O que é a taxa de abandono de pesquisa?
A taxa de abandono de pesquisa é um recurso de análise que mede a frequência com que seus visitantes online abandonaram uma pesquisa a qualquer momento durante a tentativa de busca. A taxa de abandono de pesquisa é uma informação útil, pois pode revelar muitos fatores que explicam por que um cliente deixou a pesquisa. Pode estar relacionado à frustração do cliente durante uma pesquisa malsucedida, distrações durante a pesquisa ou outros fatores.
Como você pode analisar a taxa de abandono de pesquisa?
Determinar a taxa de abandono de pesquisa com dados precisos é uma fonte de dados importante para qualquer boa loja virtual. Saiba por que seus clientes abandonam a pesquisa e descubra qual foi o principal motivo de sua desistência. Graças a esses dados, você pode descobrir se eles simplesmente se distraíram com outros produtos legais, se ficaram frustrados durante a pesquisa ou se simplesmente não tiveram tempo de continuar.
Você pode usar esses dados para melhorar e ajustar sua pesquisa, recomendações e outros recursos para obter os melhores resultados.
Quais são os benefícios de analisar a taxa de abandono de pesquisa?
- Manter-se informado sobre a taxa de abandono de pesquisa
- Usar dados para melhorar sua pesquisa da Luigi’s Box