Com a confiança de mais de 3.000 empresas online
Descubra
Conheça os locais onde você perde compras em potencial em sua loja virtual.
Pesquisas com baixas taxas de conversão
Descubra quantas das suas pesquisas terminam com baixas conversões e por quê. Quantas pesquisas terminam assim? Descubra como você pode melhorar elas com análises completas da Luigi’s Box.
Pesquisas com altas taxas de abandono
Em até um terço dos casos, o cliente sai do site imediatamente após uma busca malsucedida. Quantas das suas pesquisas acabam com os clientes saindo do seu site? Saiba mais sobre o estado da sua pesquisa e corrija seus problemas com o Analytics da Luigi’s Box.
Oportunidades perdidas de satisfazer os clientes e melhorar seu desempenho
Em média, 13,4% das buscas acabam sem resultados. O que causa esses problemas? Na maioria das vezes, os clientes não recebem resultados para suas consultas de pesquisa. Descubra outros motivos pelos quais as pesquisas não trazem resultados.
Pesquisas e itens em alta para melhorar sua receita
Obtenha informações sobre suas principais consultas, as dificuldades de pesquisa mais comuns e como você pode melhorar a experiência de pesquisa dos clientes. Saiba mais sobre como você pode aproveitar ao máximo sua pesquisa com nossas análises completas.
O valor do seu carrinho a partir dos resultados de pesquisa e recomendação
Você sabia que pesquisas e recomendações personalizadas podem aumentar o valor médio do carrinho em até 25%? Descubra como você pode aumentar o valor médio do seu pedido recomendando produtos relacionados aos já adicionados ao seu carrinho ou com base em compras anteriores dos clientes.
Analytics para otimizar os resultados de pesquisa e aumentar as conversões
Se você deseja aumentar suas conversões com pesquisa avançada e recomendações relevantes, primeiro precisa aprender sobre o desempenho atual. O Analytics da Luigi’s Box oferece várias estatísticas necessárias e claras para identificar situações problemáticas e corrigi-las da melhor forma.
Aproxime seus clientes dos produtos que eles procuram. Tenha uma navegação à base de IA com resultados personalizados e relevantes para seus visitantes.
- Teste gratuito de 30 dias
- As ferramentas não tornam seu site lento
- Cancele quando quiser
Alavanque seu potencial
Aprenda a usar os recursos avançados da Luigi’s Box para potencializar suas vendas.
Categorias e filtros avançados para aumentar o uso da pesquisa
Filtros e categorias são partes essenciais da loja virtual, especialmente para lojas virtuais com uma ampla gama de produtos. O uso de categorias e filtros avançados ajuda os clientes a diminuir um conjunto de produtos para atender às suas necessidades e, assim, oferecer uma excelente experiência ao usuário.
Preenchimento automático para evitar a perda de clientes
A taxa de conversão dos visitantes que usaram o preenchimento automático é mais que o dobro dos clientes que não usam o recurso em todos os segmentos. O preenchimento automático acelera o caminho para os produtos desejados, mostrando os resultados desde a primeira tecla digitada.
Recomendações para aumentar o valor do pedido
A Luigi’s Box usa IA para mostrar recomendações personalizadas de produtos para cada cliente com base em seu comportamento e preferências online anteriores. Quanto mais sugestões de produtos personalizados você oferecer, mais seus clientes compram e mais aumenta o valor médio do pedido.
Itens e termos impulsionados para auxiliar suas metas comerciais
Ajude a impulsionar suas vendas de produtos específicos usando o impulsionamento de produto. Itens ou termos impulsionados permitem que você priorize produtos, categorias e marcas específicas nos resultados de pesquisa ou grupos de produtos que contenham seu termo impulsionado e apareçam primeiro nos resultados da pesquisa.
Sinônimos para não perder seus clientes
A Luigi’s Box usa IA e machine learning para criar uma lista de sinônimos recomendados e permite que você crie sua própria lista. A gestão de sinônimos melhora sua busca ao mostrar produtos relevantes com diferentes formas de nomenclatura, para que seus clientes sempre encontrem o que procuram.
Personalização de consultas para ordenar produtos e aumentar o desempenho
O uso da personalização de consulta ajuda você a escolher produtos selecionados para uma posição específica que substitui os resultados automáticos para promover um novo item ou itens promocionais que funcionem melhor para você e, assim, aumentar suas vendas.
Lematização para entender as regras específicas do idioma e aumentar a relevância
O uso da lematização de palavras, detecção de sinônimos, tolerabilidade a erros de digitação, etc., ajuda os clientes a encontrar o que procuram e, logo, diminui o risco de eles saírem do seu site sem fazer uma compra.
