O que significa prevenir de não obter resultado?
Esse recurso garante menos ou nenhuma chance de uma pesquisa aparecer com zero resultados de produtos. Obter nenhum resultado de produto pode ser decepcionante para os clientes que procuram um produto específico, mas isso não significa que eles necessariamente tenham que sair de mãos vazias.
Prevenir de não obter resultado garante que um cliente sempre obtenha resultados relacionados à sua pesquisa original.
Como você pode usar prevenção para sempre obter resultados?
Uma pesquisa que aparece sem resultados nunca é um bom sinal para suas vendas. Com nosso recurso para prevenir de não obter resultados, você pode garantir que seus clientes sempre encontrem produtos relevantes, mesmo que não encontrem o que estavam procurando originalmente. Os produtos alternativos serão exibidos com base em palavras-chave e semelhanças com o produto que eles pesquisaram no início da jornada.
Como você pode se beneficiar ao prevenir de não obter resultados?
- Isso mostra resultados e produtos relevantes
- Livra você de pesquisas vazias
- Garante que os clientes sempre verão produtos alternativos
- Aumenta suas chances de fazer uma venda