Mecanismo de pesquisa de e-commerce

Encante seus clientes e impulsione suas vendas com a pesquisa inteligente para e-commerce

O que é mais fácil de encontrar, é mais fácil de comprar. Ofereça aos seus clientes uma experiência de compra personalizada e inesquecível. Deixem eles achar os produtos relevantes de maneira mais fácil e rápida com o mecanismo de pesquisa e seus recursos avançados criados para e-commerce. Conte com mais clientes recorrentes e uma receita mais alta, de até 50%. Explore o que um mecanismo de pesquisa de e-commerce inteligente pode fazer.

Focado no ROI

Converta de forma mais fácil e ganhe mais

A pesquisa pode representar 50% da receita de uma loja de e-commerce, o que significa que aumentar o desempenho da pesquisa pode tornar mais fácil para seus clientes encontrarem produtos relevantes e assim melhorar suas taxas de conversão.

Além disso, a Luigi’s Box oferece opções de merchandising para dar um destaque especial aos produtos e aumentar suas vendas.

Consultas de pesquisa personalizadas

Mostre resultados relevantes e personalizados

O Search da Luigi’s Box usa algoritmos de ML para entender a intenção da pesquisa e personalizar os resultados da pesquisa com base no comportamento anterior dos clientes, nas preferências e na intenção dos usuários.

Nossos recursos de pesquisa garantem que cada cliente obtenha experiências personalizadas e recomendações de produtos relevantes não apenas na caixa de pesquisa, mas também em qualquer outro lugar da interface de sua loja virtual.

Ferramenta de pesquisa completa

Melhore a experiência de compra e construa fidelidade

Oferecer a melhor experiência também é possível graças a recursos avançados que podem converter clientes em potencial em clientes pagantes.

Todos os recursos, como preenchimento automático, filtros dinâmicos, pesquisa por voz, pesquisa facetada e personalização facilitam a descoberta de produtos. Eles também melhoram a experiência geral do cliente e ajudam você a construir uma base fiel de clientes satisfeitos.

Mecanismo de pesquisa orientado por IA para e-commerce

Conheça as ferramentas de pesquisa da Luigi's Box

Dê uma olhada em alguns dos recursos mais importantes que tornam nossa pesquisa uma solução de última geração.

Preenchimento automático preditivo

Mostre opções de pesquisa precisas desde o primeiro pressionamento de tecla com o preenchimento automático que prevê a intenção do usuário e exibe produtos relevantes com cada termo de pesquisa em um piscar de olhos.

Inteligência artificial e personalização

Encante os clientes com experiências personalizadas graças aos algoritmos de machine learning que avaliam a real intenção dos usuários e mostram resultados de produtos personalizados para cada visitante.

Filtros dinâmicos de pesquisa

Exiba apenas os filtros de pesquisa mais relevantes para produtos com base nas categorias de pesquisa do cliente para um ótimo refinamento da pesquisa e torne a pesquisa o mais eficaz possível.

Análises de pesquisa

Aproveite os insights poderosos do mecanismo de pesquisa, saiba como os usuários interagem com os resultados e entenda seus visitantes com análises de pesquisa abrangentes para melhorar seu negócio de e-commerce.

Opções de merchandising

Influencie os resultados da pesquisa de uma forma que atenda às suas metas comerciais. Impulsione produtos individuais que precisam de ajuda, fixe produtos específicos no topo ou promova novidades para aumentar as vendas.

Banners de produtos

Chame a atenção para produtos selecionados, promovendo-os diretamente na pesquisa e nas listas de produtos com banners personalizáveis. Melhore as vendas de produtos individuais de sua escolha e aumente suas conversões.

Recursos

Recursos de pesquisa da Luigi's Box

Lematização""

Lematização

Ajude os usuários a obter resultados relevantes e evite o risco de pesquisas sem resultados unificando palavras-chave específicas.

Saiba mais
Sugestões

Sugestões automáticas de sinônimos

Ofereça sugestões automáticas de sinônimos geradas com base nas consultas de pesquisa frequentes dos usuários.

Saiba mais
Correção

Correção de erro de digitação

Garanta os resultados mais precisos corrigindo automaticamente todos os erros de digitação na caixa de pesquisa.

Saiba mais
Palavras

Palavras rotativas

Ajude os clientes durante a pesquisa com ideias rotativas para consultas de pesquisa mostradas na barra de pesquisa.

Saiba mais
Filtros

Filtros de pesquisa dinâmicos

Mostre os resultados mais relevantes com base nos dados coletados, economizando tempo de pesquisa com filtros integrados.

Saiba mais
Formas

Formas gramaticais

Use módulos PLN (Processamento de Língua Natural) para lematização e para evitar problemas desnecessários com formas gramaticais.

Saiba mais
Classificação

Classificação de qualidade da correspondência

Melhore sua pesquisa identificando palavras-chave e ajustando elas para atender melhor às preferências dos usuários.

Saiba mais
Prevenir

Prevenir de não obter resultado

Evite que os usuários cheguem à página "0 resultados" e traga resultados relevantes relacionados à pesquisa original.

Saiba mais
Preferência

Preferência por novidades

Dê destaque extra a novos produtos na busca de produtos e aumente suas vendas.

Saiba mais
Reconhecimento

Reconhecimento de código do produto

Ajude os clientes a encontrar os produtos desejados rapidamente com códigos de produtos e aumente o tráfego e as vendas da loja virtual.

