- Introdução
- O que é a pesquisa facetada
- Exemplos de pesquisa facetada
- Pesquisa facetada vs. filtros
- Tipos de facetas
- Práticas recomendadas de pesquisa facetada
- Benefícios da pesquisa facetada
- Como escolher um software de pesquisa facetada
- Implementação da pesquisa facetada
- Conclusão
- Perguntas frequentes (FAQ)
Introdução
O que é uma pesquisa facetada e como você pode usá-la para ajudar a melhorar a experiência do usuário do seu cliente em seu site? Implementar uma boa solução de mecanismo de pesquisa com um excelente serviço de pesquisa facetada pode levar seu site para o próximo nível. Aplicar filtros, organizar e analisar grandes conjuntos de dados pode ajudar a restringir os resultados. Isso pode ajudar os clientes a encontrar o que procuram rapidamente.
Para ajudar você a entender melhor o mecanismo de pesquisa facetada, daremos exemplos, explicaremos o que é a pesquisa facetada, faremos uma comparação com a filtragem, exploraremos as práticas recomendadas e listaremos os benefícios de adicionar a pesquisa facetada ao seu site.
O que é a pesquisa facetada
A pesquisa facetada é um método de pesquisa que permite aos usuários refinar os resultados da pesquisa aplicando vários filtros com base em categorias estruturadas, como tamanho, cor, marca ou preço, aumentando a precisão e a relevância dos resultados da pesquisa.
A pesquisa facetada permite refinar e restringir o número de resultados com base nas categorias e limites que você definiu. O mecanismo de pesquisa faz isso usando os atributos de metadados definidos para cada produto e combinando eles com os filtros apropriados indicados pelo usuário. Isso pode incentivar seu cliente em potencial a continuar com a compra devido à rapidez e facilidade com que ele pode encontrar o produto que procura.
Exemplos de pesquisa facetada
Para ajudá-lo a entender melhor a importância da pesquisa facetada e como ela pode ajudar seu negócio a crescer, aqui estão algumas histórias de sucesso de nossos clientes.
Cliente 1: O2
As taxas de conversão da O2 para produtos em alta aumentaram em 320%
A Luigi's Box ajudou os clientes da O2 a encontrar o que procuram, melhorou a experiência geral do usuário e aumentou significativamente as taxas de conversão.
Saiba maisA Luigi’s Box ajudou a O2 a conseguir o que queriam e melhorou a experiência geral dos clientes. Isso ajudou a alcançar um aumento de 320% nas taxas de conversão de produtos em alta. Sua loja tem mais de 750.000 visitantes mensais. Eles aumentaram 10% de sua receita de e-commerce por meio da pesquisa no site e ficaram com uma taxa de conversão 8 vezes maior para clientes que usaram a pesquisa no site.
Cliente 2: Nay
Gigante de eletrônicos aumentou a taxa de conversão de pesquisa em mais de 600%
A Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia e um de nossos primeiros grandes clientes. Na República Tcheca, eles operam sob a marca Electro World.
Saiba maisA Nay é a principal loja de eletrônicos da Eslováquia, mas também opera com o nome “Electro World” na República Tcheca. A Nay é um dos primeiros grandes clientes da Luigi’s Box, que ajudou eles a aumentarem sua taxa de conversão em mais de 600%. A Nay utiliza a Luigi’s Box desde 2017. Sua pesquisa facetada, entre outras funções, tem ajudado a empresa a ter benefícios nas vendas online e offline.
Cliente 3: Dr.Max
Dr.Max aumentou a taxa de conversão de uma categoria de produto específica em 230% ao longo de um mês
Dr.Max é um dos líderes do mercado de farmácias online com mais de 12.000 produtos diferentes.
