, produtos de limpeza, grama artificial e muito mais. Sua presença no mercado da região da Europa Central e Oriental atualmente abrange três países – Hungria, Romênia e Eslováquia.
A Diego tem 150 lojas físicas nesses países, e eles também colocam um grande foco na venda online. A empresa é bem conhecida por sua abordagem amigável e centrada no cliente em relação à venda, e é por isso que o próximo passo lógico foi trazer essa abordagem para o seu e-commerce também.
uso da pesquisa com a Luigi's Box
aumento no número de conversões
visitantes mensais no site húngaro
Quando a Diego começou a procurar uma solução de pesquisa e descoberta que seria ideal para o site deles, eles tinham alguns objetivos em mente.
Primeiro de tudo, eles queriam implementar uma solução que fosse mais inteligente do que a anterior. A Diego tinha que lidar com a entrada de possíveis consultas de pesquisa manualmente, e eles não poderiam confiar na inteligência artificial para lidar com seus problemas. A Diego procurou uma solução que pudesse lidar com erros de digitação, erros ortográficos e várias formas gramaticais.
A Luigi’s Box provou ser a solução ideal para este caso com seus recursos de autocorreção e tolerância a erros de digitação. Como a Diego vende produtos principalmente na Hungria, foi muito importante para a pesquisa deles ser capaz de lidar com o processamento de linguagem natural na língua húngara.
O húngaro usa vários afixos para alterar os significados das palavras e sua função gramatical, e isso pode ser difícil de processar para a maioria dos mecanismos de pesquisa. Os recursos avançados de processamento de idiomas da Luigi’s Box são capazes de lidar com o idioma húngaro sem problemas. Isso é possível graças ao nosso linguista dedicado, que nos ajuda a ajustar e customizar nossa pesquisa para o idioma húngaro para fornecer a melhor experiência de pesquisa possível para todos os falantes de húngaro. A mesma coisa se aplica aos dois idiomas restantes – romeno e eslovaco.
Eles também queriam uma solução que pudesse ser altamente personalizada para o seu caso de uso para trazer aos usuários resultados personalizados com base em suas preferências e gostos. A principal força da Luigi’s Box, neste caso, é que nossa solução pode ser personalizada a curto e longo prazo e fornecer resultados de pesquisa individuais para cada cliente.
Nossos recursos nos permitem coletar dados importantes de pesquisas anteriores de clientes, aprender quais são as preferências de cada cliente individual e classificar os produtos na pesquisa de acordo com os melhores resultados. Cada cliente obtém sua própria experiência de pesquisa personalizada graças à nossa IA, para que nenhum cliente obtenha resultados de pesquisa irrelevantes. Isso ajuda a Diego a aumentar as chances de converter um visitante do site em um cliente graças a uma pesquisa mais rápida e precisa.
A Diego decidiu implementar o Search da Luigi’s Box em seu site com o objetivo de fornecer uma experiência personalizada de pesquisa e descoberta para seus clientes. A inicialização do Search da Luigi’s Box no site da Diego foi em 24 de agosto de 2023, e os resultados após duas semanas de uso pareciam muito promissores para o futuro do e-commerce da Diego.
Em primeiro lugar, o site da Diego experimentou um crescimento no uso da pesquisa. O montante dos usuários que decidiram pesquisar para encontrar produtos cresceu 5,4%, o que significa que mais pessoas foram atraídas e incentivadas a procurar produtos graças a uma maneira mais eficiente de encontrá-los.
Em seguida, a empresa experimentou um grande aumento nas conversões. A pesquisa mais inteligente trouxe melhores resultados para os clientes que a usaram para encontrar os produtos que queriam. Graças a recursos como personalização de pesquisa e recursos de processamento de idiomas, eles conseguiram encontrar produtos muito mais rápido do que antes. Os resultados mostraram um crescimento de 28% nas conversões, enquanto a taxa de conversão total aumentou 22%.