Navegador de catálogo para ver como sua pesquisa funciona
O uso do navegador de catálogo permite que você veja como os resultados aparecem em um termo específico para ajustar qualquer coisa que seu cliente desejar e, assim, personalizar seu conteúdo de acordo com a intenção dele, o que leva a vendas mais altas.
Cresça
Descubra como multiplicar sua receita com o conjunto de ferramentas da Luigi’s Box.
Valor médio do pedido
Aumente as conversões médias com recomendações personalizadas para cada cliente. Quanto mais personalizadas forem suas sugestões de produtos, mais clientes comprarão. O Recommender oferece sugestões relacionadas aos produtos já adicionados ao carrinho, para produtos esgotados e até oferece os produtos mais populares.
Taxa de conversão de pesquisa
Acelere o crescimento do seu negócio e aumente as conversões em mais de 35%. Como? Ajude seus clientes a encontrar o que procuram com mais facilidade. Personalize seu site de acordo com as preferências deles e modifique os resultados da busca com a pesquisa que lida com erros de digitação e diacríticos.
Melhor receita por meio de uma melhor pesquisa e recomendação de produtos
Aumente sua receita oferecendo uma experiência de usuário excepcional com recomendações personalizadas de produtos com base nas preferências dos clientes e interações anteriores. Ajude eles a achar mais do seu conteúdo com a pesquisa avançada.
Relevância da pesquisa
Atenda às expectativas dos clientes com precisão considerando as solicitações de pesquisa e os resultados de pesquisa. Otimize suas páginas de resultados para entender a intenção de seus clientes e aumentar sua relevância de pesquisa.
Retenção de pesquisa
Quanto melhor a busca do seu site interagir com as intenções dos clientes, melhor será o seu uso. Aumente a retenção de pesquisa e melhore a experiência de pesquisa dos clientes com os recursos de pesquisa avançada e análises completas da Luigi’s Box.
Uso da pesquisa
Os visitantes que usam a pesquisa têm 70% mais chances de comprar. Aumente o uso da pesquisa em seu site com tecnologia de pesquisa avançada. Por que o uso da pesquisa é tão importante? Se os clientes não usassem a pesquisa, seria mais difícil aprender sobre sua intenção de compra e, assim, classificar os produtos para eles de maneira ideal.
Encontre inspiração em nossos artigos
10 recursos para descoberta de produtos que garantem o aumento da receita da sua loja virtual
A descoberta de produtos é essencial para empresas de e-commerce, e a melhor maneira de fazer isso é com a ferramenta certa e os recursos certos de descoberta de produtos.
Saiba maisCompreendendo os diferentes tipos de algoritmos de pesquisa
Curioso sobre os diferentes tipos de algoritmos de pesquisa e como eles funcionam? Dê uma olhada em nosso artigo e saiba mais sobre os algoritmos de pesquisa.
Saiba mais10 dicas para evitar páginas sem resultados encontrados
Se o seu negócio de e-commerce está perdendo clientes devido à páginas sem resultados encontradas, veja o que você pode fazer para corrigir isso.
Saiba maisTudo o que você deve saber sobre as páginas de listagem de produtos
Aumente suas vendas com páginas de listagem de produtos otimizadas. Explore as melhores práticas e soluções de IA para aumentar as conversões no e-commerce.
Saiba maisSeu guia para compras online: compreendendo o q-commerce
Você já ouviu falar em quick commerce? Nós detalhamos o que é e como ele difere do e-commerce.
Saiba maisO poder do preenchimento automático para uma pesquisa de e-commerce
Aperfeiçoe sua barra de pesquisa de e-commerce com o preenchimento automático para aumentar as vendas. Descubra as melhores práticas para aprimorar a experiência do usuário.
Saiba maisPesquisa avançada de produtos e sites (quando implementar)
As pesquisas avançadas de produtos e sites assumem muitas formas, desde pesquisas simples por palavras-chave até processamento de linguagem natural mais avançado.
Saiba maisExemplos de recomendações de produtos e os benefícios que podem te surpreender
O que um sistema eficaz de recomendação de produtos pode fazer por você? Aumento das vendas? Claro. Melhor experiência do usuário? Leia mais para descobrir.
Saiba maisMelhor software de pesquisa por voz
A pesquisa por voz é um dos métodos de pesquisa mais populares. Aqui estão alguns dos melhores softwares de pesquisa por voz disponíveis.
Saiba maisPor que minha loja virtual precisa de um software de recomendação de produtos
Reter clientes está mais desafiador do que nunca. Aprenda como mantê-los interessados com um software de recomendação de produtos personalizado.