Saiba maisDr.Max é líder do mercado farmacêutico online, oferecendo mais de 12.000 produtos. Eles são divididos em categorias amplas que podem ser filtradas dependendo dos termos de pesquisa que o cliente usa. Varejistas online como o Dr. Max podem aumentar as vendas fornecendo categorias de produtos adequadas e ótimas descrições de produtos. Eles melhoraram a taxa de conversão em até 230% em segmentos de produtos específicos. Eles também ficaram com uma redução de 9% nas pesquisas que terminam sem resultados.
Cliente 4: Mountfield
A taxa de conversão de preenchimento automático da Mountfield aumentou em 67%
A Luigi's Box ajudou o maior vendedor de materiais de jardinagem da República Tcheca e da Eslováquia a aumentar suas conversões de preenchimento automático.
Saiba maisMountfield é a maior vendedora de materiais de jardinagem na República Tcheca e na Eslováquia. Mesmo sendo uma empresa enorme, sua solução de pesquisa atual ainda deixava eles na mão. É foi aqui que entrou a Luigi’s Box. Com a ajuda da Luigi’s Box, a Mountfield aumentou sua taxa de conversão para o preenchimento automático em 67%. Eles conseguiram isso ajudando a melhorar a experiência de pesquisa, eliminando possíveis problemas como erros de digitação e de preenchimento automático. O software de inteligência artificial da Luigi’s Box ajudou a Mountfield a fornecer uma experiência de pesquisa fluida para seus usuários.
Cliente 5: Košík.cz
As conversões de pesquisa de Košík aumentaram em 10,5%
Com a Luigi's Box, a Košík.cz conquista clientes mais satisfeitos, resultados de pesquisa mais relevantes e aumento de receita.
Saiba maisKošík.cz é um dos maiores varejistas de alimentos online da República Tcheca. Eles têm um catálogo de produtos com mais de 15.000 produtos diferentes, desde doces até itens de farmácia. Um mecanismo de pesquisa fluido no segmento de alimentos é essencial porque, em média, cerca de 24% dos clientes o utilizam para pesquisar. Depois de usar a Luigi’s Box, Košík.cz aumentou suas conversões de pesquisa em até 10,5%, as conversões de preenchimento automático em até 83% e teve um aumento de 50% no número de clientes que usam a caixa de pesquisa.
Pesquisa facetada vs. filtros
A pesquisa facetada e a filtragem são técnicas usadas para refinar e restringir os resultados da pesquisa, mas diferem em sua abordagem e complexidade:
Pesquisa facetada:
- Multidimensional: a pesquisa facetada permite que os usuários apliquem vários filtros em diferentes categorias (facetas) simultaneamente. Por exemplo, em uma loja online, as facetas podem incluir tamanho, cor, marca e preço.
- Dinâmica: as facetas e opções disponíveis podem mudar dinamicamente com base no contexto de pesquisa atual e nas seleções anteriores, proporcionando uma experiência altamente responsiva e interativa.
- Dados estruturados: normalmente requerem dados estruturados, onde os itens são categorizados em facetas predefinidas.
- Experiência do usuário: aprimora a experiência do usuário, oferecendo uma maneira mais intuitiva e eficiente de navegar por grandes conjuntos de dados ou produtos.
Filtros:
- Dimensões únicas ou limitadas: a filtragem costuma ser uma forma mais simples de restringir os resultados da pesquisa, geralmente com base em um único critério ou em um conjunto limitado de critérios.
- Estáticos: os filtros geralmente são estáticos e independentes uns dos outros, o que significa que os filtros disponíveis não mudam com base nas seleções anteriores.
- Menos interativos: fornecem uma maneira direta de refinar os resultados, mas podem não oferecer o mesmo nível de interatividade e engajamento com o usuário que a pesquisa facetada.
- Ampla aplicação: a filtragem pode ser aplicada a dados estruturados e não estruturados e é um recurso comum em vários tipos de sistemas de pesquisa.
