Estudos de caso
Histórias de sucesso sobre como melhorar os serviços ao usar os produtos da Luigi's Box.
Real Dutch Food: Redução de 48% das pesquisas sem resultados
A Real Dutch Food reduziu as pesquisas sem resultados em 48%, para que os clientes não fiquem mais famintos por resultados relevantes.
Leia o estudo de casoA personalização do preenchimento automático para a Zoot trouxe um aumento elegante na taxa de conversão de 2,5%
A Zoot é uma loja de moda online e parte da maior marca de moda tcheca, a Digital People. Juntamente com sua submarca, Bibloo, está presente em 11 países europeus, oferecendo mais de 1 milhão de produtos de 300 marcas de moda.
Leia o estudo de casoPilulka: aumento do valor médio do carrinho em 4,21%
A Pilulka é uma das maiores lojas eletrônicas da Europa Central e Oriental no campo da saúde e medicamentos, com foco na entrega rápida e de alta qualidade de mercadorias com um volume de negócios de aproximadamente 3 bilhões de CZK (EUR 118.035.883) em 2023.
Leia o estudo de casoGandalf: +9,40% de aumento no AOV da pesquisa
A Gandalf.com.pl é uma loja virtual polonesa com mais de 300.000 livros, audiolivros, e-books, músicas, filmes, jogos e muito mais.
Leia o estudo de casoA taxa “Adicionar ao carrinho” para Komfort.pl cresceu 5,25% em apenas um mês
A Komfort.pl é uma loja polonesa de pisos e móveis com uma longa presença no mercado polonês que decidiu se livrar das oportunidades perdidas causadas pela pesquisa ineficaz no site.
Leia o estudo de casoComo Muziker e Luigi’s Box Melhoraram as Recomendações de Produtos
Pronto para se inspirar? Dê uma olhada em nosso estudo de caso e descubra como Muziker e Luigi's Box revolucionaram juntos as recomendações de produtos online.
Leia o estudo de casoA Diego experienciou um aumento de 28% nas conversões
A Diego é uma loja conhecida de pisos na região da Europa Central e Oriental que decidiu incorporar a Luigi's Box ao seu negócio online, gerando ótimos resultados.
Leia o estudo de casoA EXIsport atinge um aumento impressionante no CTR de recomendações de mais de 50%
Os testes mostraram claramente que o Recommender da Luigi's Box tem resultados muito melhores do que as recomendações originais. Além disso, ao implantar a ferramenta em categorias, a empresa ganhou transações extras valiosas.
Leia o estudo de casoDatart: qual é a mágica por trás do aumento de 19% na conversão? Teste A/B
Depois de avaliar os testes, descobrimos que, em comparação com a versão de pesquisa original, o Search da Luigi's Box foi comprovadamente melhor em ambas as versões de idioma da loja virtual.
Leia o estudo de casoBoas dicas de produtos podem aumentar consideravelmente o faturamento
O Recommender da Luigi's Box oferece uma gama de benefícios que irão aumentar convenientemente o faturamento da sua loja virtual.
Leia o estudo de casoSolução inteligente para o faturamento da gigante farmacêutica
Um membro da maior rede de farmácias da UE aumentou sua taxa de conversão de pesquisa em 9,49% com a Luigi's Box.
Leia o estudo de casoGerenciando 120 milhões de solicitações mensais em 9 domínios
A Answear é uma das lojas de moda online mais populares da região da Europa Central e Oriental. Durante a integração, nós desenvolvemos diversas funcionalidades para o cliente.
Leia o estudo de casoA taxa de conversão de preenchimento automático da Mountfield aumentou em 67%
A Luigi's Box ajudou o maior vendedor de materiais de jardinagem da República Tcheca e da Eslováquia a aumentar suas conversões de preenchimento automático.
Leia o estudo de casoAs conversões de pesquisa de Košík aumentaram em 10,5%
Com a Luigi's Box, a Košík.cz conquista clientes mais satisfeitos, resultados de pesquisa mais relevantes e aumento de receita.