Saiba mais
Variações

Variações dos produtos

Inclua diferentes variações dos produtos em sua pesquisa e ofereça aos clientes uma seleção mais abrangente.

Saiba mais
Decomposição

Decomposição de palavras

Aumente a flexibilidade de pesquisa sem a necessidade de palavras-chave específicas. Funciona perfeitamente com estruturas de palavras mais longas.

Saiba mais
Relatórios da G2

Ganhe Momentum conosco!

As pontuações de Momentum para pesquisa de e-commerce exibem a pontuação de Momentum de cada produto no eixo vertical e a pontuação da satisfação no eixo horizontal, com base nos algoritmos da G2. Os produtos dentro da área sombreada têm uma pontuação máxima de 25% no Momentum Grid®.

índice de relacionamento

Índice de relacionamento de pesquisa de e-commerce

Descubra os fatores que influenciam as relações com o produto. Consulte o gráfico abaixo para obter informações sobre facilidade ao negociar, qualidade do suporte e recomendações.

Empresa
Score

Por que as lojas de e-commerce de qualidade precisam da Luigi's Box?

Maiores taxas de engajamento e conversão

O mecanismo de pesquisa avançado com tecnologia de IA pode aumentar notavelmente suas taxas de conversão e engajamento, pois fornece vários recursos que simplificam e aceleram a experiência de pesquisa e de compra.

Maior receita e maior valor médio por pedido

Quanto mais resultados de pesquisa relevantes os clientes obtiverem em combinação com os recursos de recomendação e merchandising, maior será a receita e o valor médio por pedido em sua loja virtual.

Melhor experiência do usuário e melhor fidelidade do cliente

Quanto melhor a experiência que seus clientes obtiverem com a pesquisa facetada de sua loja virtual, maior será a chance de eles voltarem para comprar com mais frequência e de mais clientes em potencial conhecerem você.

A Luigi's Box é compatível com qualquer site

Existem três maneiras de entregar os dados de seus produtos à Luigi’s Box.

Sincronizar via API de conteúdo

Os dados serão enviados para nossos servidores. Portanto, você só envia atualizações de produtos quando eles mudam. Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados.

Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos. A Luigi’s Box é compatível com qualquer plataforma de e-commerce.

Dica profissional: Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados. Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos.

Conectores de plataforma

Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados, para que não haja nenhum custo de desenvolvimento da sua parte.

Podemos extrair todos os dados necessários e você pode passar para a etapa quatro. Caso você não execute em uma dessas plataformas, você pode escolher se deseja sincronizar via API ou feeds.

Dica profissional: Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados. Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos.

Sincronizar via feeds

Os dados serão baixados de seus servidores. Se houver uma alteração no produto, não saberemos até que o feed seja processado na próxima vez. A atualização de dados normalmente é realizada seis vezes por dia.

Para sincronizar os dados, você pode usar API ou feeds. Precisa de dados atualizados sobre produtos, categorias, marcas e (opcionalmente) artigos.

Dica profissional: Se você executar em uma plataforma compatível, podemos configurar conectores de dados. Não há custo de desenvolvimento da sua parte. Podemos extrair todos os dados de que precisamos.

Com a confiança de mais de 3.000 empresas online

Conheça seus clientes. Ofereça a cada visitante uma experiência de descoberta de produtos personalizada e fácil de usar para impulsionar as vendas.

  • tick Teste gratuito de 30 dias
  • tick Não é necessário cartão de crédito
  • tick Cancele quando quiser
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FAQ

Perguntas frequentes

O que é um mecanismo de pesquisa de e-commerce?

Um mecanismo de pesquisa de produtos de e-commerce é um software que permite aos usuários pesquisar em um site de e-commerce para encontrar os produtos exatos que estão procurando ou produtos relevantes com base na descrição do produto. Portanto, bons mecanismos de pesquisa de e-commerce devem reconhecer a intenção do usuário, ser fáceis de usar, reconhecer erros de digitação, reconhecer sinônimos, mostrar os resultados rapidamente, atender aos usuários móveis, bem como lidar facilmente com um grande número de pesquisas por mês sem tornar o site lento.

Por que um mecanismo de pesquisa avançado é crucial para sites de e-commerce?

A pesquisa é um dos elementos mais importantes dos sites de e-commerce. Por exemplo, os visitantes que usam a pesquisa têm duas vezes mais chances de converter e mais de 50% de todas as conversões são feitas usando a pesquisa. Uma ferramenta avançada de pesquisa de e-commerce pode, portanto, ser altamente benéfica para cada modelo de negócio de e-commerce, pois pode afetar significativamente as vendas.

Como escolher o melhor mecanismo de pesquisa para a sua loja online?

Ao escolher o melhor mecanismo de pesquisa para você, considere fatores como opções de integração, suporte, qualidade da correspondência de pesquisa, recursos de IA, personalização, recursos de merchandising e outros recursos adicionais que melhoram a experiência de pesquisa em sua loja virtual.

Qual é o mecanismo de pesquisa de e-commerce mais adequado?

A Luigi’s Box é uma ótima escolha, com um grande número de avaliações positivas em portais de avaliações renomados como G2, Capterra, etc. Oferece tempos de resposta rápidos, uma experiência de pesquisa bem otimizada com alta relevância dos resultados de pesquisa. Não torna os sites lentos e oferece grandes benefícios para vendas e conversões.