Tipos de facetas
Os tipos mais comuns de facetas usadas em sistemas de pesquisa facetada variam dependendo do domínio e da natureza dos dados. No entanto, alguns tipos de facetas amplamente utilizados incluem:
Facetas categóricas
Isso permite que os usuários filtrem por categorias ou tipos específicos. No e-commerce, isso pode incluir tipos de produtos como eletrônicos, roupas ou livros. Em um banco de dados de biblioteca, podem ser gêneros ou formatos (por exemplo, livros, periódicos, vídeos).
Facetas baseadas em atributos
Eles são baseados em atributos dos itens, como cor, tamanho, e marca dos produtos ou por exemplo autor ou editora dos livros.
Facetas da faixa de preço
Comuns no varejo e no e-commerce, permitem aos usuários filtrar itens com base em uma faixa de preços, geralmente por meio de um controle deslizante ou faixas de preços predefinidas.
Aspectos de classificação ou avaliação
Usado para filtrar produtos ou serviços com base nas classificações ou avaliações dos clientes, como filtrar itens com classificação de 4 estrelas ou superior.
Localização ou facetas geográficas
Importante para serviços ou produtos vinculados a localidades, como anúncios de imóveis, ofertas de emprego ou serviços locais, permitindo aos usuários filtrar por cidade, região ou proximidade.
Aspectos de data ou hora
Elas permitem a filtragem por intervalos de datas, como datas de publicação de livros e artigos ou datas de disponibilidade de ingressos para eventos e reservas de hotéis.
Facetas de disponibilidade
Particularmente relevante para o varejo, permitindo aos usuários filtrar itens com base em sua disponibilidade, como em estoque, fora de estoque ou itens disponíveis para envio imediato.
Facetas de tamanho ou dimensão
Comum em roupas e artigos domésticos, permitindo aos usuários filtrar por dimensões de tamanho (como pequeno, médio, grande para roupas ou dimensões para móveis).
Facetas das especificações técnicas
Usado para produtos eletrônicos, automóveis e itens semelhantes onde especificações técnicas como velocidade do processador, tamanho da memória, tipo de combustível, etc., são importantes.
Facetas de condição
Usado em marketplaces para itens novos, usados e recondicionados.
A escolha das facetas é normalmente orientada pela natureza do conjunto de dados e pelas necessidades da base de usuários alvo, visando fornecer os filtros mais relevantes para melhorar o processo de pesquisa e seleção.
Práticas recomendadas de pesquisa facetada
A seguir, vamos falar sobre as melhores práticas e recursos que você deve procurar em uma solução de pesquisa com excelente suporte de navegação facetada. Esses são os recursos que você deseja se deseja fornecer uma ótima experiência de usuário aos seus clientes.
Use um software com processamento de linguagem avançado
Usar um software que possa lidar com vários idiomas ajudará a criar uma experiência mais robusta e a compreender melhor vários idiomas. Este é um recurso essencial que você deve procurar, especialmente se tiver clientes de países que não usam o inglês como idioma principal.
Isso também inclui configurações avançadas que podem retornar produtos relevantes mesmo que o cliente cometa erros de digitação ou use a função de preenchimento automático.
Ofereça resultados contextuais com base em propriedades
As propriedades de pesquisa contextual podem ser usadas para controlar o número de campos a partir dos quais você pode pesquisar e o número de resultados exibidos em cada página. A capacidade de oferecer influências contextuais pode ajudar a retornar os produtos relevantes com base nas propriedades e nos diferentes atributos do produto.
As propriedades de pesquisa contextual geralmente podem ser alteradas de acordo com a opção de pesquisa escolhida. Isso inclui resultados máximos de pesquisa, número de caracteres, tempo necessário para acionar uma pesquisa, adição de diferentes limites e exibição de metadados, entre muitos outros.
