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Software de pesquisa de cosméticos

Cosméticos e cuidados com o corpo

Lojas virtuais de cosméticos e cuidados com o corpo têm um dos maiores usos de pesquisa no e-commerce. Se você possui uma loja desse tipo, deve sempre pensar na melhor funcionalidade de pesquisa possível para ajudar seus clientes a encontrar os produtos de que precisam e descobrir novos.

Conheça seus clientes com análises abrangentes e melhore sua experiência de compra.

Search da Luigi's Box

A pesquisa é a parte mais importante da jornada do cliente até o produto, especialmente em segmentos onde os clientes usam a pesquisa para chegar aos produtos desejados. Sabemos disso e, portanto, aprimoramos nossa pesquisa com vários recursos avançados.

Luigi’s Box Search is powered by AI to provide relevant search results and rank products effectively. Features like typo tolerance and typo correction recognize typos in customers’ search queries and correct them or find the perfect match in the product database despite the misspelling. Smart autocomplete shows product results from the first keystroke and, in addition to showing relevant products, also suggests products customers might like.

Para uma pesquisa mais precisa, use sinônimos e termos relacionados que ajudem o mecanismo de pesquisa a corresponder as consultas de pesquisa do cliente ao seu produto. Por exemplo, se um cliente estiver procurando por “hidratante”, o mecanismo de pesquisa também deve retornar resultados para “loção hidratante” ou “creme facial”. Não os deixe sair porque seu sistema não pode corresponder à consulta deles com o produto desejado.

Além da capacidade da IA de classificar produtos, você ainda tem a opção de influenciar quais produtos serão exibidos primeiro. Por exemplo, promova produtos específicos de sua escolha em banners diretamente na pesquisa ou atribua eles à posição desejada nos resultados da pesquisa e aumente suas chances de venda.

De que outra forma você pode usar a Luigi's Box?

A Luigi's Box sabe como melhorar a experiência de compra do cliente e ajudar você a atingir seus objetivos comerciais antes do que você imagina.

Recommender da Luigi's Box

O Recommender da Luigi’s Box usa dados de clientes coletados de visitas, pesquisas e compras anteriores para recomendar sugestões de produtos relevantes para cada cliente. O sistema de recomendação usa elementos de personalização, para que os clientes sempre sintam que sua loja foi feita para eles.

Mas isso não é tudo. Ofereça vendas cruzadas e upgrades de produtos ou pacotes específicos, mostre os últimos produtos vistos pelos clientes ou seus produtos mais vendidos e aumente as vendas.

Product Listing da Luigi's Box

A classificação do produto é crucial. Melhore a classificação de seus produtos com o Product Listing da Luigi’s Box, que classifica automaticamente com base em vários atributos, como popularidade, preço, relevância e sazonalidade, sem deixar de considerar suas regras comerciais e muito mais.

Com o recurso de personalização de facetas, você ainda tem controle total sobre suas páginas de listagem de produtos. Ajuste ou remova qualquer categoria de filtro de acordo com suas preferências e necessidades.

Analytics da Luigi's Box

Quer vender mais? Conheça seus clientes com o Analytics da Luigi’s Box. Acompanhe o desempenho de sua loja online por meio de um dashboard de análises claro e veja em quais produtos seus clientes clicam mais e, do contrário, quais precisam de ajustes.

Saiba quantas das suas pesquisas não obtiveram resultados e onde você perdeu clientes, corrija esses problemas e use dados dos produtos de melhor desempenho para melhorar outros.

Começa hoje. Experimente nossas ferramentas no teste gratuito de 14 dias.

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Benefícios de usar os recursos da Luigi's Box

Boas dicas de produtos podem aumentar consideravelmente o faturamento

O Recommender da Luigi's Box oferece uma gama de benefícios que irão aumentar convenientemente o faturamento da sua loja virtual.

Leia o estudo de caso

Dr.Max aumentou a taxa de conversão de uma categoria de produto específica em 230% ao longo de um mês

Dr.Max é um dos líderes do mercado de farmácias online com mais de 12.000 produtos diferentes.

Leia o estudo de caso

Solução inteligente para o faturamento da gigante farmacêutica

Um membro da maior rede de farmácias da UE aumentou sua taxa de conversão de pesquisa em 9,49% com a Luigi's Box.

Leia o estudo de caso
FAQ

Perguntas frequentes

Como você pode melhorar a precisão e a relevância dos resultados de pesquisa para os produtos da sua loja virtual?

A precisão e a relevância dos resultados da pesquisa são cruciais porque, se seus clientes não conseguem encontrar o que procuram, eles saem e compram em outro lugar. Portanto, você não apenas perde lucro, mas também possíveis clientes recorrentes.

Para melhorar a precisão dos resultados da pesquisa, você deve usar descrições de produtos claras e detalhadas, configurar e usar palavras-chave e sinônimos específicos, monitorar regularmente os dados coletados em análises e testar continuamente sua função de pesquisa.

Como você pode utilizar IA e ML para melhorar a pesquisa?

Essas tecnologias desempenham um papel significativo no mundo do e-commerce. Sem elas, seu sistema de pesquisa não saberia classificar os produtos adequadamente, personalizar e melhorar as recomendações.

Ao usar IA, você pode aumentar suas taxas de conversão, melhorar a experiência do usuário e conquistar clientes fiéis que ficarão felizes em retornar à sua loja virtual e comprar novamente.

Como você pode usar o preenchimento automático e o sistema de recomendações da Luigi's Box para melhorar a experiência de pesquisa e as vendas?

Nossas ferramentas usam dados coletados de clientes das interações anteriores e, portanto, podem prever a intenção deles. Por exemplo, o preenchimento automático da Luigi’s Box mostra sugestões de produtos nos resultados desde a primeira tecla digitada e considera as preferências dos visitantes ao exibi-las. O mesmo vale para exibir recomendações de produtos em qualquer lugar do seu site.

Ao exibir recomendações de produtos relevantes, você pode aprimorar sua experiência de pesquisa e até mesmo ajudar os visitantes a descobrir novos produtos extras que possam interessá-los, fornecendo uma chance maior de eles colocarem no carrinho e comprar.