Saiba maisO design perfeito da barra de pesquisa: práticas recomendadas de UI/UX
Implemente essas práticas recomendadas de design de interface do usuário na barra de pesquisa para aumentar as conversões da sua loja de e-commerce.
Saiba maisMelhores concorrentes da Searchspring
Aprenda sobre as melhores alternativas à Searchspring neste guia. Comparamos os dez principais fornecedores do mercado.
Saiba maisMelhores concorrentes da SearchBlox
Se você está procurando por um concorrente da SearchBlox, comparamos as nove principais soluções do mercado neste post.
Saiba maisDecifrando o código: um guia para se tornar um desenvolvedor de software
O que você precisa saber para encontrar um emprego em desenvolvimento de software? Dê uma olhada em nossos conselhos e veja tudo o que você precisa saber.
Saiba maisMelhores concorrentes da Attraqt
Se você está procurando por um concorrente da Attraqt, comparamos os dez principais fornecedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Attraqt neste guia.
Saiba maisPesquisa preditiva: por que ela é essencial para uma loja virtual moderna
Como a pesquisa preditiva pode ajudar a aprimorar a experiência do usuário, gerar mais vendas e aumentar a receita? Vamos ver.
Saiba maisAs melhores soluções de pesquisa para sites de e-commerce para aumentar sua receita
Saiba mais sobre as 8 principais ferramentas de pesquisa em sites para e-commerce que podem melhorar a experiência de compra online de seus clientes em potencial e, ao mesmo tempo, aumentar sua taxa de conversão e receita.
Saiba maisAs melhores ferramentas de análises de pesquisas para monitorar e auditar seu site e loja de e-commerce
A análise de pesquisa é uma ferramenta essencial para qualquer negócio online. Ela ajuda você a monitorar seu desempenho e obter insights sobre como os usuários encontram o seu conteúdo.
Saiba maisUsando o Analytics: como interpretar os dados do cliente
Como conhecer seus clientes e garantir a melhor experiência para eles? Aqui estão todas as informações de que você precisa.
Saiba maisComo as ferramentas de e-commerce terceirizadas afetam a segurança dos dados dos meus clientes
O uso de aplicações de serviços terceirizados costuma ser inevitável hoje em dia. O que você deve estar ciente ao usá-las?
Saiba maisMelhores concorrentes de pesquisa da Unbxd
Aprenda sobre as melhores alternativas à Unbxd neste guia. Comparamos os dez principais fornecedores do mercado.
Saiba maisPor que a classificação ideal de produtos é importante para empresas de e-commerce
Saiba mais sobre como a classificação de produtos pode facilitar a localização dos produtos desejados pelos clientes e aumentar as vendas.
Saiba maisTendências de pesquisa no e-commerce
Utilize o Analytics da Luigi's Box, que fornece relatórios importantes sobre as frases e produtos/categorias mais pesquisados.
Saiba maisMelhores concorrentes da Bloomreach
Comparamos os dez principais fornecedores do mercado para ajudá-lo a conhecer as melhores alternativas à Bloomreach.
Saiba mais13 maneiras de aumentar a receita da sua loja virtual
Aumentar a receita da loja virtual é o objetivo inicial de todo negócio de e-commerce. Então, quais são as melhores maneiras de maximizá-la?
Saiba maisComo construir um mecanismo de pesquisa para o seu site
Uma pesquisa útil na web com funcionalidades que facilitem as compras e assim aumentem as chances de compra é importante em toda boa loja virtual.
Saiba maisO que é pesquisa federada e por que ela é importante
O que é pesquisa federada e como ela difere dos mecanismos de pesquisa tradicionais? Descubra todas as suas vantagens.
Saiba maisDesafios da pesquisa por voz: o que ela precisa ser capaz de fazer
Como otimizar a pesquisa por voz? Sabemos que ela está se tornando cada vez mais popular, e por isso preparamos uma lista de desafios para facilitar a implementação.
Saiba maisExplicação das métricas de pesquisa para e-commerce
Para ter um site de e-commerce de sucesso, as métricas de desempenho são vitais. O que medir e como? Saiba mais em nosso blog.
Saiba maisMelhores alternativas ao Google Analytics para o seu negócio
Procurando por uma alternativa ao Google Analytics para análises em tempo real? Você está no lugar certo. Preparamos uma lista com as melhores ferramentas para o seu negócio.
Saiba maisComo otimizar o catálogo de produtos para eficiência máxima de pesquisa
Melhore a qualidade de seu catálogo de produtos. Gerencie e otimize sem problemas com a listagem da Luigi's Box e aumente as vendas.