Use o gerenciamento incremental de feeds
O gerenciamento de feeds distribui e otimiza adequadamente os feeds de dados do seu produto. Isso inclui atributos individuais do produto, boa organização de dados e entrada das informações vitais que cada produto necessita. Sem o gerenciamento incremental de feed adequado, pode ser difícil que seus produtos apareçam nas pesquisas, resultando em taxas mais baixas de conversão e menor satisfação do cliente. Você também pode perder clientes em potencial se não tomar cuidado com o gerenciamento de feeds.
Analise seus resultados regularmente
Finalmente, você precisa analisar seus resultados regularmente. Qualquer boa opção de pesquisa deve ser capaz de apresentar seus dados de maneira correta e compreensível. Você pode então descobrir as pesquisas populares, contagens de produtos individuais, conversões e o número total de pesquisas, entre muitas outras configurações e dados avançados.
A análise dos diferentes tipos de dados pode ajudá-lo a encontrar avaliações e expectativas dos clientes e a criar uma experiência personalizada para seus usuários. Você também pode usar para prever outras tendências, encontrar produtos populares e saber quando e o que pode melhorar no futuro. Também pode ser usada para encontrar possíveis problemas de indexação ou outros problemas nas pesquisas.
Benefícios da pesquisa facetada
Agora que discutimos algumas das melhores práticas e coisas que você deve fazer ao usar a pesquisa facetada avançada, é hora de falar de seus benefícios. Você pode conseguir isso ao implementar adequadamente uma interface de pesquisa facetada em seu site.
Melhor experiência para o cliente
Experiência de pesquisa perfeita
Interface de usuário aprimorada
Aumento das vendas e cadastros
1. Melhor experiência para o cliente
O primeiro benefício é a melhoria da experiência do cliente. Uma opção de pesquisa melhor com inteligência artificial que pode lidar com valores de facetas e diferentes opções de filtros pode melhorar enormemente a experiência do usuário. Usar um filtro simples e outros filtros relevantes faz com que seus clientes gastem menos tempo pesquisando o produto específico. Quanto mais rápido eles conseguirem obter resultados precisos, mais fácil será para eles analisarem profundamente o produto e ter tempo para considerar a compra.
Ninguém quer gastar seu precioso tempo tentando encontrar o produto que procura. Quando as pessoas ficarem cansadas ou irritadas de tentar encontrar um produto no seu site, elas tentarão encontrá-lo em outro lugar. É por isso que é essencial ter uma excelente estrutura de pesquisa facetada.
2. Experiência de pesquisa perfeita
Depois que você começar a usar uma excelente opção de pesquisa facetada, seus clientes terão pouco ou nenhum problema ao usar sua solução de pesquisa. Isso porque os filtros necessários e a ótima inteligência artificial já estarão configurados e preparados para ajudá-los a encontrar o item que procuram.
A integração de uma excelente opção de pesquisa facetada adicionará vários filtros ao seu site. Isso inclui filtros simples, filtros temáticos, um único filtro e filtros relevantes, entre muitos outros valores de atributos filtrados, permitindo que seus clientes restrinjam categorias e atributos específicos. Isso resulta em uma experiência de pesquisa perfeita que permitirá que eles encontrem seu produto de forma rápida e instantânea entre milhares de outros produtos.
3. Interface de usuário aprimorada
O próximo benefício é uma interface de usuário aprimorada. Uma excelente interface de usuário é intuitiva e fácil de usar, permitindo que quase qualquer pessoa com conhecimento básico de internet a aprenda rapidamente. Você deseja uma excelente interface de pesquisa facetada porque ela pode fazer a diferença para o seu site.
Todos nós sabemos como é chato usar o método de “tentativa e erro” ao usar interfaces de usuário complexas e difíceis de entender. No entanto, com uma interface de usuário aprimorada, você pode esperar que os clientes fiquem mais satisfeitos com o seu serviço. Isso pode levar a melhores avaliações dos clientes e aumentos nas vendas e nas taxas de conversão.
