O que são as pesquisas com baixa conversão?
Pesquisas com baixas conversões são pesquisas que não tiveram sucesso em convencer os visitantes online a comprar os produtos que apareceram em sua pesquisa. Isso pode acontecer devido a vários motivos, como pesquisa imprecisa, gerenciamento incorreto de palavras-chave, falta dos produtos desejados e muito mais.
A análise de pesquisas com baixas conversões é um dado importante para melhorar as pesquisas futuras e melhorar a experiência do cliente.
Como você pode usar a análise de pesquisas com baixas conversões?
Pesquisas com baixas conversões são alguns dos pontos problemáticos mais comuns em uma loja virtual, independentemente de seu sucesso. Também é um ótimo dado para se ter acesso, porque ajuda você a melhorar a cada dia. Determinar quais pesquisas trazem baixas conversões é uma primeira etapa importante para resolver problemas com pesquisas ineficazes e remover quaisquer configurações ou ajustes malsucedidos na pesquisa.
Quais são os benefícios da análise de pesquisas com baixas conversões?
- Determine quais pesquisas têm baixas conversões
- Melhore com os dados certos à sua disposição