Saiba maisComo escolher uma plataforma de e-commerce para o seu negócio
Você está pensando em escolher uma plataforma de e-commerce para o seu negócio? A reflexão constante acabou. Veja como escolher a melhor.
Saiba maisMelhores concorrentes da Sinequa
Procurando por concorrentes da Sinequa? Comparamos os oito melhores provedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Sinequa neste guia.
Saiba mais13 ferramentas de e-commerce que irão impulsionar suas vendas
As ferramentas de vendas de e-commerce são essenciais para qualquer negócio. Escolhemos a dedo alguns dos melhores do mercado para você.
Saiba maisSoftware de e-merchandising que aumentará a receita da sua loja virtual
O software de e-merchandising mostra produtos relevantes no momento certo. Aprenda como utilizar o recurso para aumentar os ganhos do seu negócio.
Saiba maisMelhores concorrentes da Algolia
Se você está procurando por concorrentes da Algolia, comparamos os dez principais provedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Algolia neste guia.
Saiba mais15 práticas recomendadas de pesquisa em e-commerce para serem consideradas
Quando foi a última vez que você analisou o desempenho da pesquisa do seu site? Aqui está uma checklist com 15 pontos que o ajudará a determinar o quão boa está a pesquisa do seu site.
Saiba maisMelhores concorrentes da Yext
Se você está procurando por um concorrente da Yext, comparamos os melhores fornecedores do mercado. Conheça as melhores alternativas à Yext neste guia.
Saiba maisPor que sua loja virtual precisa de filtragem facetada
É fundamental oferecer aos clientes uma boa experiência de compra. Se eles não conseguirem encontrar os produtos desejados, irão rapidamente para outro lugar.
Saiba maisComo escolher a melhor pesquisa para sua loja virtual
Um recurso de pesquisa eficaz é o melhor amigo de todos os compradores. Saiba como escolher aquele que aumentará o faturamento da sua loja virtual.
Saiba maisPrecificação dinâmica – como usá-la no e-commerce
A precificação dinâmica ajuda os proprietários de empresas de e-commerce a maximizar os lucros e aumentar as vendas. Como funciona a precificação dinâmica? Vamos entender.
Saiba maisPor que seu site precisa de pesquisa facetada
A pesquisa facetada pode melhorar enormemente a usabilidade do seu site e impulsionar o seu negócio. Aprenda como usá-la para aumentar suas vendas.
Saiba maisSoftware de pesquisa de imagens: todos os detalhes
Você já sabia a aparência de algo que queria comprar, mas não sabia o nome? A pesquisa visual ajuda você.
Saiba maisOs 12 melhores casos de uso de IA no e-commerce
Aprenda como usar inteligência artificial no e-commerce em um guia completo do principal provedor de pesquisa de e-commerce.
Saiba maisErros e más práticas a serem evitadas no e-commerce
Saiba os erros comuns no e-commerce que a maioria das empresas comete e como evitá-los. É muito fácil e prático corrigir.
Saiba maisDesafios da pesquisa na web para dispositivos móveis e como superá-los
As pesquisas na web para dispositivos móveis estão se tornando mais populares a cada ano. Veja os importantes desafios e descubra soluções eficazes.
Saiba maisPesquisa por voz para empresas de e-commerce
A pesquisa por voz permite que você use a fala para pesquisar produtos e informações em um site. Saiba mais sobre isso neste guia.
Saiba maisPráticas recomendadas de UX para e-commerce
O design bem-sucedido de uma loja virtual precisa de mais do que apenas uma aparência bonita. Estamos trazendo dicas de experiência do usuário para agilizar seus clientes em direção a mais compras.
Saiba maisMétricas de e-commerce a serem levadas em consideração em 2023
Compilamos uma lista das 20 principais métricas de e-commerce para acompanhar e analisar em sua empresa. Saiba mais sobre elas neste guia detalhado.
Saiba maisEtapas para o desenvolvimento de sites de e-commerce em 2023 [Checklist]
Você pode desenvolver um site que satisfaça as necessidades dos clientes e faça com que eles voltem sempre? Aqui estão os recursos que sua loja virtual precisa em 2023.
Saiba maisPor que as empresas de e-commerce precisam de uma pesquisa melhor do que o Elasticsearch
O Elasticsearch é uma ótima opção, mas não para uma loja virtual moderna. Uma loja moderna requer uma pesquisa com recursos extras que o Elasticsearch não oferece.
Saiba maisExplicando as tendências
A guia Tendências no Analytics da Luigi’s Box fornece relatórios úteis sobre as frases e itens mais pesquisados. Aprenda como aproveitar esses dados.