4. Aumento nas vendas e cadastros
Além dos benefícios mencionados acima, você também pode aumentar as vendas e novos cadastros. Isso é possível graças às melhorias coletivas que você obtém ao adicionar a pesquisa facetada ao seu site.
Os clientes podem preferir sua empresa a outros varejistas online simplesmente por adicionar uma excelente solução de pesquisa facetada. Depois que você superar as expectativas dos clientes e obter melhores avaliações dos clientes ao fornecer uma melhor experiência para o usuário, o aumento nas vendas e nos cadastros certamente ocorrerá.
Como escolher um software de pesquisa facetada
Depois de discutir as melhores práticas e benefícios da pesquisa facetada, é hora de discutir o que procurar em um software de pesquisa facetada avançado.
Escolha um provedor
A primeira e mais óbvia etapa é escolher um fornecedor. Pode ser complicado encontrar o melhor fornecedor que atenda às suas necessidades e desejos como empresa. A Elasticsearch é um dos provedores de mecanismo de pesquisa mais populares e baratos. No entanto, as pessoas não consideram a quantidade de trabalho, dinheiro e tempo que você precisa investir na Elasticsearch para integrar ela ao seu site corretamente. Isso pode valer a pena para algumas empresas, mas geralmente não vale para a maioria.
É aqui que entram provedores como a Luigi’s Box. Esses provedores oferecem soluções completas de integração, otimização de mecanismo de pesquisa, pesquisa facetada, análises e recomendações, entre muitos outros recursos. Seu principal objetivo é ajudar as empresas a criar uma experiência de pesquisa tranquila e fluida que aprimore a experiência de compra dos clientes.
Escolha um fornecedor com integração prática
Escolha uma solução de pesquisa que ofereça integração prática. Um provedor com integração prática simplesmente tornará melhor sua transição para uma solução de pesquisa nova e melhor.
A integração prática é perfeita para novas empresas que não têm muita experiência com mecanismos de pesquisa. Também é ótimo garantir que você não encontre erros, como configurações desativadas ou conteúdo duplicado. Os provedores de mecanismos de pesquisa também solicitam as preferências do usuário e outras configurações personalizadas que você deseja ajustar. Alguns provedores também permitem que as empresas integrem completamente o novo serviço sem a necessidade de uma equipe de TI, resultando em menos complicações e menos dinheiro gasto.
O fornecedor fornece documentação abrangente para integração por self-service
Agora, se você não quer um provedor que faça toda a integração para você, tudo bem também. Apenas certifique-se de escolher um fornecedor com documentação abrangente e extensa sobre integração por self-service. Isso torna mais fácil para sua empresa integrar inteiramente a solução de mecanismo de pesquisa que você escolheu.
Analise a contagem de documentos do fornecedor, os estudos de caso e as análises feitas por outros varejistas de e-commerce para garantir que eles tenham a documentação adequada. A integração por self-service permite personalizar ainda mais a estrutura de navegação facetada e diferentes configurações avançadas de atributos para criar uma experiência mais personalizada para seus usuários.
Possibilidade de ter uma UX de pesquisa personalizada
O próximo passo é a capacidade de ter uma experiência de usuário de pesquisa personalizada. Uma experiência de usuário de pesquisa personalizada garante a capacidade de fornecer uma experiência de usuário única e agradável para seus clientes ao usar a função de pesquisa. Quando os clientes conseguem navegar e operar corretamente o sistema de pesquisa e de atributos, isso pode levar a mais conversões e vendas no longo prazo.
Uma excelente UX e UI são perfeitas para seu site online, mas também são algo que os usuários podem entender facilmente. Este é um dos principais problemas quando se tenta implementar uma nova solução de pesquisa; às vezes, as empresas se esquecem de criar uma experiência boa para seus clientes.
Preços flexíveis
Finalmente, ao escolher um fornecedor, você deve considerar o preço. Alguns fornecedores oferecem planos mensais fixos que podem ser mais baratos, mas mais difíceis de escalar. Depois de passar pelos planos mais acessíveis, você terá que começar a pagar pelos mais caros, mesmo que ainda não aproveite totalmente ou não precise de todos os seus recursos.
