Converta de forma mais fácil e ganhe mais
A pesquisa pode representar 50% da receita de uma loja de e-commerce, o que significa que aumentar o desempenho da pesquisa pode tornar mais fácil para seus clientes encontrarem produtos relevantes e assim melhorar suas taxas de conversão.
Além disso, a Luigi’s Box oferece opções de merchandising para dar um destaque especial aos produtos e aumentar suas vendas.
Mostre resultados relevantes e personalizados
O Search da Luigi’s Box usa algoritmos de ML para entender a intenção da pesquisa e personalizar os resultados da pesquisa com base no comportamento anterior dos clientes, nas preferências e na intenção dos usuários.
Nossos recursos de pesquisa garantem que cada cliente obtenha experiências personalizadas e recomendações de produtos relevantes não apenas na caixa de pesquisa, mas também em qualquer outro lugar da interface de sua loja virtual.
Melhore a experiência de compra e construa fidelidade
Oferecer a melhor experiência também é possível graças a recursos avançados que podem converter clientes em potencial em clientes pagantes.
Todos os recursos, como preenchimento automático, filtros dinâmicos, pesquisa por voz, pesquisa facetada e personalização facilitam a descoberta de produtos. Eles também melhoram a experiência geral do cliente e ajudam você a construir uma base fiel de clientes satisfeitos.
Conheça as ferramentas de pesquisa da Luigi's Box
Preenchimento automático preditivo
Mostre opções de pesquisa precisas desde o primeiro pressionamento de tecla com o preenchimento automático que prevê a intenção do usuário e exibe produtos relevantes com cada termo de pesquisa em um piscar de olhos.
Inteligência artificial e personalização
Encante os clientes com experiências personalizadas graças aos algoritmos de machine learning que avaliam a real intenção dos usuários e mostram resultados de produtos personalizados para cada visitante.
Filtros dinâmicos de pesquisa
Exiba apenas os filtros de pesquisa mais relevantes para produtos com base nas categorias de pesquisa do cliente para um ótimo refinamento da pesquisa e torne a pesquisa o mais eficaz possível.
Análises de pesquisa
Aproveite os insights poderosos do mecanismo de pesquisa, saiba como os usuários interagem com os resultados e entenda seus visitantes com análises de pesquisa abrangentes para melhorar seu negócio de e-commerce.
Opções de merchandising
Influencie os resultados da pesquisa de uma forma que atenda às suas metas comerciais. Impulsione produtos individuais que precisam de ajuda, fixe produtos específicos no topo ou promova novidades para aumentar as vendas.
Banners de produtos
Chame a atenção para produtos selecionados, promovendo-os diretamente na pesquisa e nas listas de produtos com banners personalizáveis. Melhore as vendas de produtos individuais de sua escolha e aumente suas conversões.
Ganhe Momentum conosco!
As pontuações de Momentum para pesquisa de e-commerce exibem a pontuação de Momentum de cada produto no eixo vertical e a pontuação da satisfação no eixo horizontal, com base nos algoritmos da G2. Os produtos dentro da área sombreada têm uma pontuação máxima de 25% no Momentum Grid®.
Índice de relacionamento de pesquisa de e-commerce
Descubra os fatores que influenciam as relações com o produto. Consulte o gráfico abaixo para obter informações sobre facilidade ao negociar, qualidade do suporte e recomendações.
- Facilidade ao negociar
- Probabilidade de recomendar
- Qualidade do suporte
- Outros fatores
-
Facilidade ao negociar: 1.75
-
Probabilidade de recomendar: 2.78
-
Qualidade do suporte: 2.79
-
Outros fatores: 1.67
-
Facilidade ao negociar: 1.88
-
Probabilidade de recomendar: 2.9
-
Qualidade do suporte: 2.79
-
Outros fatores: 1.31
-
Facilidade ao negociar: 1.78
-
Probabilidade de recomendar: 2.69
-
Qualidade do suporte: 2.7
-
Outros fatores: 1.63
-
Facilidade ao negociar: 1.92
-
Probabilidade de recomendar: 2.64
-
Qualidade do suporte: 2.68
-
Outros fatores: 1.45
-
Facilidade ao negociar: 1.75
-
Probabilidade de recomendar: 2.75
-
Qualidade do suporte: 2.77
-
Outros fatores: 0.96
Por que as lojas de e-commerce de qualidade precisam da Luigi's Box?
Maiores taxas de engajamento e conversão
O mecanismo de pesquisa avançado com tecnologia de IA pode aumentar notavelmente suas taxas de conversão e engajamento, pois fornece vários recursos que simplificam e aceleram a experiência de pesquisa e de compra.
Maior receita e maior valor médio por pedido
Quanto mais resultados de pesquisa relevantes os clientes obtiverem em combinação com os recursos de recomendação e merchandising, maior será a receita e o valor médio por pedido em sua loja virtual.
Melhor experiência do usuário e melhor fidelidade do cliente
Quanto melhor a experiência que seus clientes obtiverem com a pesquisa facetada de sua loja virtual, maior será a chance de eles voltarem para comprar com mais frequência e de mais clientes em potencial conhecerem você.
Com confiança de mais de 3.000 empresas online
Conheça seus clientes. Ofereça a cada visitante uma experiência de descoberta de produtos personalizada e fácil de usar para impulsionar as vendas.
Teste gratuito de 30 dias
Não é necessário cartão de crédito
Cancele quando quiser
Perguntas frequentes
O que é um mecanismo de pesquisa de e-commerce?
Um mecanismo de pesquisa de produtos de e-commerce é um software que permite aos usuários pesquisar em um site de e-commerce para encontrar os produtos exatos que estão procurando ou produtos relevantes com base na descrição do produto. Portanto, bons mecanismos de pesquisa de e-commerce devem reconhecer a intenção do usuário, ser fáceis de usar, reconhecer erros de digitação, reconhecer sinônimos, mostrar os resultados rapidamente, atender aos usuários móveis, bem como lidar facilmente com um grande número de pesquisas por mês sem tornar o site lento.
Por que um mecanismo de pesquisa avançado é crucial para sites de e-commerce?
A pesquisa é um dos elementos mais importantes dos sites de e-commerce. Por exemplo, os visitantes que usam a pesquisa têm duas vezes mais chances de converter e mais de 50% de todas as conversões são feitas usando a pesquisa. Uma ferramenta avançada de pesquisa de e-commerce pode, portanto, ser altamente benéfica para cada modelo de negócio de e-commerce, pois pode afetar significativamente as vendas.
Como escolher o melhor mecanismo de pesquisa para a sua loja online?
Ao escolher o melhor mecanismo de pesquisa para você, considere fatores como opções de integração, suporte, qualidade da correspondência de pesquisa, recursos de IA, personalização, recursos de merchandising e outros recursos adicionais que melhoram a experiência de pesquisa em sua loja virtual.
Qual é o mecanismo de pesquisa de e-commerce mais adequado?
A Luigi’s Box é uma ótima escolha, com um grande número de avaliações positivas em portais de avaliações renomados como G2, Capterra, etc. Oferece tempos de resposta rápidos, uma experiência de pesquisa bem otimizada com alta relevância dos resultados de pesquisa. Não torna os sites lentos e oferece grandes benefícios para vendas e conversões.