O que é o recurso de redirecionamento automatizado da pesquisa?
O redirecionamento automático da pesquisa é um recurso que redireciona os clientes que usaram a caixa de pesquisa para um URL que corresponda à solicitação de pesquisa. Esta ação é realizada automaticamente, com base nos dados processados pela nossa inteligência artificial. Por exemplo, se o cliente fizer uma pesquisa por RGPD e sua página tiver um URL de RGPD, a caixa de pesquisa redirecionará automaticamente o cliente para esse URL.
Existem muitos casos de uso, que incluem páginas de produtos, páginas informativas sobre sua loja virtual e outros. Tudo o que você precisa fazer é ter esse recurso ativo e o sistema usará seus URLs de acordo com cada uso.
Como você pode usar o recurso de redirecionamento automatizado da pesquisa?
Esse recurso tem grande potencial para melhorar as primeiras etapas da jornada do cliente, principalmente graças à sua flexibilidade. Você pode ajustar para qual URL os visitantes devem ser redirecionados e melhorar sua experiência da melhor maneira. Redirecione para coleções de produtos, páginas de informações, detalhes do produto e muito mais. O único limite é o seu planejamento e criatividade.
Como exemplo, você pode usar o redirecionamento automatizado da pesquisa para uma página de produto específica, como smartphones. Os smartphones são sempre uma escolha popular para muitos clientes em todo o mundo, então muitas lojas virtuais aproveitam isso e criam um URL separado para listas de produtos de smartphones. Se você tiver essa página e os redirecionamentos automatizados da pesquisa ativos, os clientes serão levados imediatamente para a página depois de inserirem smartphone como uma solicitação de pesquisa. Isso funciona especialmente bem porque os smartphones são fabricados por muitas empresas de tecnologia, o que significa que o cliente poderá ver toda a seleção desses produtos em sua loja virtual.
Quais são os benefícios do recurso de redirecionamento automatizado da pesquisa
- Melhora a experiência do cliente
- Melhora a jornada do cliente
- Aumenta as vendas
- Economiza tempo