Esta é a área onde o preço flexível se destaca. Provedores com preços flexíveis permitem que você escale facilmente, sem se preocupar com um grande aumento de preço. Isso ocorre porque você paga apenas pelos recursos e serviços consumidos no mês. Geralmente, você pode obter orçamentos para as necessidades de pesquisa da sua empresa e discutir os preços e outros valores com a equipe de vendas. Isso também pode incluir a utilização mensal, objetivos, recursos futuros necessários e seus outros planos empresariais.
Implementação da pesquisa facetada
Depois de fazer a busca apropriada necessária e escolher um fornecedor que atenda às necessidades do seu negócio, a próxima etapa é iniciar o processo de implementação. Aqui estão as etapas usuais que você precisa seguir ao implementar uma pesquisa facetada em seu site.
Cadastre-se na plataforma
A primeira coisa que você precisa fazer é se cadastrar na plataforma. Certifique-se de usar seu e-mail comercial ao se cadastrar e forneça as informações corretas. Criar uma conta o ajudará a obter suporte ao cliente mais fácil e a ter acesso a outras informações que não estão prontamente disponíveis para não-membros.
Normalmente, você pode agendar reuniões com o provedor ao se cadastrar. Através dos agendamentos, você pode solicitar orçamentos e esclarecer dúvidas. Sua conta também servirá como uma forma de monitorar as análises e os produtos que você usa.
1. Implemente um script de pesquisa
Um script de pesquisa é um trecho de código que permite adicionar uma caixa de pesquisa ao seu site. Os usuários podem então usar a caixa de pesquisa para ajudá-los a encontrar produtos ou outros tipos de conteúdo em seu site. Normalmente, você terá que escrever o código e configurá-lo sozinho. Isso requer tempo, trabalho e dinheiro, entre outros fatores.
No entanto, como você já escolheu um provedor de pesquisa e se cadastrou em seu serviço, serão eles que fornecerão o script de pesquisa. Para alguns fornecedores, este é um processo tranquilo, mas para outros, requer a ajuda da sua equipe de TI. Independentemente disso, inscrever-se em um provedor de pesquisa será sempre mais rápido e fácil do que escrever o código sozinho. Há também o benefício adicional de ter o suporte ao cliente para ligar se você tiver problemas com a implementação do script.
2. Forneça feed XML com produtos
A próxima etapa é fornecer o feed XML que contém os produtos e as informações necessárias. O feed XML é usado para sincronizar o catálogo de produtos com a opção de pesquisa. Isso permite que os produtos sejam pesquisáveis e apareçam nos resultados.
O feed XML deve conter informações como nome do produto, descrição, preço e categoria, entre muitos outros atributos. Seja o mais detalhado possível para ajudar a IA a determinar quais produtos retornar ao aplicar filtros às pesquisas.
3. Teste a pesquisa e implemente
Antes de implementar totalmente seu mecanismo de pesquisa, você deve primeiro testá-lo. Isso é para garantir que a pesquisa esteja sendo executada conforme o esperado e que não haja possíveis problemas que possam surgir. Definitivamente, você deseja descobrir quaisquer problemas e evitar atrasos ou problemas para o cliente.
Quando tiver certeza de que a pesquisa e todos os seus recursos estão funcionando conforme o esperado, você poderá fornecer ela ao público. Lembre-se, depois de implementar o recurso de pesquisa, qualquer pessoa que possa acessar seu site já poderá usá-la. Certifique-se de monitorar o recurso de pesquisa quando ele estiver ativo e fique atento a quaisquer relatórios sobre questões ou problemas.