Leia o estudo de casoSpokojenyPes experiencia um crescimento de 96% na taxa de conversão de pesquisa
A Luigi's Box multiplicou a taxa de conversão de pesquisa para uma das maiores lojas virtuais que oferece alimentos e suprimentos para pets na República Tcheca.
Leia o estudo de casoComo a Electronic Star percebeu a importância da pesquisa com o preenchimento automático
A Luigi's Box adiciona mais de EUR 100.000 por ano à receita da primeira empresa unicórnio eslovaca.
Leia o estudo de casoAs taxas de conversão da O2 para produtos em alta aumentaram em 320%
A Luigi's Box ajudou os clientes da O2 a encontrar o que procuram, melhorou a experiência geral do usuário e aumentou significativamente as taxas de conversão.
Leia o estudo de casoGigante de eletrônicos aumentou a taxa de conversão de pesquisa em mais de 600%
A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, eles operam sob a marca Electro World.
Leia o estudo de casoMaior satisfação do cliente tanto no online quanto offline
O preenchimento automático com o Search e o Analytics ajudaram a EXIsport a aumentar sua taxa de conversão de pesquisa.
Leia o estudo de casoDr.Max aumentou a taxa de conversão de uma categoria de produto específica em 230% ao longo de um mês
Dr.Max é um dos líderes do mercado de farmácias online com mais de 12.000 produtos diferentes.
Leia o estudo de casoSnapbacks: 27,3% de aumento de receita
A Snapbacks.cz é uma loja virtual tcheca que vende roupas únicas.
Leia o estudo de casoTruhlikov.cz: aumento na receita de 41%
A Truhlikov.cz é uma loja virtual de ferramentas de jardim com mais de 20 anos de história, oferecendo aos clientes os equipamentos mais modernos.
Leia o estudo de casoHanibal: ao personalizar o carrinho, aumentamos as receitas em 16%
A Hanibal.cz é uma loja virtual tcheca que vende roupas para atividades ao ar livre, equipamentos turísticos e acessórios.
Leia o estudo de casoComo a recomendação da Persoo ajudou Nejceny a aumentar a receita em 14%
A Nejceny.cz é uma enorme loja virtual que vende eletrônicos, computadores, tecnologia branca, equipamentos de jardim e muito, muito mais.
Leia o estudo de casoComo a personalização pela Persoo aumentou a receita da Dentimed em 21%
A Dentimed é uma fornecedora líder de ferramentas odontológicas, principalmente para organizações de saúde e farmácias, com um amplo portfólio.
Leia o estudo de casoSnowbitch: aumento de 27% nas visitas de usuários que retornam
A Snowbitch é uma loja virtual que oferece moda jovem, street e skate. Seu objetivo era claro - aumentar as vendas!
Leia o estudo de casoKniha.cz: o volume de negócios total aumentou em 35%
A Kniha.cz é uma enorme plataforma de e-commerce que vende livros na República Tcheca.
Leia o estudo de casoEtravel.cz: incrível aumento de 34% na receita
A Etravel.cz vende viagens e férias locais e internacionais. O objetivo era melhorar a receita o máximo possível.
Leia o estudo de casoCZC.cz: como a venda cruzada no checkout gera mais volume de negócios
A CZC.cz é um forte player no mercado de eletrônicos de e-commerce tcheco, especialmente para a comunidade geek.
Leia o estudo de casoO que está por trás do aumento de 21% na receita da Houseland
A Houseland.cz quer ter uma loja virtual que vende mais e seguir as mais recentes tendências de e-commerces. O objetivo é bem direto: descobrir quanto dinheiro podemos entregar adicionalmente com nossas ferramentas de personalização.
Leia o estudo de casoComo os filtros de preenchimento automático e pesquisa ajudaram a aumentar a receita da Uni Hobby em 8%
A UNI HOBBY é um dos maiores players no setor de hobbies da República Tcheca.
Leia o estudo de casoCycology: aumento da receita de 37%
A Cycology está seguindo com sucesso as mais novas tendências de comércio eletrônico.
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