Saiba maisExplicando as palavras-chave personalizadas
Palavras-chave personalizadas são uma excelente forma de agrupar produtos ou itens que não compartilham um atributo ou categoria já designado em seu site.
Saiba maisExplicando sinônimos e recomendações de sinônimos
Os sinônimos podem ser um pesadelo para pesquisas padrão. Saiba como o Search da Luigi's Box facilita a pesquisa com sinônimos.
Saiba maisAs lojas virtuais perdem muita receita devido à pesquisa não otimizada
Como maximizar a receita da sua loja de e-commerce? A resposta é bastante simples: experimente a Luigi's Box.
Saiba maisExplicando o impulsionamento de itens e termos
Qual é a diferença entre itens e termos impulsionados? Como e quando usá-los? Leia e saiba mais.
Saiba maisAprendendo sobre satisfação de pesquisa com base na pesquisa corporativa
Os gigantes da tecnologia no mundo investem pesadamente em suas pesquisas. O que torna a pesquisa corporativa interessante e o que as empresas de e-commerce podem aprender com ela?
Saiba maisAqui estão as últimas notícias sobre pesquisa para sites em 2019 (apenas o que você precisa saber e nada mais!)
A pesquisa para sites é um aspecto importante do seu sucesso. Analisamos profundamente uma grande quantidade de dados de pesquisa, para que você não precise fazer isso.
Saiba maisCompreensão de consultas: uma maneira eficiente de lidar com consultas de cauda longa
As pessoas não usam todas as palavras para pesquisar. Então, como garantir que sua pesquisa sempre forneça resultados de pesquisa relevantes?
Saiba maisComo você deve paginar os resultados da pesquisa em seu site?
A paginação dos resultados da pesquisa é a divisão de longas listas de itens em partes separadas. Qual tipo de paginação é mais conveniente para seus clientes?
Saiba maisComo aumentar a taxa de conversão em seu site de e-commerce, melhorando a pesquisa de seu site
Por que a pesquisa para sites é tão importante para lojas virtuais? Porque aproximadamente um terço dos visitantes utiliza esta função enquanto procuram um produto num site!
Saiba mais5 razões pelas quais você não deve ignorar as análises de pesquisa no site
A pesquisa no site é mais importante do que você pensava. Quem usa a pesquisa compra mais. Aqui estão cinco coisas importantes que você não sabia sobre a pesquisa em sites.
Saiba maisTeste sintético offline: um método rápido e seguro para melhorar os resultados da pesquisa
A otimização de pesquisa requer muitos testes. Quer ter certeza de que as mudanças impactarão positivamente o seu site? Experimente o teste sintético offline.
Saiba maisO que os dados de pesquisa em sites podem ensinar à sua marca de e-commerce sobre a intenção do comprador
O poder da pesquisa vai muito além de ajudar os clientes a encontrar o que procuram. Veja tudo o que você precisa saber sobre dados de pesquisa em sites!
Saiba maisQuão boa é sua pesquisa?
Você já se perguntou o quão boa é sua pesquisa? Provavelmente é bom o suficiente para você, mas será que é bom o suficiente para seus clientes?
Saiba maisEvite
Diminua a chance de cenários indesejados e clientes insatisfeitos.
Resultados de pesquisa irrelevantes
Evite resultados de pesquisa que não sejam relevantes para as consultas de pesquisa dos clientes. A Luigi’s Box usa IA com aprendizado constante para rastrear a intenção dos clientes e entender a intenção da consulta para exibir resultados relevantes.
Pesquisas com zero cliques
Por que as pesquisas de alguns clientes terminam com zero cliques? Um dos principais motivos pode ser o fato de você mostrar muitas informações sobre o produto no título do produto. Evite esses tipos de pesquisa personalizando seu site e a navegação.
Pesquisas sem resultados
Evite pesquisas sem resultados com a pesquisa avançada que coopera com sinônimos e erros de ortografia e exibe resultados de produtos relevantes. Ofereça recomendações para produtos indisponíveis. Dessa forma, mesmo que o produto desejado pelo cliente esteja esgotado, ele poderá escolher entre produtos similares.
Churn de clientes a partir da pesquisa
Os clientes que não conseguem encontrar os produtos desejados não podem comprá-los e, muitas vezes, saem de sua página sem intenção de retornar, portanto, você também perde clientes e lucros potenciais. Evite esse cenário catastrófico usando a Luigi’s Box e ajude sua loja virtual a ter clientes mais satisfeitos e maior receita.
Índice de relacionamento de pesquisa de e-commerce
Descubra os fatores que influenciam as relações com o produto. Consulte o gráfico abaixo para obter informações sobre facilidade ao negociar, qualidade do suporte e recomendações.