4. Estilize a pesquisa de acordo com seu design
Você também deve estilizar a pesquisa de acordo com o tema do seu design. Certifique-se de que ela não se destaque do tema geral do site e corresponda ao esquema de cores do seu site. Alguns provedores permitem que você faça isso manualmente, personalizando algumas configurações de pesquisa.
Se você escolher a Luigi’s Box, eles oferecem um especialista em integração que o ajudará a fazer isso de acordo com seus requisitos especificados. Isso pode economizar muito tempo. Você ainda obterá os resultados que procura de qualquer forma.
5. Analise os resultados
Por fim, a última etapa é a análise dos resultados. Veja se a pesquisa está funcionando bem e se atende aos seus padrões. Certifique-se de que tudo está funcionando corretamente e que nada está fora do lugar. Ao analisar os resultados, você pode ver as áreas que pode melhorar, as mudanças que precisa fazer e a melhoria geral da sua solução de pesquisa.
Conclusão
Implementar uma solução de pesquisa facetada em seu site pode ser uma tarefa difícil e desafiadora. Requer muito esforço, tempo e dinheiro para oferecer aos seus clientes uma ótima experiência de compra. Todo esse processo pode ser facilitado com a escolha de um provedor de pesquisa.
Você deve observar as diferentes práticas e os recursos que precisa procurar em uma boa solução de pesquisa. Existem também etapas adequadas que você deve seguir para implementar totalmente uma solução de pesquisa em seu site. A escolha de um bom fornecedor garantirá que você tenha alguém para orientá-lo durante todo o processo.
Perguntas frequentes (FAQ)
O que é uma faceta de pesquisa?
Uma faceta de pesquisa fornece uma maneira para os usuários adicionarem filtros específicos e relevantes aos resultados da pesquisa com base em categorias, preços, datas, tipos e atributos, entre outras coisas. Ela pode ser usada para ajudar a organizar, analisar e filtrar grandes catálogos de produtos de acordo com suas características especificadas para tornar a pesquisa mais rápida.
Qual é a diferença entre facetas de pesquisa e filtros de pesquisa?
Tanto os filtros quanto as facetas de pesquisa podem ser usados para restringir os resultados da pesquisa e encontrar rapidamente o que você procura. Os filtros de pesquisa são categorias amplas e mais gerais baseadas em dimensões únicas de um produto. Geralmente, eles não mudam entre as pesquisas e são aplicados pelo sistema, não pelo consumidor. Por outro lado, as facetas de pesquisa são geralmente mais específicas e permitem aos usuários refinar suas pesquisas em múltiplas dimensões. Eles são determinados pelo usuário e podem ser alterados de acordo com suas preferências.
Como implementar facetas de pesquisa?
Existem etapas específicas que você deve seguir para implementar facetas de pesquisa em seu site. O primeiro passo é encontrar um provedor que atenda às suas necessidades, cadastrar-se e seguir o conjunto de instruções que ele fornecer. De forma geral, você implementa o script de pesquisa, fornece um feed de XML de seus produtos, testa a função de pesquisa, estiliza de acordo com suas preferências e analisa os resultados.
Qual é a melhor solução de facetas de pesquisa do mercado?
Existem inúmeras soluções de pesquisa facetada diferentes no mercado, mas a Luigi’s Box é definitivamente uma das melhores. Oferece preços flexíveis e possui um sistema de fácil integração. Alguns de seus recursos incluem uma função de pesquisa e preenchimento automático, uma função de recomendação e fornece análises abrangentes que podem ajudá-lo a expandir ainda mais o seu negócio. Você pode solicitar um orçamento ou uma apresentação para ver se a Luigi’s Box é realmente a escolha certa para você.
Barbora faz mágica com as palavras na Luigi's Box como especialista em marketing de produto. Ela começou a escrever enquanto estudava na universidade como voluntária de várias associações cívicas. Além de fazer parte da equipe de marketing da Luigi's Box, ela co-organiza a conferência TEDxBratislava, onde cuida do marketing e relações públicas.
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